Compro Chapinhas S-Line quem tiver para vender diga

Estado
Not open for further replies.
VCES E AS FOTOS NO CAPO...

Que falta de respeito !
Fotos no capo, não vale ! :lol:

Mas é que continuo na dúvida se é mesmo o carro dela, pois ela diz que tem GPS e na foto do interior não mostra...
Se foi promoção que dava o Tom Tom, pronto, não está mais aqui quem falou...

Tb sei que estou à pouco tempo neste forum e que só vou buscar o meu B7 amanhã, mas gostaria de saber dos amigos entendidos que extra é este "senor de garragem"...
Vem com o "senhor da garagem" ? Tipo motorista ou manobrista ? Muito bom extra...
Ou será um sensor de agarragem ? Tipo daqueles que se o carro não couber numa vaga, podemos colá-lo às paredes tipo homem aranha ?
Belo extra !!!
Vou ver se ainda consigo por no meu !

***RIR É SEMPRE O MELHOR REMÉDIO***
 
Re: VCES E AS FOTOS NO CAPO...

Jhonny disse:
Que falta de respeito !
Fotos no capo, não vale ! :lol:

Mas é que continuo na dúvida se é mesmo o carro dela, pois ela diz que tem GPS e na foto do interior não mostra...
Se foi promoção que dava o Tom Tom, pronto, não está mais aqui quem falou...

Desculpa lá...mas quando não se sabe é melhor tar calado...

Aquele carro tem Gps no quadrante :wink:
 
Re: VCES E AS FOTOS NO CAPO...

rmatos disse:
Jhonny disse:
Que falta de respeito !
Fotos no capo, não vale ! :lol:

Mas é que continuo na dúvida se é mesmo o carro dela, pois ela diz que tem GPS e na foto do interior não mostra...
Se foi promoção que dava o Tom Tom, pronto, não está mais aqui quem falou...

Desculpa lá...mas quando não se sabe é melhor tar calado...

Aquele carro tem Gps no quadrante :wink:

exactamente, e controla-se com um botaozinho ao pe do travao de mao :wink:
 
Humm... Não conhecia essas chapas de matricula sem a barra azul de lado e com uma barra vermelha do outro.
:lol: :lol: :lol:

Hum ... Já não é preciso ter o selo do seguro e o de circulação no vidro?
:lol: :lol: :lol:


Hum... então mas o Audi não era SportBack?
:lol: :lol: :lol:

Medo ... Muito cabeluda a história
 
SmiThiCo disse:
Humm... Não conhecia essas chapas de matricula sem a barra azul de lado e com uma barra vermelha do outro.
:lol: :lol: :lol:

Hum ... Já não é preciso ter o selo do seguro e o de circulação no vidro?
:lol: :lol: :lol:


Hum... então mas o Audi não era SportBack?
:lol: :lol: :lol:

Medo ... Muito cabeluda a história

A matricula é uma matricula de exportaçao da alemanha...

resta saber se o carro ja esta legalizado... pode ainda nao estar...
 
SmiThiCo disse:
Humm... Não conhecia essas chapas de matricula sem a barra azul de lado e com uma barra vermelha do outro.
:lol: :lol: :lol:

Hum ... Já não é preciso ter o selo do seguro e o de circulação no vidro?
:lol: :lol: :lol:


Hum... então mas o Audi não era SportBack?
:lol: :lol: :lol:

Medo ... Muito cabeluda a história

1º ela pode ter o carro à pouco tempo e como a mariaema disse o audi tinha vindo da Alemanha ainda tem chapas alemãs
2º e por isso tambem nao tem os papelinhos no vidro agora a
3ª é que nao bate certo acho eu de que.
 
mariaema disse:
Olha amigo para tua informação se queres me gozar penso que nao deves ter espelhos em casa se nao teres compra um.

Bolas que com tantos espelhos já forrava era o quarto (tecto e tudo) para fazer o bem sem olhar a quem :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:

:idea: Make Love Not War :idea:

PS- O Carro é muito fixe troca-lhe o volante pelo sport e...perfect :wink:

Agora é só pesquisar umas fotos para saberes onde colar as plaquinhas Sline
 
Uma dúvida será homem ou mulher ele/ela tanto escreve no masculino como no femenino....

Já tou baralhado....lol :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
 
Gosto de ser amiga do meu amigo sou sincera e pura gosto de ajudar e sem ser ajudada faco o bem sem olhar a quem

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
mariaema
Um anel


Joined: 07 May 2007
Posts: 60


PostPosted: Tue Jun 19, 2007 1:32 pm Post subject: Reply with quote
Ola desde ja obrigao pela ajuda , olha isso resulta nao estraga as bombas e fica fixe. Ou seja tenho 1º de as limpar bem tirar a ferrngem e o ferrodo certo? depois aplico isso certo? Qual a cor que me aconcelha a comprar o cinza sera qe fica bem ou algo berrante ? Obrigado
_________________
Gosto de ser amiga do meu amigo sou sincera e pura gosto de ajudar e sem ser ajudada faco o bem sem olhar a quem.

------------------------------

e até é desenrascada.................... (para uma mulher) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Voces e que sao piores que as mulheres, com esta novela mexicana que arranjaram para ai, homem ou mulher, gajo ou gaja, miudo ou miuda, velhote ou velhota o que interessa e que o problema esta resolvido e amanha já recebe as "chapinhas" a dizer s-line.

E se calhar ate poe aqui umas fotos para nos vermos como e que ficou. :twisted:

não me descai pois não????
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top