Compro Chapinhas S-Line quem tiver para vender diga

Estado
Not open for further replies.
Boa jhonny assim esta bem...assim ja cuzinhas heheheh :p :p :p deculpa se tb te disse algo de errado so que tb essa conversa das chapinhas ja enjoa mas ok. respondendo a tua pregunta Nâo Não é S-Line sabes porque ? Porque nem toda a gente e rica. beijo jhonny bom fim de semana para ti tb ve se nao "cu zinhas" muito hehehehe Bj.
 
MARIAEMA:

Sei que isto não se pergunta a uma "Senhora", mas... que idade tens? Só respondes se quiseres.. peço, desde já, desculpa pela "parvoiçe".

:roll:
 
Riqueza !

.... Graças a Deus.... Sou rico !.... e nem sabia....
Preciso agradecer ao vendedor da Audi pelo desconto, nem sabia que me fazia rico....

Já agora : BOM FIM DE SEMANA.... afinal o assunto das chapinhas já TE enjoa...
 
Eu nao te chamei de rico que eu saiba , mas cada qual sabe da sua carteira eu por mim tinha um porche ou um Q8 não é mas não se pode ter tudo...bom fim de semana.
 
mariaema disse:
Eu nao te chamei de rico que eu saiba , mas cada qual sabe da sua carteira eu por mim tinha um porche ou um Q8 não é mas não se pode ter tudo...bom fim de semana.

O que é um Q8?

:roll:
 
neljoe disse:
mariaema disse:
Eu nao te chamei de rico que eu saiba , mas cada qual sabe da sua carteira eu por mim tinha um porche ou um Q8 não é mas não se pode ter tudo...bom fim de semana.

O que é um Q8?

:roll:

epah, eu nao comentei pra nao fomentar mais confusao, mas tu nao resististe pah! :lol: :lol:
 
PAPY disse:
BlackShadow disse:
PAPY disse:
coitada da miuda, voces nao dao hipotese :lol: :lol:

Tu falas, mas no teu avatar coitada da menina... o Mário não lhe dá descanso :lol:

psshhht, hj e sexta :lol: :lol:

Eu so vejo Up Up Up... e a moça parece k ta a fazer um sacrificio...

O avatar ou é real... ou foi mal escolhido

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top