Certificado de Inspecção

Boas pessoal , decidi pedir o certificado das inspecções da audi a4 b6 de 2003 que comprei agora.. e ja recebi.. alguem que me possa ajudar a comentar estas inspecoes em especial os km.. de maneira a que eu nao diga logo foi alterado.. cumprimentos..
jmqvk
https://imgur.com/a/jmqvk
jmqvk
 

Anexos

  • inspec.jpg
    inspec.jpg
    112,9 KB · Visualizações: 56
Sim andou para trás só pode.. Levou martelada.. Fora um ano que só andou 300km.. Mas ai não se pode dizer nada.. Amanhã vou a audi ver se consigo saber mais alguma coisa.. Alguém pode dar umas dicas?
 
Dicas sobre o que?
És só mais um dos muitos com km martelados.

Caga nisso, já fizeste o negócio agora aguenta coração :p

Devias ter visto isso antes da compra.
 
Ainda estou nos 30 dias da compra.. e que eu saiba perante a lei provando que foram retirados kilometros é ilegal.. e pode se ir para tribunal..
 
O centro 007(Zuir) é no Porto, não te digo nem te conto os filmes daquilo.

Eu ia de Aveiro ao Porto a esse centro fazer inspeções.


Compras te em stand?
 
A somar ao que já foi dito a inspecção de 2010 é extraordinária, pelo que pode ter sido uma B por causa de acidente, mas isso só com matrícula se pode confirmar.
 
Olha para o certificado de inspeções... Ela num ando ter andado só 300 km eu não posso alegar nada.. Mas se ela em 2009 vai a inspeção com 222 mil e passado 1 ano vai a inspeção só com 122 mil tiraram.. É um documento oficial do imt
 
Parece ter havido um período em que o carro esteve parado uns meses, possivelmente por acidente e nessa altura podem ter trocado o quadrante, não sei se ainda vais a tempo, mas podes pedir copia da folha e assim vês as anotações, mas não me parece que tenhas dados para alegar alguma coisa, nessa inspecção extraordinária deve vir uma nota em como o quadrante foi trocado.
Sinceramente eu preocupava - me mais em saber à razão do carro ter ficado parado, se foi acidente, saber à extensão dos danos, reparação e se mudou logo de mãos.
 
Ela vai a inspeção em 2009 com 222 mil sem ainda ter tido o acidente.. Ela só tem o acidente que a manda para a inspecção b passado dois meses
 
Back
Top