consumo exagerado oleo?? NOVIDADES

sim e normal estar preto por os anos do carro agora parecer massa humm isso ja n sei amigo.... e em relacao ao nivel do oleo e assim pode ser possivel se mudas te tb o filtro de oleo pk baixo um pouco k vai pa enxer filtro..axo k n estou em erro..cumps
boas.
nao amigo,eu quando mudo o oleo,ligo o carro para encher o filtro e depois atesto.
por isso essa opçao nao podera ser,acho eu.
 
aki no norte reparar o turbo ronda entre os 250 300 euros pk por esse preço metes mais um pouco ja o deves comprar novo mas informa te melhor amigo e boa srte com a makina..cumps e verdade vai a parte de vendas aki no forum tem la um user k tem um turbo novo por 490 euros...

Realmente, 110€ ainda é consideravel
Mas como tive 2 orçamentos para reparação e ambos foram de 600€ , mandei avançar. O que me informaram acerca de novo foi entre 1.000€ \ 1.200€ (Bosch car service).
O meu turbo é um de 20.
 
Realmente, 110€ ainda é consideravel
Mas como tive 2 orçamentos para reparação e ambos foram de 600€ , mandei avançar. O que me informaram acerca de novo foi entre 1.000€ \ 1.200€ (Bosch car service).
O meu turbo é um de 20.

sim eu sei k e um 2052 mas estava a fazer confusao kom um k estava a venda peço desculpa....
 
Last edited:
Boas,

Máquina na estrada. Turbo reparado, filtro de respiro novo, revisão, limpeza (tava cheio oleo), mão de obra e lá foram pouco + de 1.000aerios.
Há e passado 2 dois dias, bateria nova.

Tou em grande, 2º o mecanico, preciso de apoios de motor e amortecedores trás!!!
 
Last edited:
Boas,

Máquina na estrada. Turbo reparado, filtro de respiro novo, revisão, limpeza (tava cheio oleo), mão de obra e lá foram pouco + de 1.000aerios.
Há e passado 2 dois dias, bateria nova.

Tou em grande, 2º o mecanico, preciso de apoios de motor e amortecedores trás!!! :mad:

Se ficou a bombar é o que importa amigo....;)

Abraço
 
Back
Top