Coil Overs V-Maxx

Não faço ideia.

Tenho de pensar muito bem no que vou meter aqui mas o mais certo serão mesmo outros Bilstein como tinha no sedan, com umas molas Sportline.

Entretanto sei que existe no Porto uma casa que trata destas coisas substituindo o veio interior, trocando os vedantes e recarregando o amortecedor, mas aqui na zona de Lisboa ou arredores, se souberem de alguma casa que reparem/preparem amortecedores avisem, pode ser que valha a pena.
 
Tenho de pensar muito bem no que vou meter aqui mas o mais certo serão mesmo outros Bilstein como tinha no sedan, com umas molas Sportline.

É o melhor ques fazes... Os meus planos passam por ai...

Meter agora umas molas de rebaixamento 35/40mm e quando a suspensão for à vida leva com uns bilstein b8 que até estala :p
 
Não faço ideia.

Tenho de pensar muito bem no que vou meter aqui mas o mais certo serão mesmo outros Bilstein como tinha no sedan, com umas molas Sportline.

Entretanto sei que existe no Porto uma casa que trata destas coisas substituindo o veio interior, trocando os vedantes e recarregando o amortecedor, mas aqui na zona de Lisboa ou arredores, se souberem de alguma casa que reparem/preparem amortecedores avisem, pode ser que valha a pena.

será que falas do Jorge dos Amortecedores?
 
Não me lembro migo Nuno, era um sitio onde até transformavam amortecedores normais em coil overs e tudo, é possivel que seja mas falaram-me disso ainda nos tempos do Ibiza e já não me lembro.

No entanto deram-me agora um link em Lisboa que vou tentar passar lá rapidamente, fica o link, pode ser que dê jeito a mais alguem:

http://suspensautoamortecedores.pai.pt/
 
Paguei na altura 680€ pelos B8 e pelas molas Pro-kit, tudo junto.

Sim era a suspençao que tinha no B6 e das melhores que já experimentei, Koni torna estes carros mais duros do que já são.
 
fdxxxxxxxxxxxx devem pensar que eu tenho a vossa carteira :D

mais vale comprar 3 conjuntos de TA Tecnic :p :p

Pois, a pensar assim é que me f***

Nunca tive azar com essa marca nas B5 mas não arrisco mais, a unica hipotese seria se me trocassem estes por uns Tecnix, uma vez que não querem, comprar tambem não os compro.
 
dasss... por esses valores metem mais 100€ e metem Weitec como tem o STronic e funcionam muito bem, ou não fossem KW linha barata ;)
 
Bom... eu sempre disse com a suspensão e pneus não se brinca!!!!!

Bilstein RULEZZZZZZZZZZZZZZZ
 
Percebo a tua ideia mas não acho que tenha lógica nenhuma, pois como disse já andei com suspenções supostamente inferiores a estas e nunca tive chatices.
Da suspenção de origem só fiquei com as molas, vendi os amortecedores a alguem que estava realmente a precisar dela, posso ter feito mal mas tambem nunca me passou pela cabeça que não me resolvessem o problema.


Pensei que tivesse sido a suspençao completa, ou seja amortecedores, molas com os batentes etc etc. Se foi so amortecedores então não ha stress. nada que 4 novos se mais tarde for preciso nao resolva :)
 
Não faço ideia.

Tenho de pensar muito bem no que vou meter aqui mas o mais certo serão mesmo outros Bilstein como tinha no sedan, com umas molas Sportline.

Aprovo bastante em conforto e a curvar isto pela voltinha que dei ctg de casa ao lidl e do lidl a casa ! muito bom! :)
 
dasss... por esses valores metem mais 100€ e metem Weitec como tem o STronic e funcionam muito bem, ou não fossem KW linha barata ;)

Um amigo meu optou pelos Weitec num ibiza 6L e também está satisfeito, também andou em dúvida entre os V-Maxx e os Weitec está visto que foi uma boa opção.

Boa sorte amigo na resolução do problema
 
Back
Top