Chatice

hoje recebi um telefonema... :D

4ª feira (dia 17), lá vou eu então ao 4º round.. ;)





Vítor, como tens passado my friend? :)
 
Garcia vai te a ele pah :p dá cabo disso, força :)

O meu cunhado hoje tem lá mais vizitas em casa so deve aparecer mais logo ou amanha :)
 
Não te conheço mas sei o que isso é infelizmente, que corra tudo bem e que fiques como novo, pois isso é como uma revisão geral ;)

CumpS
 
Boas.
Só ontem descobri este tópico e acabei de o ler de fio a pavio.
E de dar VALOR á CORAGEM que o Victor tem para enfrentar desta forma o que lhe tem acontecido neste últimos 5 anos!
Entendo que com essa força de vontade e pelo Amor que tem pela VIDA, os problemas sejam minimizados e dessa forma mais faceis de ultrapassar!
Continua a combater essa bodega da mesma forma que assim nunca será mais forte que tu.
Abraço e Rápidas Melhoras.
Hélder Lima.
 
O pessoal, so agora ca voltei, como a Andy disse, tenho ca mais familia :p veio o meu sogro e a mulher na passada 6a feira,
e so cowboyada, o meu pai quer arranjar tudo e mais alguma coisa etc etc etc nem sei para onde me virar, mas no bom sentido

Obrigado pela forca mais uma vez, ja fiz uma semana de terapia e so falta mais uma, na passada 6a feira fiz a terapia ao som
dos nossos Xutos e Pontapes, os medicos ate estavam a curtir do som :lol:

Quanto ao Garcia, epa forca ai na Paprika :D e desta vais ver ;) vai mantendo a malta up to date ;)
 
Prontes cá to eu outra vez.. Já fui operado e agora é esperar que a noite passe pra ir pra casa.. Não se tá mal aqui.. Cama toda articulada, não há mais ninguém no quarto (sossego), televisão só pra mim.. :D mas em casa tass melhor.. :lol::lol:

E como isto está, num sei.. Amanhã o médico dirá.. ;)
 
Eu bem estava com a ideia que tinhas dito que a operação era hoje, estava era a estranhar teres ido para a borga no dia anterior... :D

Vais ver que vai correr pelo melhor, se passar uma enfermeira boa... diz boa noite... :D
 
Back
Top