COILOVERS para AUDI A3 8P 2.0 TDI 140 CV

bem pessoal, ainda nao me consegui decidir,estou com bastante receio de comprar uma coisa e ficar mal servido ou nao corresponder às minhas espectativas(carro ficar demasiado rijo)! a nivel de segurança(atenção pode ser impressao minha) noto que o meu carro com a suspensao de origem e com jante 18 está um pouco instavel, principalmente quando travo a grandes velocidades... se me puderem explicar este fenomeno!lol :D

Obrigado
 
Boas... após muitas horas de pesquisa e muitos conselhos desisti da compra de coilovers!
Penso que a solução KIT MOLA MAIS AMORTECEDOR se adequa melhor às minhas necessidades;
Pesquisei acerca do kit KONI 1130(tanto quanto sei rebaixa a 3.5 mm e usa o amortecedor KONI SPORT)é um pouco rija o que para mim se encontra fora de questão pois nao quero perder muito conforto.
De qualquer forma estou muito mais virado para a opção dos KONI FSD com umas molas a condizer.
Gostaria se possível que dessem o vosso parecer.
obrigado!
 
n keres perder conforto e vais pros koni???? koni sempre foram conhecidos por serem duros como c@rnos...

pra isso metes coils k so bem mais confortaveis, custam sensivelmente o mesmo e ainda podes regular a altura... ;)
 
Pedrada3_| disse:
Boas... após muitas horas de pesquisa e muitos conselhos desisti da compra de coilovers!
Penso que a solução KIT MOLA MAIS AMORTECEDOR se adequa melhor às minhas necessidades;
Pesquisei acerca do kit KONI 1130(tanto quanto sei rebaixa a 3.5 mm e usa o amortecedor KONI SPORT)é um pouco rija o que para mim se encontra fora de questão pois nao quero perder muito conforto.
De qualquer forma estou muito mais virado para a opção dos KONI FSD com umas molas a condizer.
Gostaria se possível que dessem o vosso parecer.
obrigado!
Vai por mim amigo,e veras k tenho razão no k disse...... ;) ;)
Suspensão Koni FSD+molas Eibach,por exemplo..... 8) 8)
 
um ideia...

eu regulo os meus coilovers a 35mm ao lado de um carro com KONI ... e pode ser com um S-Line tb... e vamos ver qual tem melhor conforto...

;)
 
Ouvi falar muito bem desse conjunto, os amortecedores Koni FSD têm uma tecnologia de auto-amortecimento, de acordo com a condução do momento...
Força nisso, embora com coils tb não ficasses mal servido...Tipo os FK ou Weitech
Abraço
 
Eu em principio no proximo mês vou mandar o meu para baixo mais uma vez.... :twisted: :twisted:
Eibach Sportlineeeeeeee......... :twisted: :twisted: :twisted:
 
fi_gas.VR disse:
Eu em principio no proximo mês vou mandar o meu para baixo mais uma vez.... :twisted: :twisted:
Eibach Sportlineeeeeeee......... :twisted: :twisted: :twisted:

sportline pq?? pq n vais pras pro-kit?
 
wochi disse:
sportline pq?? pq n vais pras pro-kit?
Simples,o meu está rebaixado com molas Koni(35/30mm),e as Pro-Kit só rebaixam 30/30.....
Por isso vou optar pelas Sportline(50/45).....
Ou há outras molas k rebaixam mais k as Sportline???.... :roll:
 
fi_gas.VR disse:
Simples,o meu está rebaixado com molas Koni(35/30mm),e as Pro-Kit só rebaixam 30/30.....
Por isso vou optar pelas Sportline(50/45).....
Ou há outras molas k rebaixam mais k as Sportline???.... :roll:

Nope, mas prepara-te para comprares umas costas novas! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço! ;)
 
M.A3.D disse:
Nope, mas prepara-te para comprares umas costas novas! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço! ;)
Pode ser,mas não me parece..... :roll:
Pelo k me disseram saõ um pouco mais duras do k as k tenho(+/-30%).... 8)
 
fi_gas.VR disse:
Pode ser,mas não me parece..... :roll:
Pelo k me disseram saõ um pouco mais duras do k as k tenho(+/-30%).... 8)

E achas pouco, 30% ?!?!?! :lol: :lol: :lol: :lol:
As tuas costas, quer dizer, tu é q sabes... :D :D :D :D
;)
 
M.A3.D disse:
E achas pouco, 30% ?!?!?! :lol: :lol: :lol: :lol:
As tuas costas, quer dizer, tu é q sabes... :D :D :D :D
;)
É,e eu vou dizer-te porque,ainda hoje falei com o gajo k montou a suspensão,eu quando tinha o meu caroço com as molas de origem ele estava bom,do tipo,vais a alta velocidade a descer e passa numa ponte e o carro não te anda aos pulos na trazeira....pois,com as molas koni sinto isso e não é pouco.....
Pode ser defeito das molas(ou meu :p),mas não acho normal,ao rebaixar normalmente fica mais duro!!!...
Por isso...... :roll: :roll:
 
Boas pessoal... antes demais obrigado a todos pela ajuda...
podem nao acreditar mas agora estou confuso... ja nao sei que hei de meter lolo :D
Fiz montes de chamadas a pedir informaçoes e todos eles me diziam coisas diferentes é impressionante!
Como sabem eu nao queria rebaixar muito, metade do que eu tenho de origem.
TANTOS A3 aqui e nao ha ninguem que dê o seu parecer com uma foto... se possivel? :)
REBAIXADO A 35 mm o carro ainda fica mt alto?
obrigado a todos e bons rebaixamentos :D
 
Back
Top