Consumos

boost disse:
A malta deve andar é tola fdxxx ... não sabia que existiam carro a andar na estrada a cheiro de gasoleo :D :D :D

:D :D :D

O meu, de vez em quando, anda é a vapores de gasóleo que habitam destemidamente no depósito em compartimentos secretos, dos quais saem quando o gasóleo acaba a 500 metros das bombas de combustíveis... e eu ainda consigo ficar a 5 metros delas (já me aconteceu por duas vezes...)! :D :D :D
 
pedro_29 disse:
A minha não deve passar dos 6.

Na altura em que veio cá para casa, fazia 400 e tal quilometros com 20€ de gásoil.

Bons tempos....
isso era da diferença do preço do gasoil por isso ja nao faz ;)
rebelo1981 disse:
:D :D :D

O meu, de vez em quando, anda é a vapores de gasóleo que habitam destemidamente no depósito em compartimentos secretos, dos quais saem quando o gasóleo acaba a 500 metros das bombas de combustíveis... e eu ainda consigo ficar a 5 metros delas (já me aconteceu por duas vezes...)! :D :D :D
mt cuidado com esses fundos de deposito... se apanhas agua de condensaçao ou ate o fim do tanque das bombas :evil:
 
:arrow: A4 b6 Avant 130cv caixa de seis

Em AE: viagem de 2200 kms
A andar MUITO depressa média no CB de 7.2L/100
Em Cidade:
Nos meus trajectos, média no CB de 5.7L/100

Pelo que já li neste topico não está nada mal...mas acredito que seja mesmo da condução.
No meu antigo A4 1.6 fazia médias de depositos cheios (nos mesmos trajectos) de 7.3L/100
 
Consumos da minha Allroad:

Estrada nacional a velocidade 'normal' - 8/9 L/100
Autoestrada não passando os 120 km/h - 7/8 L/100
Autoestrada a pisar - 14/16 L/100

De referir apenas que a menina é de caixa tip e a centralina foi reprogramada quando a comprei, o que tirou cerca de 1L 1,5L ao consumo.

No A3 1.9 a minha mãe faz 4,9, eu faço 5.3 :)

:)
 
Back
Top