Certificado de Inspecção

A cb fica lá.. O leitor instalado no rádio salta fora.. Era um carrinha que eu gostava mesmo muito mas agora até fico de pé atrás.. Fazia consumos a 6 6.5 com a minha condução a andar nas calmas vai deixar saudades quando eu voltar para um Honda civic 1.6 xD


Tenho a minha a 4 anos, e adoro aquilo, a minha é uma awx, só troquei o quadrante por um com fis a cores e este anos mudei o bi massa mais embraiagem, marca LUK e fiz a distribuição e manutenção periódica.
Faltam me os braços agora, de resto ate agora muito fixe a "biaturaaaa"
 
Fazia mais baixo quando apanhava mais via rápida.. Na casa dos 5.5.. A andar aqui em cidade Sintra Cascais 6.2 pai
 
O sinistro foi a 16/07/2009, bastante longe da data da IPO extraordinária, é bem possível que tenha avariado mesmo o quadrante. Mas os 7 donos ninguém lhe tira de facto :)
 
Bem não li tudo mas vou deixar aqui o meu comentário.
Esse carro é um salvado e na altura que esteve acidentado tiraram km ou foi mudado o quadrante. Se a for a hipótese de terem mudado o quadrante não é ilegal perante a lei e não é obrigatório acertar os km nem mesmo se tivesse levado um novo (ninguém vai colocar um com mais km so se for burro)
Agora voltando ao assunto, para saber que tipo de acidente o teu mediador de seguros informa-te e se já efectuas-te a compra da carrinha já não ha nada a fazer pois os km foram retirados muito antes de ter ido para o stand ficando este ilibado de qualquer responsabilidade. Se calhar até já teve várias mãos e ao descobrirem venderam, como se calhar vai ser o caso ;)
 
Salvado não creio porque a cobertura foi accionada sem indicação de perda total.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 
Não é preciso ter perda total para ser salvado, basta o dono não querer a carrinha e aproveitou o acidente para isso ;)
 
É de facto lamentável que haja este tipo de situações. Mas a verdade é que nós como compradores e sabendo de antemão as vigarices associadas ao negócio, antes de formalizar qualquer compra devemos sempre fazer um estudo prévio para nossa protecção. Isto aliado a toda a informação sobre o negócio ficar por escrito. Labregos que dizem que só aceitam contactos por telefone e não respondem a e-mails é metê-los de parte. Metem as merdas na net e depois não querem contacto pela mesma via????
O diz que disse até tem alguma validade jurídica aos olhos da lei portuguesa, contudo na prática, fazer prova com base nisto é uma utopia.
Vai ao stand e apresenta a situação e pede a resolução do negócio. Se te for negado regista queixa no livro. Depois vais à gnr ou psp, devidamente documentado e apresentas queixa sem esquecer de deixar claro o que pretendes quer seja reclamado em tribunal. Depois aguardas e está descansado que vai chegar o dia que serás contactado para comparecer em audiência. Aí vais a um advogado (facultativo) expões a situação e pedes para te acompanhar.
 
Sim fico triste.. Porque era uma carrinha que eu gostava com um bom motor que anda bem e económica.. E agora fico um pouco de pé atrás.. O negócio está desfeito.. Vou amanha trocar.. Vou voltar ao meu antigo carro.. E ele dá me o dinheiro de volta.. O stand nunca se opôs a nada.. Teve uma atitude exemplar eu acho.. A primeira atitude deles foi logo damos o carro e o dinheiro de volta não sabíamos desta situação e não queremos ninguém mal.. Mas frisou a situação de que os kms foram tirados a muitos anos e eles não têm nada a haver com isso.
 
Back
Top