Coil Overs V-Maxx

Tópico em 'Chassis' iniciado por TDi..., 3 Set 2010.

Tags:
  1. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 521
    tá visto que nao percebo mesmo nada lol
    se fosse o caso do A3 p ex, era possivel que os tirantes tivessem alguma coisa a ver com os barulhos..

2. Feiteira10PVZ

Feiteira10PVZ

1 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    142
    Atenção que eu tambem percebo pouco , mas pelo pouco que li acho que para a B6 e para a B5 que é o meu caso não precisa tirantes , mas alguem mais entendido que explique:D

3. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 676
    eu tambem num percebo muito disto..
    mas segundo o que sei..
    os b6 e b5 não trazem aqueles tirantes especificos como o 8l ;)
    mas posso estar enganado..

4. TDi...

TDi...

13 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    771
    Se lerem o primeiro post com atenção vão ler lá escrito de certeza que tudo o que era braços de direcçao e suspenção, tirantes de fora e do interior da barra, topos dos amortecedores, e terminais de direcçao, foi tudo substituido.

5. scorpio

scorpio

13 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    sim jorge, penso que a questao deles era se o kit deveria trazer os ditos tirantes.
    a resposta é não.

kits como o vw golf 4/leon/Ibiza 6L entre mais alguns é que tem de levar tirantes para rebaixamentos superiores a 40mm, caso contrario, corre-se o risco de a barra estabilizadora bater na transmissao.

as b6 não levam, e ainda que levassem, eu andei na carrinha do jorge, o barulho não era roçar de transmissão.

abraço.

6. Echoes

Echoes

8 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    3 045

Uma vez que é importador V Maxx para B6 só ainda vendes te para o Jorge????

ou já vendeste para mais e só ele teve problemas?

7. Anistruk

Anistruk

11 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    58
    Grande cena!

Por acaso era uma marca que estava a ponderar para a minha assim que a suspensão desse o berro... mas pelos visto mais vale ir para os KW V1 que tinha do B5 e nunca deram chatices!

Abraço!

8. scorpio

scorpio

13 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    nao quero errar, mas tenho ideia que B6 foi o primeiro que vendi, ja vendi alguns para outros modelos audi, foi a primeira vez que tive de reclamar uma garantia em todos os modelos que a marca fabrica.
    Em relacao aos que estao a ponderar vmaxx, mas vendo este post mudaram de ideias, cada um sabe de si, o que é certo é que eu por exemplo, tambem me dei mal com o trabalho na GBS no meu ex.ibiza, no entanto, o sr. jorge faz trabalhos impecaveis para outros amigos/colegas/conhecidos meus.
    tive azar ;)

E eu é que nao vou trocar de suspensao pois a minha tras a suspensao sport, senao poderia garantir que era vmaxx que punha.
    o reembolso estava garantido, era uma questao de ver como se comportava na minha.

9. Echoes

Echoes

8 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    3 045
    pois eu era um dos que tinha 90% de decisão por usn V-Maxx mas depois deste tópico é complicado :S

é verdade que se ficassem mal era reembolsado, mas e o que tinha de pagar ao mecânico para tirar uns e meter outros??? lolol

10. scorpio

scorpio

13 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    pois amigo, nesse caso, se tem duvidas é melhor comprarem mesmo algo que no mercado se diga "de qualidade"segundo alguns users que consideram a vmaxx uma marca branca.
    Cuidado é para nao acontecer o mesmo, e ainda que troquem por um kit novo bom os € da primeira montagem ja foram na mesma lol.

Vou vos contar uma pequena historia, e para prova que nao estou a mentir, se quiserem o mail do rapaz é so pedirem.
    Uma vez troquei lhe o kit technix de um ibiza 6k pois o mesmo nao baixava a mesma distancia dos 2 lados com a rosca de regulação na mesma posicao.
    Troquei lhe o kit de imediato por uns vmaxx, ja que iria trocar, experimentava outra marca e.... o carro estava igual.

O kit technix, vendi o como usado e ate a data anda montado.
    Sabem o que era?
    Charrion empenado.

Eu não vou sequer por a hipotese no carro do jorge ser isso, 98% que é dos coils, a questao é que ainda diminuta, existem sempre os tais 2% de se passar algo no carro de anormal que se dessconheca, e que so se note quando o mesmo é rebaixado, uma vez que de origem nao faz nada.

o caso do jorge esta resolvido, este exemplo foi so para perceberem, que nem sempre 1+1=2, ha SEMPRE excepcoes.

11. Echoes

Echoes

8 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    3 045
    nem sei que diga....

é deixar mais alguem experimentar v-maxx em B6 :p :p

12. scorpio

scorpio

13 Set 2008
    Gostos Recebidos:
    0
  13. TDi...

TDi...

13 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    771
    Lá está, muita gente contente com os resultados devido á relação qualidade/preço, mas parece que tambem já houve azarados como eu...

Vitor, uma coisa é eu ter tido azar, outra coisa é os kits estarem todos na mesma, secalhar mandas vir pra ti esta semana e vêm bons, é um risco que vais ter de correr se quiseres mesmo V-maxx.

Eu deixei o "aviso" daquilo que se passou comigo, não me perguntem se podem ou devem comprar, isso é uma decisão de cada um.

14. BRUNOA4

BRUNOA4

18 Abr 2007
    Gostos Recebidos:
    975
    coils para o a4 b5

15. BRUNOA4

BRUNOA4

18 Abr 2007
    Gostos Recebidos:
    975
    se fosse a ti metia mais algum dinheiro e comprava uma coisa em condiçoes
    os meus ao fim de algum tempo babavam oleo por todo o lado so os da frente
    o rebaixamento nao tava seker no maximo nao aconselho de maneira nenhuma o barato sai caro

Partilhar esta página