consumo exagerado oleo?? NOVIDADES

boas, ve la isso a mim ambem diziam que tinha de reparar o motor todo porque deixava passar compressao, e afinal era do filtro....
 
caro amigo vim so aki pk o camarada A3_sportback falou me do teu problema! kuase de certeza k e o filtro de respiro k leva no meio do motor entre as duas colaças eu tb tenho uma audi b5 2500tdi e tive tds esses sintomas se kizeres mais informaçoes o meu numero e 916538618
 
caro amigo vim so aki pk o camarada A3_sportback falou me do teu problema! kuase de certeza k e o filtro de respiro k leva no meio do motor entre as duas colaças eu tb tenho uma audi b5 2500tdi e tive tds esses sintomas se kizeres mais informaçoes o meu numero e 916538618

Muito Obrigado pela tua disponibilidade.
2ª feira vou ter com um camarada conhecedor de audi`s. Quando falamos ao telefone e expliquei o que se passava, falou logo neste filtro. Depois partilho aqui.
 
Graças ao User filipecoupe, já tenho a referência do filtro.
Com essa ref. descobri um topico muito interessante noutro forum Audi sobre este tema .

http://www.audi-sport.net/vb/showth...breather-on-2-5-V6-TDI-photos-and-description

Tou mais animado, ainda á esperança na minha bichinha.

Espero que seja mesmo esse dito filtro...!

Se não for arranjas um motor para a tua menina por volta dos 1200€ com:

1º Entregas o velho
2ºTodas as correias são novas
3ºUm turbo rectificado
4ºÓleos todos mudados
5º 1 Ano de garantia

Na minha B6 chegaram a abrir motor, fui à Bosh disseram que era o turbo...ou seja gastava com a brincadeira uns 2800€. Solução Motor novo!! A minha reparação ficou mais cara porque tive de pagar a mecanicos que tiveram o trabalho de abrir o motor ect etc etc...mas se me tivesse decidido logo por um motor ficava na casa dos 1200/1400€! Com uma grande revisão feita!!!

Abraço

Hugo
 
Espero que seja mesmo esse dito filtro...!

Se não for arranjas um motor para a tua menina por volta dos 1200€ com:

1º Entregas o velho
2ºTodas as correias são novas
3ºUm turbo rectificado
4ºÓleos todos mudados
5º 1 Ano de garantia

Na minha B6 chegaram a abrir motor, fui à Bosh disseram que era o turbo...ou seja gastava com a brincadeira uns 2800€. Solução Motor novo!! A minha reparação ficou mais cara porque tive de pagar a mecanicos que tiveram o trabalho de abrir o motor ect etc etc...mas se me tivesse decidido logo por um motor ficava na casa dos 1200/1400€! Com uma grande revisão feita!!!

Abraço

Hugo

boas...

aonde se pode comprar um motor assim????
 
boas.
pessoal,voces quando mudam o oleo dos vossos carros principalmente os diesel,e logo a seguir quando tiram a vareta para ver o nivel o oleo vem claro e nao preto?
é que mudei na minha 80 o oleo e logo depois da muda,tirei a vareta e o oleo tava preto,e hoje ao fim de 500km fui ver o nivel,ja esta a meia vareta e esta muito preto,parece massa,o que me dizem disto?
é normal baixar meia vareta em 500km?

abraço
 
boas.
pessoal,voces quando mudam o oleo dos vossos carros principalmente os diesel,e logo a seguir quando tiram a vareta para ver o nivel o oleo vem claro e nao preto?
é que mudei na minha 80 o oleo e logo depois da muda,tirei a vareta e o oleo tava preto,e hoje ao fim de 500km fui ver o nivel,ja esta a meia vareta e esta muito preto,parece massa,o que me dizem disto?
é normal baixar meia vareta em 500km?
abraço

sim e normal estar preto por os anos do carro agora parecer massa humm isso ja n sei amigo.... e em relacao ao nivel do oleo e assim pode ser possivel se mudas te tb o filtro de oleo pk baixo um pouco k vai pa enxer filtro..axo k n estou em erro..cumps
 
Boas.
No novo médico (ex-mecânico Audi), confirma-se o filtro de respiro obstruido e turbo gripado, possivelmente graças a esse filtro de respiro.
600€ é o valor de reparação do Turbo, quanto ao filtro não há, só de encomenda.
Mas se tudo correr bem prá semana está a rolar. :pray:

Este filtro de respiro 2º o dr. diz, deve ser mudado a cada 60.000km ou 90.000km, mas infelizmente nem todos sabem e conhecem e não se muda. Vai daí e dá no que deu... é só para estragar.

Pelo que falei com ele achei 5*, o homem domina Tdi`s . É na zona de Amadora, se precisarem é só dizer.
Depois vou dando novidades.
 
aki no norte reparar o turbo ronda entre os 250 300 euros pk por esse preço metes mais um pouco ja o deves comprar novo mas informa te melhor amigo e boa srte com a makina..cumps e verdade vai a parte de vendas aki no forum tem la um user k tem um turbo novo por 490 euros...
 
Last edited:
Back
Top