Chatice

Ja conheces o tratamento da argila?

Vais a uma ervanaria e compra argila empo, dizes que e para ajuda do tratamento do cancro que
a maioria conhece, durante 30 dias poes meia colher de cafe pequenina, aquelas das bicas, num copo de
agua, custa a beber mas ao que parece tem resultados positivos
 
Ja conheces o tratamento da argila?

Vais a uma ervanaria e compra argila empo, dizes que e para ajuda do tratamento do cancro que
a maioria conhece, durante 30 dias poes meia colher de cafe pequenina, aquelas das bicas, num copo de
agua, custa a beber mas ao que parece tem resultados positivos

ainda havia de ver isso.. ;)

ya, e tu? comé_candas? :D
 
Opaaa, tenho andado a abrir, o meu pai tem andado ca com um andamento nem vos conto, como vai amanha embora de volta para portugal, andou aqui a reparar tudo e mais alguma coisa ca em casa, construiu-me um telheiro no quintal de fazer inveja aos vizinhos :D
Reparou-me a cerca da frente, o portao de tras pintou tudo ufa ufa, o meu velhote ainda tem ca uma pedalada :p

Eu limitei-me ajudar sempre que podia, embora nao fosse muito cheguei varias vezes ao ponto da exaustao, na realidade devia
estar sossegadito em recuperacao, mas nao tenho estomago para estar a olhar para os outros a trabalhar e nao fazer nada.
De resto esta tudo igual, a vista continua na mesma, estou com a audicao afectada, com o paldar alterado e nao consigo abrir
bem o maxilar inferior, mas claro que tudo isto sao efeitos secundarios normais destes tratamentos ;)

Dia 5 do mes que vem e que vou fazer o primeiro controle, mas so para novembro e que sei quais foram os resultados do cyber knife
depois da ressonancia magnetica.

Tirando tudo isso sinto-me optimo :D
 
Bem, la fui hoje fazer o 1o controle fisico e aparentemente esta tudo bem, claro que so depois da ressonancia magnetica e que saberei a 100% o estado da situacao, mas para ja o resultado e animador :)

Quanto ao Garcia A3 gostava de saber qual o estado da sua situacao uma vez que tmbem nao fez mais updates, espero que esteja tudo bem.

;)
 
ainda bem que está tudo ok... ;)

comigo idem... :D

por acaso fui lá, fez hoje 8 dias, para espreitar a coisa... :D
eu estava convencido que ia lá e ia marcar outra cirurgia, pois como continuo um pouco rouco pensei que esta porra já tivesse crescido outra vez, mas não.. ;) dizem que, pelo menos por enquanto, está limpo... e a rouquidão que tenho ainda é normal depois de tantas cirurgias seguidas... a voz "clareia" durante o dia, mas à noite fica um pouco distorcida.. dizem as médicas que me viram, que isso é derivado ao esforço que faço durante o dia para falar.. só se começar a ter rouquidão persistente durante 5 ou 6 dias, é que tenho que lá ir para ver o que se passa...:)

se nada acontecer, a próxima consulta de controle está agendada para 29 Dezembro.. ;)










oh vitor.....

os bichos foram de férias carai... :palmas:

abraço

:D
 
E bom saber que sao boas noticias, realmente os bichos aparentemente fugiram, espero que nao seja so umas ferias mas que se tenham mudado de vez :D

Abraco ;)
 
Mais um UP, fui hoje saber o resultado da Ressonancia magnetica, parece estar tudo estavel, ainda tenho muitas lesoes provocadas
pelo Cyber Knife o que nao permite ainda saber tudo a 100%.
Deu so para saber que esta tudo estavel.
Negativo, verifica-se que tanta acumulacao de tratamentos danificou-me a estrutura ossea no lado esquerdo interrompendo a circulacao sanguinea de alguns nervos faciais e o globo ocular esquerdo, provocando a parelisia facial e a paralesia muscular esquerda do globo ocular esquerdo. IRRECUPERAVEL :(
De qualquer modo nao vou cruzar os bracos, pois ja esta em estudo as lentes prismaticas para o meu caso, e provavelmente
uma cirugia no futuro para endireitar a vista (esta ainda vai ser estudada), mas a funcao de movimentar o olho para o lado esquerdo esta complectamente irrecuperavel...
De resto sao boas noticias, para o mes que vem la vou eu faer mais exames e voltar a ser controlado.
 
no meio de tanta m€rda que já passaste dou graças a Deus por saber que as coisas estão estáveis! a situação da vista esquerda é o menos, obviamente que é uma situação desagradável mas no meio disto tudo acho que é irrelevante!

Força GRANDE Vitor! :palmas:
 
Back
Top