fi_gas.VR disse:Temos de marcar..... :twisted: :twisted:
Este fim de semana não dá,vou ir á serra da estrela.... :twisted: :twisted:
Não deve haver muita neve......
fi_gas.VR disse:Temos de marcar..... :twisted: :twisted:
Este fim de semana não dá,vou ir á serra da estrela.... :twisted: :twisted:
Vai por mim amigo,e veras k tenho razão no k disse......Pedrada3_| disse:Boas... após muitas horas de pesquisa e muitos conselhos desisti da compra de coilovers!
Penso que a solução KIT MOLA MAIS AMORTECEDOR se adequa melhor às minhas necessidades;
Pesquisei acerca do kit KONI 1130(tanto quanto sei rebaixa a 3.5 mm e usa o amortecedor KONI SPORT)é um pouco rija o que para mim se encontra fora de questão pois nao quero perder muito conforto.
De qualquer forma estou muito mais virado para a opção dos KONI FSD com umas molas a condizer.
Gostaria se possível que dessem o vosso parecer.
obrigado!
fi_gas.VR disse:Eu em principio no proximo mês vou mandar o meu para baixo mais uma vez.... :twisted: :twisted:
Eibach Sportlineeeeeeee......... :twisted: :twisted: :twisted:
Simples,o meu está rebaixado com molas Koni(35/30mm),e as Pro-Kit só rebaixam 30/30.....wochi disse:sportline pq?? pq n vais pras pro-kit?
fi_gas.VR disse:Simples,o meu está rebaixado com molas Koni(35/30mm),e as Pro-Kit só rebaixam 30/30.....
Por isso vou optar pelas Sportline(50/45).....
Ou há outras molas k rebaixam mais k as Sportline???.... :roll:
Pode ser,mas não me parece..... :roll:M.A3.D disse:Nope, mas prepara-te para comprares umas costas novas! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço!![]()
fi_gas.VR disse:Pode ser,mas não me parece..... :roll:
Pelo k me disseram saõ um pouco mais duras do k as k tenho(+/-30%).... 8)
É,e eu vou dizer-te porque,ainda hoje falei com o gajo k montou a suspensão,eu quando tinha o meu caroço com as molas de origem ele estava bom,do tipo,vais a alta velocidade a descer e passa numa ponte e o carro não te anda aos pulos na trazeira....pois,com as molas koni sinto isso e não é pouco.....M.A3.D disse:E achas pouco, 30% ?!?!?! :lol: :lol: :lol: :lol:
As tuas costas, quer dizer, tu é q sabes...![]()
![]()
![]()
![]()