Chatice

fdx é só senhoras_de_mais_ idade agora... (pra não chamar um nome feio) :lol: :lol: mas olha que da parte da manhã upa upa.. Tava bem concorrido.. ;)

Pois ontem até devia ver ficado por casa, mas o vício de tar com a malta aqui do fórum é maior.. :lol:
 
Oh Garcia também tens de aproveitar nao é so tratamentos, fizes te bem sair um pouco com a malta sempre alivia um bocado :p

força ai na maionese :D a malta ta contigo! ehhehe

cumps :)
 
Oh Garcia também tens de aproveitar nao é so tratamentos, fizes te bem sair um pouco com a malta sempre alivia um bocado :p força ai na maionese :D a malta ta contigo! ehhehe cumps :)
Foi mesmo nesse sentido de distrair que fui lá ontem.. ;) e pra mandar pelo teu hom um grande abraço ao vítor, pois tal como disse ao Matias ontem, é nos posts do vítor que encontro mais força para ultrapassar isto.. Obrigado pelo apoio.. :)
 
Boas.
Tenho que te pedir desculpa Garcia, por me ter esquecido de te mencionar e te desejar boa sorte para hoje no meu post!
Espero que hoje tenha corrido tudo bem e amanha vás para junto dos que mais amas e para o teu cantinho ;)
Rápidas melhores e que desta vez tinha sido definitivo!
Abraço.
 
quais desculpas qual quê, era o que faltava... :)

De qualquer forma obrigado pelo apoio.. ;) pra casa devo ir com toda a certeza, e tb espero que tenha sido definitivo.. A ver vamos.. ;)
 
Ola pessoal, peco desulpa por nao ter dito nada nos ultimos dias, foi mais ums semana de correria, mas 1o

GARICIAZINHO PAHHH, desculpa la nao ter dito nada, tenho mesmo deixado o PC de parte, pois sabes bem
o que estes tratamentos podem deixar um gajo ate sem vontade para fo... mentar seja o que for :D
Espero que tenha corridotudo pelo melhor e que as proximas noticias sejam mesmo para confirmar que
isso foi irradiado. Continuacao da tua recuperacao porque as melhoras vem de certeza ;)

Quanto a mim, ainda nao ha muito para adiantar, fiz o ultimo tratamento na passada 6a feira mas
agora tenho de esperar para fazer os proximos exames para saber se o bixo ja se foi... o olho e que
continua igual :(
Ontem fui jantar a casa de uns amigos, churrascada, abusei e dei cabo da garganta, pois agora mal
posso engulir, parece que sinto a garganta por dentro em carne viva...
Mas mais uns dias e esta online... Pronto, para ja e so isto e vou fazendo os updates, espero que nao
me levem a mal vir ca muito pouco, e mais o tempo que passo a descancar do que a fazer seja o que for...
 
obrigado Vítor... ;)

também espero que tenha sido desta.. :D

quanto a ti...

vais ver que também já mandas-te isso dar uma curva.. e que isso na tua vista melhore, pois segundo o teu cunhado (estive com ele em Leiria), é isso que ainda te perturba um bocado mais certo??
melhores dias viram amigo, vais ver.. ;)

grande abraço.. :cool:
 
Podes crer, e realmente a vista que me perturba, porque nao se sabe se a algo a fzer ou nao,
o tumor olha, queima-se lixa-se rebarba-se :D ou comeco a cobrar renda de estadia :p
e mais cedo ou mais tarde baza... mas o olho pahh....

Obrigado ;)
 
Merci madame :D

Hoje fui ao medico para controle e nao ha muito a adiantar,
disse que a terapia correu muito bem, que a 1a radioterapia
foi demasiado prolongada mas com uma radiacao fraca, esta
terapia, o Cyber Knife emite uma radiacao muito mais intensa
num espaco mais apertado e com muito menos sessoes.
ESTA FOI A ULTIMA RADIOTERAPIA POSSIVEL
se esta m3rda voltar poderei fazer novamente o PDT (lazer)
e pouco mais, por isso espero que o assunto fique arrumado de uma vez.
Quanto a vista ainda nao se sabe de onde provem o problema, mais para
a frente farei novos exames para verificar o que se esta a passar...
Agora tenho de aguardar 3 meses para fazer nova ressonancia magnetica,
e ir fazendo controles regulares... o habitual :D
 
bom hoje foi dia de ir ao xô dotor...

parece que isto tá a cicatrizar bem da ultima cirurgia.. :)
as cordas vocais e laringe estão limpas e a voz começa a querer sair... vamos ver se se aguenta assim durante uns tempos.. :)
como nem sempre é só boas noticias, também soube hoje o resultado da ultima biopsia..
continua a confirmar-se a presença do HPV 6 e 11 (benignos) embora tenham detectado uma ligeira leucoplasia na mucosa laringea... (poderse-á considerar uma pré malignação.. )

mas não há-de ser nada... :D
vou lá daqui a um mês ver como está outra vez.. ;)

entretanto ando aqui a tomar um xarope de aloé que a minha mãe compra no convento dos franciscanos do Varatojo... diz que é um purificador de sangue.. ;) se pesquisarem aparece alguma informação sobre isso.. diz que cura muita coisa.. :)
uma coisa é certa.. desde que tomo isso, os intestinos estão a trabalhar a 200%... é só impurezas a sair cum catano.. :p :p o cheiro então jasus.. :eek: :lol:

cumps a todos.. ;)
 
bom hoje foi dia de ir ao xô dotor...

parece que isto tá a cicatrizar bem da ultima cirurgia.. :)
as cordas vocais e laringe estão limpas e a voz começa a querer sair... vamos ver se se aguenta assim durante uns tempos.. :)
como nem sempre é só boas noticias, também soube hoje o resultado da ultima biopsia..
continua a confirmar-se a presença do HPV 6 e 11 (benignos) embora tenham detectado uma ligeira leucoplasia na mucosa laringea... (poderse-á considerar uma pré malignação.. )

mas não há-de ser nada... :D
vou lá daqui a um mês ver como está outra vez.. ;)

entretanto ando aqui a tomar um xarope de aloé que a minha mãe compra no convento dos franciscanos do Varatojo... diz que é um purificador de sangue.. ;) se pesquisarem aparece alguma informação sobre isso.. diz que cura muita coisa.. :)
uma coisa é certa.. desde que tomo isso, os intestinos estão a trabalhar a 200%... é só impurezas a sair cum catano.. :p :p o cheiro então jasus.. :eek: :lol:

cumps a todos.. ;)


Info a mais!!! :D :D :lol: :lol:

As melhoras amigo! ;)
 
Back
Top