Consumos

o meu tdi90cv cansados faz media de 5,5...5,6litros, 95% do percuso em cidade...quando veio pa minha mao tinha media de 6.4 no cb...por isso tudo depende do pé k carrega no acelarador...eu devo ter pé de liedson,levezinho :p
 
eu faço medias a andar devagar, mas sem preocupaçoes com os consumos de 19 L/100km, estrada e AE, porque entrando em cidade é o fim
 
Boas.
A minha tdi 130cv faz 8.0 em condução normal, claro que aqui na Madeira é um bocadinho diferente...
 
No meu golf 1.6 16V cheguei a fazer 18 litros mas a VW dizia k era normal.

Nunca mais kero vag's a gasolina, expto R32, R8 .... :lol:
 
LauAlf disse:
No meu golf 1.6 16V cheguei a fazer 18 litros mas a VW dizia k era normal.

Nunca mais kero vag's a gasolina, expto R32, R8 .... :lol:

basta ser menos meigo com o acelarador ou entao andando em cidade e as medias facilmente entram na casa dos 25 a 28
 
Viva:

Como referi tenho uma A4 Avant 2.0 TDI 140 HP S-Line (e a mecânica não é o meu forte...)

O manual não deveria ter importância... mas os motores não são controlados electronicamente?
Então deveria haver um meio termo!!!

Também não me pareceu que houvesse alguém com um carro semelhante que "dissesse de sua justiça".

Peço desculpa pela persistência... Mas consideram estes consumos normais tendo em consideração o acima desccrito?

PS: E sem querer ofender ninguém; não me digam que o citroen 2cv consome 2L/100Km

[[[]]]
 
Deduchka disse:
Viva:

Como referi tenho uma A4 Avant 2.0 TDI 140 HP S-Line (e a mecânica não é o meu forte...)

O manual não deveria ter importância... mas os motores não são controlados electronicamente?
Então deveria haver um meio termo!!!

Também não me pareceu que houvesse alguém com um carro semelhante que "dissesse de sua justiça".

Peço desculpa pela persistência... Mas consideram estes consumos normais tendo em consideração o acima desccrito?

PS: E sem querer ofender ninguém; não me digam que o citroen 2cv consome 2L/100Km

[[[]]]

Ja te disse k o meu A3 8P Sline de 2004/08 faz medias iguais.

Kuais são as letras de motor?
 
mustang disse:
basta ser menos meigo com o acelarador ou entao andando em cidade e as medias facilmente entram na casa dos 25 a 28

E s te disser k kando carregava a fundo ele baixava? :p

Cheguei a fazer 6 e 7 a andar devagarinho na marginal, kando notei isto assim nunca mais fiz medias baixas.

Aumentou uns 2 litros por situação, roncava mais etc mas ja o vendi e ja me lixei com outro vag :D :D :D :D :D :D
 
Na minha argolas aqui na cidade, serra e etc, faz me 6 e as vezes a passar 6.3 por deposito. No ano passado com jante 18 nas ferias com 4 pessoas e AC ligado fez me 4,5 um deposito em viagem. Este ano com jante 17 e em 2 depositos fez me 5.2. E esta?
 
Viva:

Se bem percebi, LauAlf, dizes que o teu consome "9L em cidade", o que é um pouco diferente de 11 a 15 e sempre com uma condução regrada.

O que me chamou a atenção para o facto foi ter conduzido no fim de semana passado, no Porto, uma igual à minha (excepto na cor) e não ultrapassou os 9,3L/100Km

Ou seja, porque é que o meu há-de ser diferente??? Se calhar tem razões para isso, eu é que não as entendo e daí ter colocado a questão!!!

Quanto às letras do motor penso ser "8E", não tenho a certeza de estar a responder àquilo que perguntas.

Agradeço a atenção dispensada.

cps
 
mnuno_oliveira disse:
Na minha argolas aqui na cidade, serra e etc, faz me 6 e as vezes a passar 6.3 por deposito. No ano passado com jante 18 nas ferias com 4 pessoas e AC ligado fez me 4,5 um deposito em viagem. Este ano com jante 17 e em 2 depositos fez me 5.2. E esta?

Eu nem a andar de bicicleta faço esses consumos...
Raramente baixo dos 7lt/100.

Mas por aqui há poucas descidas... :p
 
mnuno_oliveira disse:
Será que nas B6 não se consegue? Estava a pensar comprar umaporque pensava que era melhor k a B5 mas parece que não

Eu pessoalmente não consigo.
Só uma única vez fiz 5,9lt/100 numa viagem, mas foi quase 100% AE ou similar.

No dia a dia é mais 7-8...

O não ser melhor é relativo... gasta mais, anda mais. E a minha tem vitaminas... cof, cof...
 
Back
Top