Certificado de Inspecção

O certificado de inspeções não é "prova" suficiente? :D não faças como a malta te diz aqui para quase desistir... confronta o gajo do stand mas não vás sozinho porque malucos não faltam neste pais... ainda por cima para esses lados anda tudo violento :D se o senhor do stand for compreensivo e não se armar em artista, tenta abater um pouco ao valor da carrinha! Se ele for um anormal, segue em frente com uma queixa e volta a pedir-lhe um abate no valor... já agora quanto pagaste pelo carro?
 
O único que conheço que ganhou uma causa dessas foi o @karkov , e estavam reunidas muitas condições

A primeira condição era mesmo ser o karkov lol :D

O quadrante pode ser mudado é verdade, mas julgo existir legislação para o colocar com os km corretos quando isso acontece, o stand não tem culpa, é verdade também! Como também pode ter sido o primeiro a fazer o martelanço ou até já fez muitos lol :D
O problema dos stands é que pagam todos por tabela pelos grandes defeitos de alguns... eu próprio comprei um carro com km martelados, para ser sincero não me fez diferença nem reclamei, mas isso já vai da personalidade de cada um... não deixa de ser ilegal e o stand tem culpa sim, se o caso correr mal é o stand que está a vender um produto aldrabado tem que se responsabilizar pelo mesmo, não importa se houve dois ou três artistas atrás dele que fizeram a asneira, o novo contrato está a ser realizado com este ultimo stand. Se é uma injustiça? sim é uma injustiça para quem está a comprar e também uma grande injustiça para quem o está a vender e provavelmente até será um carro de retoma e o homem sabe lá o historial daquilo...

Uma coisa é verdade, o modelo B6 nos stands voam e eles sabem isso, se um martelanço ajuda na venda? claro que sim, ajuda acelerar a venda e a encher um pouco mais os bolsos... até porque se o quadrante marcasse uns 450 mil km o preço de venda não seria o mesmo! :D
 
1º Tenho sempre 30 dias de devolver a viatura ao stand se nao tiver estiver contente com a mesma,
2º Quando te vendem são eles que dão a garantia se a culpa é deles ou não, eles que se defendam perante a lei..
3º a viatura só teve um dono.. logo eu sei quem tirou os kms..
4º o Stand em questão já teve uma situação assim.. confrontou o homem ao qual negou sempre avançou para tribunal contra o homem e ganhou e teve direito a indemnização.
logo o que vou fazer é ir ao stand.. para falar com o antigo proprietario a ver o que se passou.. porque na realidade existem 2 pessoas lesadas.. o stand que compra o carro mais caro porque tem menos kilometros e eu inclusive a mesma situacao.. quando na pratica tem mais 80 000 km fora o que ele deve ter retirado antes das inspecoes que nao tens como provar
 
Tenho um caso na família em que o quadrante deu o peido, trocou por um da sucata, na ipo pediram lhe a fatura da compra do quadrante, ficou com uma anotação especial em como tinha mais quilômetros do que os que realmente marcava, por causa da alteração do quadrante.

Todo legal.
 
é a única solução legal que eu tenho conhecimento.. mas como tal o dono tem que provar ou ao falar vai dizer logo que foi essa situação.. mas acho estranho porque a ser como o teu familiar.. ele passava na inspeção e este chumbou.. depois nao voltou a ir á inspeção.. teve o sinistro apos 2 meses.. e passado 1 ano foi a inspecao B..
 
1º Tenho sempre 30 dias de devolver a viatura ao stand se nao tiver estiver contente com a mesma

Será que é mesmo assim??

Quer dizer vou ali a um stand faço a compra de um lamborghini, passados 30 dias, olhe desculpe queria devolver o lamborghini, tem uma suspensão muito dura e consume muito, e está feito.

No meu entender é o que estas a dizer.
 
por acaso o stand disse me isso.. mas sei que funciona assim.. é so verificares na lei.. é considerado o periodo experimental e que tens o direito de te arrepender ou nao estares contente com o negocio..
 
por acaso o stand disse me isso.. mas sei que funciona assim.. é so verificares na lei.. é considerado o periodo experimental e que tens o direito de te arrepender ou nao estares contente com o negocio..

Acredito em ti, não conheço mesmo essa lei.

Eu nao me acredito em palavras ditas ppr vendedores, ainda por cima de carros.
 
é a única solução legal que eu tenho conhecimento.. mas como tal o dono tem que provar ou ao falar vai dizer logo que foi essa situação.. mas acho estranho porque a ser como o teu familiar.. ele passava na inspeção e este chumbou.. depois nao voltou a ir á inspeção.. teve o sinistro apos 2 meses.. e passado 1 ano foi a inspecao B..

Mas se chumbou pode ser por outras razões e não pela alteração do quadrante.

Olha ligas o vag ao carro e vê quantos é que la marcam.
 
Back
Top