Compro Chapinhas S-Line quem tiver para vender diga

Estado
Not open for further replies.
I Come in Peace :roll:

Ora as placas pelos vistos é só uma questão de €.

As fotos dá para fazer assim: vais a um encontro e levas uma pen com as fotos que alguem com um portatil de vai ajudar de certeza :wink:
A menos que ainda utilizes maquina com rolo :lol: :lol: nesse caso terás que levar não uma pen mas sim o scanner :lol: :lol: :lol: :lol:
Aproveita-se e ajudamos-te a colar as placas no devido sitio :wink:



:idea: Make Love not War
 
Olha amigo para tua informação se queres me gozar penso que nao deves ter espelhos em casa se nao teres compra um.
 
mariaema disse:
Olha amigo para tua informação se queres me gozar penso que nao deves ter espelhos em casa se nao teres compra um.

e eu k achava k ele tinha sido demasiado evidente pra nao haver mal-entendidos...afinal nao foi :?
 
assunto encerrado por aqui....


falaram-me em espelhos... a ultima vez que olhei para um ele partiu-se... :cry: :cry:
 
para quem me andou a xaterar com as fotos ja as tenho nao sei como mete-las???? ja agora se algo disse de errado peco desculpa mas que ha melgas ha isso ha.
 
Porra aqui esta:

Audi A3 2.0 2005
Pneus 225 jante 17
Extras: Gps, estofos em pele, luzes bixenon, sensores de chuva e luz, sensores parqueamento, senor de garragem, sensores de marcha a tras,retrovisores electricos. Kms 72.354.

Este e o link.

http://s208.photobucket.com/albums/bb224/mariaema/

penso que e isto.
 
COMO TER A CERTEZA ?

Mas já agora, tirando uma duvida...
Como saber se o carro é mesmo dela ?
Já agora podia tb mandar a cópia dos documentos ! :twisted:

Brincadeirinha............. 8)
 
Re: COMO TER A CERTEZA ?

Jhonny disse:
Mas já agora, tirando uma duvida...
Como saber se o carro é mesmo dela ?
Já agora podia tb mandar a cópia dos documentos ! :twisted:

Brincadeirinha............. 8)

Não querendo eu me meter na discussão mas só respondendo ao Jhonny penso que a melhor forma de saber quem é a Menina/Senhora é colocar novamente outra foto com ela sentada em cima do campo e com uma folha A4 a dizer: Sou eu Porra.
 
Re: COMO TER A CERTEZA ?

rodolfovieira disse:
Jhonny disse:
Mas já agora, tirando uma duvida...
Como saber se o carro é mesmo dela ?
Já agora podia tb mandar a cópia dos documentos ! :twisted:

Brincadeirinha............. 8)

Não querendo eu me meter na discussão mas só respondendo ao Jhonny penso que a melhor forma de saber quem é a Menina/Senhora é colocar novamente outra foto com ela sentada em cima do campo e com uma folha A4 a dizer: Sou eu Porra.

eu nao me importo nada, se a foto ficar tipo a da tua assinatura :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top