Certificado de Inspecção

Informação errada..

Dou-te um exemplo muito concreto:

Um Kia Ceed Sport GT Line de Agosto de 2016,após 4 mil km teve o azar de ter de substituir o painel de instrumentos porque teve uma avaria elétrica.

Em Maio de 2017 o referido painel foi substituído por um novo ao abrigo da garantia na Marca, ficando o novo painel com 0km. A marca foi confrontada pelo proprietário pelo facto de não terem "acertado" os quilómetros e a resposta foi simples: Não é obrigatório. O livro de revisões da viatura possui essa anotação.
Ja trabalhei num concessionario, e sim, é obrigatorio a reposiçao correta dos kms. Para isso nao ser feito, o proprietario tem de o exigir por escrito para livrar quem executou o serviço.

Agora vai aqui confusao entre o obrigação e acto do crime.
Nada diz ser obrigatorio o dono repor os corretos kms, mas numa venda, deve ter um livro do carro ou documento para comprovar a dita alteraçao, e tem obrigaçao de o informar na hora da venda. Qualquer omiçao neste aspeto passa a ser crime.

Em relaçao ao stand, será noob??
Pois duvido muito. Neste negocio, todo o cuidado é pouco e todos fogem a seringa, mas nao as responsabilidades. Disse que lhe disse e coisa e tal, nao pega.
Como ja disse, a conversa e historico do carro cheira mal. Eu devolvia.
 
51 39 VB.. Quem deu a martelada eu sei quem foi.. Foi o homem que teve o sinistro que durante aquele período a carrinha foi dele.. Sei os dados dele.. José etc... A questão é que o sinistro também atingiu uma das longarinas que está soldada aí e eu detectei
 
51 39 VB.. Quem deu a martelada eu sei quem foi.. Foi o homem que teve o sinistro que durante aquele período a carrinha foi dele.. Sei os dados dele.. José etc... A questão é que o sinistro também atingiu uma das longarinas que está soldada aí e eu detectei
Se nao foi bem reparado, ou feito pelo barato, vai trazer chatices mais cedo ou mais tarde.
 
este assunto já está tão batido no forum que nem percebo como ainda se pergunta opiniões, isso de confirmação de acidentes, donos e a inspecção das longarinas é feito no acto da compra, vocês compram e depois é que começam a esmiuçar tudo.....
 
51 39 VB.. Quem deu a martelada eu sei quem foi.. Foi o homem que teve o sinistro que durante aquele período a carrinha foi dele.. Sei os dados dele.. José etc... A questão é que o sinistro também atingiu uma das longarinas que está soldada aí e eu detectei
Pois, se foi um sinistro lixado já está aí muita dúvida, com tanta incerteza mais vale devolver que ficares sempre na dúvida e inseguro.
 
É o que eu vou fazer já falei com ele.. Infelizmente mais vale assim.. Gosto muito do carro mas um dia mais tarde acontece algo fico sempre naquela que só cai porque quis porque estava avisado
 
A futura venda ele só engana se quiser a pessoa.. Esta na consciência de cada um.. Eu já o conheço a muito.. E diz me sempre se acha que a viatura tem km a mais ou não.. Só compra quem quer.. Mas também fica para o futuro pessoal que for comprar carro saber.. Pedir registo de inspecçoes 30 euros e antigos donos 6 euros.. E conhecendo a pessoa certa consegue aceder ao segurnet e sabe os acidentes..
 
**** madre, 7 proprietários?? :eek::eek::eek:

A carrinha ja deu a volta ao mundo, fds.

Os quilômetros que ela conta é x4 ou x5 a roda suplente também é gente :D:D

Não ficava com ela nem mais um dia, livra te dela rapaz..
 
Vai ser devolvido já tenho tudo acordado.. Fico a arder é com o dinheiro do cb que montei e instalei o leitor de USB para ouvir musica mas vou tirar.. Mas antes isso que algo grave..
 
Vai ser devolvido já tenho tudo acordado.. Fico a arder é com o dinheiro do cb que montei e instalei o leitor de USB para ouvir musica mas vou tirar.. Mas antes isso que algo grave..

Isso são coisas que deves vender com facilidade, o charuto nem cb trazia??

Ou podes sempre guardar para a próxima B6
Fds
 
A cb fica lá.. O leitor instalado no rádio salta fora.. Era um carrinha que eu gostava mesmo muito mas agora até fico de pé atrás.. Fazia consumos a 6 6.5 com a minha condução a andar nas calmas vai deixar saudades quando eu voltar para um Honda civic 1.6 xD
 
cabe na cabeça de alguém ver um anúncio de venda de um carro a anunciar 1 Dono e não confirmar antes da compra.....quer dizer o carro valoriza mais por esse facto, vocês pagam a mais, mas não o confirmam.....
A cb fica lá.. O leitor instalado no rádio salta fora.. Era um carrinha que eu gostava mesmo muito mas agora até fico de pé atrás.. Fazia consumos a 6 6.5 com a minha condução a andar nas calmas vai deixar saudades quando eu voltar para um Honda civic 1.6 xD


olha que 6 / 6,5l a andar nas calmas é muito nas B6, se eu andar nas calmas não passo dos 5,9/6l de consumo misto, em autoestrada com 6ª na ordem dos 5,5L ......
 
Back
Top