Chatice

ainda não disse nada desde a última visita ao xô doctor...

neste 3º round, a vítima foi a corda vocal esquerda, que impressionou o médico pela quantidade daquela porcaria que já tinha outra vez, visto que a 2ª cirurgia tinha sido a esse lado também... porém, é normal visto o problema de que se trata.. :'(
esta última cirurgia foi um ataque mais agressivo, pois fiquei 3 dias praticamente sem voz.. agora já me faço conseguir ouvir, mas de vez em quando ainda falha.. :D

bom, como já tinha muito outra vez, aquilo chegou a passar para a corda vocal direita, o que me vai obrigar ao 4º round, em principio de quinta-feira a 8 dias.. isto para ver se fica limpo de vez (dos dois lados) e esperar que se mantenha sossegado mais tempo.. :)




quem estiver interessado em saber mais qualquer coisa sobre este pequeno problema, pode ver aqui ----» Epidemiologia do HPV


cumps..

O Garcia, desculpa quando postei ainda nao estava aqui o teu post .
Entao mas isso ainda nao esta????
Forca ai na proxima ronda, desta vez e que e ;)
 
mete respeito... :D


Parece o moço simpático do Alliens...

Epa, o que e estranho e que estamos ali 1 hora a ouvir a maquina passar a volta da cornadura, e que
a mascara de fixacao tapa-nos os olhos, logo e impossivel saber onde a maquina anda, so se ouve.

Agora imaginem que alguem se engana nos calculos do eixo tridimensional e a maquina nos da uma tacada
na cabeca a estilo Tiger Woods :D
 
O Garcia, desculpa quando postei ainda nao estava aqui o teu post .
Entao mas isso ainda nao esta????
Forca ai na proxima ronda, desta vez e que e ;)

fizeste-me rir agora com o "desculpa"... :p :p

vai-se dando cabo dele aos poucos.. :) o gajo pode ser "bonzinho" mas é chato pa carai... :mad:
segundo o que li nesse artigo que postei, pode haver reincidências em 15 dias... :'( mas ele há-de ir à vida..:twisted:

obrigado.... mas guarda lá a força para ti porque tu é que precisas...eu preciso é de paciência.. :D

;)
 
Oh Vitor conheci o Garcia noutro dia, deu para estar um tempo bom a conversa, moço 5* simpatia em pessoa, tem um senão... é feio_comó_carai... :D
 
Back
Top