Coil Overs V-Maxx

tá visto que nao percebo mesmo nada lol
se fosse o caso do A3 p ex, era possivel que os tirantes tivessem alguma coisa a ver com os barulhos..

Atenção que eu tambem percebo pouco , mas pelo pouco que li acho que para a B6 e para a B5 que é o meu caso não precisa tirantes , mas alguem mais entendido que explique:D
 
uma pergunta inocente, eu não percebo nada (quase) disto, mas diz.me uma coisa...o kit que colocaste era constituido tb pelos tirantes?

eu tambem num percebo muito disto..
mas segundo o que sei..
os b6 e b5 não trazem aqueles tirantes especificos como o 8l ;)
mas posso estar enganado..
 
Se lerem o primeiro post com atenção vão ler lá escrito de certeza que tudo o que era braços de direcçao e suspenção, tirantes de fora e do interior da barra, topos dos amortecedores, e terminais de direcçao, foi tudo substituido.
 
sim jorge, penso que a questao deles era se o kit deveria trazer os ditos tirantes.
a resposta é não.

kits como o vw golf 4/leon/Ibiza 6L entre mais alguns é que tem de levar tirantes para rebaixamentos superiores a 40mm, caso contrario, corre-se o risco de a barra estabilizadora bater na transmissao.

as b6 não levam, e ainda que levassem, eu andei na carrinha do jorge, o barulho não era roçar de transmissão.

abraço.
 
sim jorge, penso que a questao deles era se o kit deveria trazer os ditos tirantes.
a resposta é não.

kits como o vw golf 4/leon/Ibiza 6L entre mais alguns é que tem de levar tirantes para rebaixamentos superiores a 40mm, caso contrario, corre-se o risco de a barra estabilizadora bater na transmissao.

as b6 não levam, e ainda que levassem, eu andei na carrinha do jorge, o barulho não era roçar de transmissão.

abraço.


Uma vez que é importador V Maxx para B6 só ainda vendes te para o Jorge????

ou já vendeste para mais e só ele teve problemas?
 
Grande cena!

Por acaso era uma marca que estava a ponderar para a minha assim que a suspensão desse o berro... mas pelos visto mais vale ir para os KW V1 que tinha do B5 e nunca deram chatices!

Abraço!
 
nao quero errar, mas tenho ideia que B6 foi o primeiro que vendi, ja vendi alguns para outros modelos audi, foi a primeira vez que tive de reclamar uma garantia em todos os modelos que a marca fabrica.
Em relacao aos que estao a ponderar vmaxx, mas vendo este post mudaram de ideias, cada um sabe de si, o que é certo é que eu por exemplo, tambem me dei mal com o trabalho na GBS no meu ex.ibiza, no entanto, o sr. jorge faz trabalhos impecaveis para outros amigos/colegas/conhecidos meus.
tive azar ;)

E eu é que nao vou trocar de suspensao pois a minha tras a suspensao sport, senao poderia garantir que era vmaxx que punha.
o reembolso estava garantido, era uma questao de ver como se comportava na minha.
 
E eu é que nao vou trocar de suspensao pois a minha tras a suspensao sport, senao poderia garantir que era vmaxx que punha.
o reembolso estava garantido, era uma questao de ver como se comportava na minha.

pois eu era um dos que tinha 90% de decisão por usn V-Maxx mas depois deste tópico é complicado :S

é verdade que se ficassem mal era reembolsado, mas e o que tinha de pagar ao mecânico para tirar uns e meter outros??? lolol
 
pois amigo, nesse caso, se tem duvidas é melhor comprarem mesmo algo que no mercado se diga "de qualidade"segundo alguns users que consideram a vmaxx uma marca branca.
Cuidado é para nao acontecer o mesmo, e ainda que troquem por um kit novo bom os € da primeira montagem ja foram na mesma lol.

Vou vos contar uma pequena historia, e para prova que nao estou a mentir, se quiserem o mail do rapaz é so pedirem.
Uma vez troquei lhe o kit technix de um ibiza 6k pois o mesmo nao baixava a mesma distancia dos 2 lados com a rosca de regulação na mesma posicao.
Troquei lhe o kit de imediato por uns vmaxx, ja que iria trocar, experimentava outra marca e.... o carro estava igual.

O kit technix, vendi o como usado e ate a data anda montado.
Sabem o que era?
Charrion empenado.

Eu não vou sequer por a hipotese no carro do jorge ser isso, 98% que é dos coils, a questao é que ainda diminuta, existem sempre os tais 2% de se passar algo no carro de anormal que se dessconheca, e que so se note quando o mesmo é rebaixado, uma vez que de origem nao faz nada.

o caso do jorge esta resolvido, este exemplo foi so para perceberem, que nem sempre 1+1=2, ha SEMPRE excepcoes.
 
okay another update three out of four shock blew. i dont think they are built to last i made it 8 months on these. i think iam trading out. i sent all the shocks back to strat to see what they can do...

Lá está, muita gente contente com os resultados devido á relação qualidade/preço, mas parece que tambem já houve azarados como eu...

Vitor, uma coisa é eu ter tido azar, outra coisa é os kits estarem todos na mesma, secalhar mandas vir pra ti esta semana e vêm bons, é um risco que vais ter de correr se quiseres mesmo V-maxx.

Eu deixei o "aviso" daquilo que se passou comigo, não me perguntem se podem ou devem comprar, isso é uma decisão de cada um.
 
o pessoal das b5 que tenha esta marca de coils que possa dar feed back , porque é a minha proxima Mod......

se fosse a ti metia mais algum dinheiro e comprava uma coisa em condiçoes
os meus ao fim de algum tempo babavam oleo por todo o lado so os da frente
o rebaixamento nao tava seker no maximo nao aconselho de maneira nenhuma o barato sai caro
 
Back
Top