Compro Chapinhas S-Line quem tiver para vender diga

Estado
Not open for further replies.
M

mariaema

Guest
Ola compro 2 chapinhas S-Line quem tiver para vender diga pois na audi e uma roubalheira.
 
Eu tenho disso para venda, podes passar na minha loja e dar uma vista de olhos, se nao tiver aquilo que procuras envia um mail ou PM com foto que nao e dificil de arranjar
 
1ºrespondendo ao Stronic se sao das que roubam das portas pois isso não sei porque nunca roubei nem nunca fui roubada como tal... ja agora a tua curiusidade em que eu ponha fotos do meu carro pq essa curiusidade sera que nao podes dizer aqui para todos ler-mos penso que não ha segredos aqui para o pessoal respondi a tua questao.
 
mariaema disse:
1ºrespondendo ao Stronic se sao das que roubam das portas pois isso não sei porque nunca roubei nem nunca fui roubada como tal... ja agora a tua curiusidade em que eu ponha fotos do meu carro pq essa curiusidade sera que nao podes dizer aqui para todos ler-mos penso que não ha segredos aqui para o pessoal respondi a tua questao.

amiga, calma!!

apenas perguntei assim, pois explicas-te um bocadinho mal, não sei se queres das de colar nas portas, das de encaixar na grelha, das de colar no volante.... existem várias...

a questão do roubar foi apenas numa de brincadeira, uma vez que acontece bastante no país onde vivemos...

quanto as fotos do veiculo, se reparares é uma das 1ªs coisas que são pedidas na apresentação... estamos curiosos para ver uma máquina vinda de uma mulher, talvez, a mais participativa no forum ao momento... :wink: :wink:
 
mariaema disse:
1ºrespondendo ao Stronic se sao das que roubam das portas pois isso não sei porque nunca roubei nem nunca fui roubada como tal... ja agora a tua curiusidade em que eu ponha fotos do meu carro pq essa curiusidade sera que nao podes dizer aqui para todos ler-mos penso que não ha segredos aqui para o pessoal respondi a tua questao.

Mariema, sem querer estar a responder/defender o STronic, nem me quero pôr no meio donde não sou chamado, acho que ele simplesmente disse isso porque aqui há uns tempos houve um membro que teve o azar de lhe arrancarem da chapa os simbolos S-Line.

E foi outro membro que pediu fotos, porque o simbolo S-Line era diferente de carro para carro, e se for para a grelha também são diferentes, sobretudo nos encaixes.
 
mariaema disse:
1ºrespondendo ao Stronic se sao das que roubam das portas pois isso não sei porque nunca roubei nem nunca fui roubada como tal... ja agora a tua curiusidade em que eu ponha fotos do meu carro pq essa curiusidade sera que nao podes dizer aqui para todos ler-mos penso que não ha segredos aqui para o pessoal respondi a tua questao.

Apenas pedi para colocares umas FOTOS do teu carro, visto achar que nunca colocaste nenhuma aqui no Forum. Não vejo razão de te inervares... se não as quiseres colocar, tudo bem. Quem não deve, não teme...

Sem mal intendidos.

8)
 
Ok vou meter as fotos aqui para te fazer a vontade eu ja tentei meter as fotos mas nao consigo porque são muito grandes em kb entendes.. e ´ja agora eu não devo e nem temo nada ok fica bem sem resentimentos tasse na boa. MAs vou meter sim as fotos
 
mariaema disse:
Ok vou meter as fotos aqui para te fazer a vontade eu ja tentei meter as fotos mas nao consigo porque são muito grandes em kb entendes.. e ´ja agora eu não devo e nem temo nada ok fica bem sem resentimentos tasse na boa. MAs vou meter sim as fotos

Ficamos a aguardar...

:wink:
 
mariaema disse:
Ok vou meter as fotos aqui para te fazer a vontade eu ja tentei meter as fotos mas nao consigo porque são muito grandes em kb entendes.. e ´ja agora eu não devo e nem temo nada ok fica bem sem resentimentos tasse na boa. MAs vou meter sim as fotos

Vai a www.smg.photobucket.com, registas-te, fazes o upload das fotos e depois é só copiar o que está no interior do rectangulo que diz
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top