COILOVERS para AUDI A3 8P 2.0 TDI 140 CV

O meu tem suspensão Koni FSD(auto-ajustável),e molas da Koni.... 8)
Estou contente com a suspensão,é 5*,e aconselho vivamente,embora as molas não poseram o carro como eu keria(só rebaixou 1,5cm á frente e 1cm atrás).... :roll:
Agora não sei o k fazer para o votar um pouco para baixo....
AJUDEM-ME......
 
fi_gas.VR disse:
O meu tem suspensão Koni FSD(auto-ajustável),e molas da Koni.... 8)
Estou contente com a suspensão,é 5*,e aconselho vivamente,embora as molas não poseram o carro como eu keria(só rebaixou 1,5cm á frente e 1cm atrás).... :roll:
Agora não sei o k fazer para o votar um pouco para baixo....
AJUDEM-ME......
yah nao rebaixaste muito ... senao estou em erro 3 cm era o ideal!O meu problema mesmo é a nivel de rigidez, o carro ficar muito rijo...
 
Pedrada3_| disse:
yah nao rebaixaste muito ... senao estou em erro 3 cm era o ideal!O meu problema mesmo é a nivel de rigidez, o carro ficar muito rijo...
Era como o meu..... :pÉ a sensação de teres um jipe,só k duro como pedra.... :twisted: :twisted:
 
fi_gas.VR disse:
Era como o meu..... :pÉ a sensação de teres um jipe,só k duro como pedra.... :twisted: :twisted:


Lol :D pois... olha eu ainda ando a sondar bem o que hei-de colocar, nao que esteja preocupado que seja um jeep mas sim pelo facto de ficar rijo que nem uma PEDRA! ;)
 
Pedrada3_| disse:
Lol :D pois... olha eu ainda ando a sondar bem o que hei-de colocar, nao que esteja preocupado que seja um jeep mas sim pelo facto de ficar rijo que nem uma PEDRA! ;)
E pá.....k pedrada mesmo!!!.... :lol: :lol: :lol:
O k te leva a quereres o carro duro como um calhão??? :eek: :eek:
Para dura já bastava como o tinha de orinol...... :p :p
 
fi_gas.VR disse:
E pá.....k pedrada mesmo!!!.... :lol: :lol: :lol:
O k te leva a quereres o carro duro como um calhão??? :eek: :eek:
Para dura já bastava como o tinha de orinol...... :p :p

axo que interpretaste mal o que eu disse.... eu NAO quero o carro rijo quem nem uma pedra, por isso é que tenho andado indeciso aquando da compra de coilovers! :D
 
Pedrada3_| disse:
axo que interpretaste mal o que eu disse.... eu NAO quero o carro rijo quem nem uma pedra, por isso é que tenho andado indeciso aquando da compra de coilovers! :D
Mil desculpas,interpretei mal.... :p :p
 
fi_gas.VR disse:
É pena seres de longe,senão davas uma voltinha no meu carroço para teres uma ideia..... ;) :p :p

:) pois, longe ou nao o que conta é a intenção! até rimou ! :D :D
Mas a sério obrigado!
O teu carro mais rebaixado ficava um espetaculo!
E eu ainda nao me decidi! :roll:
 
Pedrada3_| disse:
:) pois, longe ou nao o que conta é a intenção! até rimou ! :D :D
Mas a sério obrigado!
O teu carro mais rebaixado ficava um espetaculo!
E eu ainda nao me decidi! :roll:
Oh pá,não me ponhas a meter "vicios".... :p :p :D :D
Eu já não sei o k eide fazer para baixar,ou aproveito as molas da koni ou as originais e emprençoas,ou meto as pro-kit.... :roll: :roll:
Eu só kero baixa-lo cerca de 15 a 25mm,por todo...... :twisted: :twisted:
 
fi_gas.VR disse:
Oh pá,não me ponhas a meter "vicios".... :p :p :D :D
Eu já não sei o k eide fazer para baixar,ou aproveito as molas da koni ou as originais e emprençoas,ou meto as pro-kit.... :roll: :roll:
Eu só kero baixa-lo cerca de 15 a 25mm,por todo...... :twisted: :twisted:

o quÊ ?????






ja agora... se quiseres experimentar coilovers é só apareceres por Guimaraes ;)
 
STronic disse:
o quÊ ?????






ja agora... se quiseres experimentar coilovers é só apareceres por Guimaraes ;)
:p :p :p :p :p
Sou tolo não sou??? :lol: :lol: :lol:
Temos de marcar um encontro,todos os fins de semana ando ai pela tua terra.... :twisted: :twisted:
K dizes??? ;)
 
Back
Top