Consumos

STronic disse:
e levas tu os 3 marmanjos.... :wink: :wink:

Mas acho que mesmo assim já tens de ter o carro reprogramado ... :twisted: :twisted: :twisted:

Eu e o _zé_ até à mealhada ainda foram 250kmh ... :twisted: :twisted:
 
boost disse:
STronic disse:
e levas tu os 3 marmanjos.... :wink: :wink:

Mas acho que mesmo assim já tens de ter o carro reprogramado ... :twisted: :twisted: :twisted:

Eu e o _zé_ até à mealhada ainda foram 250kmh ... :twisted: :twisted:

olha o offtopic... mas vinha acordado.... os 2 k vinham comigo vinham a dormir e têm o sono PESADO (faz mais peso..lol.), o ombro do Zé que o diga... :lol: :lol:


.... voltando ao topico... os meus consumos estão na minha assinatura, é só dar uma vista de olhos... la vai baixando... mas é dificil nao carregar no pedal e PUUUMMM, la vai a média... e os mosquitos... :wink: :wink:
 
STronic disse:
[
.... voltando ao topico... os meus consumos estão na minha assinatura, é só dar uma vista de olhos... la vai baixando... mas é dificil nao carregar no pedal e PUUUMMM, la vai a média... e os mosquitos... :wink: :wink:

Mas tu deves andar sempre a pisar, tens um consumo quase igual ao meu, que e a gasolina!
 
STronic disse:
.... voltando ao topico... os meus consumos estão na minha assinatura, é só dar uma vista de olhos... la vai baixando... mas é dificil nao carregar no pedal e PUUUMMM, la vai a média... e os mosquitos... :wink: :wink:

Faço das tuas palavras as minhas..... mas eu não tenho nada a ver com este tópico :lol: :lol: :lol: :lol:
 
dtread disse:
STronic disse:
[
.... voltando ao topico... os meus consumos estão na minha assinatura, é só dar uma vista de olhos... la vai baixando... mas é dificil nao carregar no pedal e PUUUMMM, la vai a média... e os mosquitos... :wink: :wink:

Mas tu deves andar sempre a pisar, tens um consumo quase igual ao meu, que e a gasolina!

É o preço de andar a fundo!! acho que o maior problema nem é os consumos de 9Lts é mesmo os sapatos pro bixo!! jante 18 :S
 
a minha segundo consta é o motor 1.9 tdi 130 cv que mais consome cá do forum...não sei se ria, não sei se chore :roll: :roll:
 
Celso Martins disse:
rmatos disse:
a minha segundo consta é o motor 1.9 tdi 130 cv que mais consome cá do forum...não sei se ria, não sei se chore :roll: :roll:

Desliga o AC e experimenta conduzir descalço :lol:

Cumps

Conduzir descalço :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Boas:

Não sei se há ainda alguém a seguir este tópico :oops:
No entanto cá vai:
Tenho uma A4 Avant 2.0 TDI e ando algo preocupado com os consumos :S (o carro ainda não tem 1 ano...)
Segundo o manual, devia consumir 5,1/6,0/8,2
Os 5,1 nunca os vi :icon_eek:
Os 6,0 (se for a uma velocidade estabilizada - cruise control a 130 - em auto-estrada) já vi 6,8, ou seja, foi o melhor que vi!!!
E em cidade... bem... vai desde os 11,2 aos 15,x !!!
Se misturar tudo, em 9.500Km fez uma média de 9,7L/100Km.

Não é uma questão de pé pesado, porque em cidade só se anda em função dos outros carros, passadeiras e semáforos. Também não sou pessoa de carregar no acelerador a fundo e ao fim de 20m pôr-me de pé em cima do pedal de travão. Resumindo, considero fazer uma condução moderada, e quando assim não é também não me queixo :8

Vá fiz referência a esta situação ao concessionário, que me disse ser necessária uma actualização de firmware (ou coisa semelhante) mas de momento não era possivel porque não dispunham do DVD!!!

Será que há algo de errado nesta situação?
Se alguém poder ajudar ficava agradecido.

PS: Imagino se fizesse uma repro!!!

Cordiais saudações e boas aceleradelas (com precaução... como é óbvio).

Um abraço
 
Deduchka disse:
Boas:

Não sei se há ainda alguém a seguir este tópico :oops:
No entanto cá vai:
Tenho uma A4 Avant 2.0 TDI e ando algo preocupado com os consumos :S (o carro ainda não tem 1 ano...)
Segundo o manual, devia consumir 5,1/6,0/8,2
Os 5,1 nunca os vi :icon_eek:
Os 6,0 (se for a uma velocidade estabilizada - cruise control a 130 - em auto-estrada) já vi 6,8, ou seja, foi o melhor que vi!!!
E em cidade... bem... vai desde os 11,2 aos 15,x !!!
Se misturar tudo, em 9.500Km fez uma média de 9,7L/100Km.

Não é uma questão de pé pesado, porque em cidade só se anda em função dos outros carros, passadeiras e semáforos. Também não sou pessoa de carregar no acelerador a fundo e ao fim de 20m pôr-me de pé em cima do pedal de travão. Resumindo, considero fazer uma condução moderada, e quando assim não é também não me queixo :8

Vá fiz referência a esta situação ao concessionário, que me disse ser necessária uma actualização de firmware (ou coisa semelhante) mas de momento não era possivel porque não dispunham do DVD!!!

Será que há algo de errado nesta situação?
Se alguém poder ajudar ficava agradecido.

PS: Imagino se fizesse uma repro!!!

Cordiais saudações e boas aceleradelas (com precaução... como é óbvio).

Um abraço

O meu carro anda(andava ta morto lol) sempre nos 9 em cidade, IC19 em 6ª ia pros 6 ou 7.

Ja fiz 5 e pouco mas foi no dia a seguir a ver um amigo meu a partir o carro dele todo a minha frente Lollll.

Tá mais que normal.

Kanto ao 110 um amigo meu tem um A3 ai e tal faz 6...... agora ups 8 :p

Epa o k tá no livro nunca é real, mas é sempre mais 2 litros e tal.
 
Back
Top