Compro Chapinhas S-Line quem tiver para vender diga

Estado
Not open for further replies.
SLine ???

Mas agora me diga uma coisa... As placas SLine foram roubadas ou nunca vieram no carro ?
Afinal o carro é SLine ou não ?
Isso tá me cheirando aquelas RS4 falsas...
Será que esse A3 não é Chinês ? Talvez uma falsificação, não ?
 
Re: SLine ???

Jhonny disse:
Mas agora me diga uma coisa... As placas SLine foram roubadas ou nunca vieram no carro ?
Afinal o carro é SLine ou não ?
Isso tá me cheirando aquelas RS4 falsas...
Será que esse A3 não é Chinês ? Talvez uma falsificação, não ?







msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif

msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif

msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif

msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif

msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
msnfansnet14pi9.gif
 
Com o maior respeito a todos os utilizadores e ao site em si pois penso que é um excelente site o meu desagrade e desmontro perante todos/as as que queira ler esta mensagem é que parece que existe aqui gente que é so para xatear os outros pelos vistos nunca tiverma um carro e nao sabem o que dizem . Já agora pregunto se nao fosse a alguns se na fosse uma rapariga se fosse um idoso ou uma idosa nao tinha direio a ter um Audi ??? Outra pregunta aos mais espertos qual é a diferenca entre um s-line e um audi normal, ou sera que memso com os carros existe racismo. Pessoal penso que essa vossa mentalidade não vai a ladao algum cada um tem o que tem... Há e ja agora a AUDI STORE e 100% fiavel e honesta fiquei muito contento com a compra aconcelho VIVAMENTE. Obrigado a todos/as.
 
xii, tanta hostilidade numa sexta feira :lol: calma :wink: um S-Line é o modelo desportivo, ou seja, se tiveres um A3 com o kit S-Line Exterior, ele vai ter um aileron e para-choques diferentes, bem como as jantes, tudo mais desportivo. a nivel de interior, tb tens estofos, trims e volante diferente :wink:

PS: o pessoal aqui e todo mto brincalhao, nao ha k ficares ofendida :wink:
 
Jhonny deves ser muito esperto... não. Sabes os espertos tambem se afundam. Se é s-line ou mão o problema é meu e não teu se não tens nada que fazer vai cuzer umas meias, talvez te de mais prazer...
 
mariaema disse:
Jhonny deves ser muito esperto... não. Sabes os espertos tambem se afundam. Se é s-line ou mão o problema é meu e não teu se não tens nada que fazer vai cuzer umas meias, talvez te de mais prazer...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
neljoe disse:
mariaema disse:
Jhonny deves ser muito esperto... não. Sabes os espertos tambem se afundam. Se é s-line ou mão o problema é meu e não teu se não tens nada que fazer vai cuzer umas meias, talvez te de mais prazer...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Ó Maria !!!!

Ó Maria, pelo jeito o teu humor não é dos melhores, não ? Pelo que parece não percebestes que estão todos a brincar ?
Quanto às meias, aparece num encontro que eu até cozo as tuas... Aproveita e leva as tais "chapinhas" que o pessoal ajuda a colá-las no local apropriado.
Bom fim de semana e tenha mais calminha, ok ?
 
rmatos disse:
neljoe disse:
mariaema disse:
Jhonny deves ser muito esperto... não. Sabes os espertos tambem se afundam. Se é s-line ou mão o problema é meu e não teu se não tens nada que fazer vai cuzer umas meias, talvez te de mais prazer...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
pandawz8.gif

pandawz8.gif
pandawz8.gif

pandawz8.gif
pandawz8.gif
pandawz8.gif

pandawz8.gif
pandawz8.gif

pandawz8.gif
 
Mais calminha...voçe é que se mete a provocar as pessoas e depois dizes mais calminha...Cuzias cuzias isso querias tu...so que aqui não cozes nada e quanto as chapinhas eu sei onde colalas não preciso de ajuda orbigado. O meu humor é sempre bom agora as tuas piadas e que nem sempre podem ser bem vindas entendes ja comeca a melgar o assunto das chapinhas não achas.
 
jonnhy diz: Mas agora me diga uma coisa... As placas SLine foram roubadas ou nunca vieram no carro ?
Afinal o carro é SLine ou não ?
Isso tá me cheirando aquelas RS4 falsas...
Será que esse A3 não é Chinês ? Talvez uma falsificação, não ?


Qual é a resposta que querias que eu te dissese????
 
DILEMAS....

Talvez era melhor se dissesses se é mesmo S-Line... Mas isso é um problema teu, não ?
Pra mim não faz a menor diferença.

Como te disse : BOM FIM DE SEMANA !

PS.: DEPOIS PÕE UMAS FOTOS PRO PESSOAL DIZER SE AS CHAPINHAS FICARAM BEM. :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top