''Cena'' deprimente nas nossas escolas de hoje

hucruz disse:
Vais na AutoEstrada a 275km/h a subir... a policia vê e manda-te parar.... "tira-te" a carta...
Tu dás um atesto no policia pq ELE NÃO TE PODE TIRAR NADA... afinal quem é que o policia pensa que é???

enfim :roll: :roll: :roll:

Que raio de exemplo... Alguma vez o meu A3 ia a 275km/h a subir? 300km/h ainda vá lá... :lol:
 
jorgef disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



ó senhor guarda dê-me a carta já ohhhhhhhhhh benheee como é vou ter de lhe tirar o bonézzz
veja lá se se porta benhe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:D :D :D
 
DarkA3 disse:
Assim já acho melhor, mas o exemplo continua a ser um bocado... :evil:

O policia na rua...
O Professor na sala de aula...

As "regras" são para cumprir... não cumpre é castigado...

Sinceramente acho impensavel alguem vir defender a miuda...
 
Não a estou a defender, estou a dizer é que a prof avisava e se ela não respeitasse ia para a rua, era assim no meu tempo, pelos vistos mudou e para pior e como prova está este vídeo!!! Assim, na minha opinião, perdeu a razão dela... A miúda acho bem que seja expulsa e fique suspensa... Acho que não me expliquei bem mesmo!!!
 
não se dispersem nas respostas rapaziada dos foguetões,dos 300km/h a subir e o carai*** pq isso não é nada comparado com o meu que sobe parado..isso é q é difícil de fazer..agora a 300km/h..tss tss...isso é para meninos oube láh! :D

A3FaN disse:
Onde é que isto vai parar.... :roll: Isto tem que passar ao tempo da "escola antiga"...

nem 8 nem 80.. :roll:

qt à míuda n tem dscp...n vi a prof.a gritar lhe,a tentar agredi la ou a ofendê la..esteve sp a lutar pela dignidade dela e da decisão que tinha tomado ciente das regras q são para cumprir..pq é pelas regras q as prof´s têm que se fazer respeitar,senão é pelo o quê?a míuda sabia da existência de regras e como sociedade temos q respeitar as regras...senão éramos animais e ainda vivíamos em pocilgas.goste se ou não ela sabia que não podia estar a ouvir músicas no tlm para toque de chamada ainda que baixinho pq perturba o normal funcionamento da aula e é uma falta de respeito e consideração a quem ensina...pq quem ensina educa e vice versa..a escola não é apenas um local onde somos avaliados e confrontados com notas positivas e negativas..é também um local onde nos tornamos pessoas e onde aprendemos os valores básicos.pq a escola tb educa.
por isso como entidade reguladora na sala de aula e a quem deve respeito a rapariga não desautorizava a professora daquela maneira em frente aos colegas pq a prof.ao abrir mão do tlm estava abdicar do respeito e autoridade dela própria e da escola enqt instituição.
o que a rapariga deveria ter feito era dirigir se no final da aula à prof. e pedir lhe desculpa pelo facto de estar a ouvir e a receber música no tlm e que não voltaria a acontecer para mostrar á prof.que compreendia as regras e que ali na sala de aula cumpre as,pq ng é obrigado a estar ali.lá fora sim da escola pode se reger pelas regras delas e mesmo assim não é tão linear qt isso.se ali quer estar tem que se sujeitar.se queremos viver em sociedade temos mts vezes de abdicar das nossas próprias regras para podermos viver numa sociedade de regras comuns e em prol e proveito de todos.
Após essa conversa com a prof.tou certo q ela iria devolver o tlm..até pq o tlm é sp devolvido..nenhum prof.leva o tlm para casa para ficar com ele.
os prof.deste país já são desautorizados o que chega e ainda têm q levar com isto?pq o papel de um prof. é mt importante..por vezes têm um papel mais difícil que os próprios pais..q é educá los sem autorização para tal.
e ouvir um dos putos a dizer que a velha vai cair...é realmente mt triste..se fosse filha minha...a primeira coisa que lhe fazia era confiscar o tlm e garanto vos que não me ia fazer aquela cena...enfim...aquilo não se faz..

P.S.: mas a velha não largava por nada...havia de ser cmg...até andava de ladoo... :x :evil:
 
mandei msg à garotinha a perguntar qt era(€) o fellacio...ahahahaha!nada disso pah!achas?!ehehehe

o que mandei foi assim:

Assunto:boas..já comes?de pé ou sentada?!n mintas que eu seiii...q pesas mais de 30 kg e já sabes soletrar

Mensagem:
então aquilo faz se minha menina?hum??!ai a pich..err..A TICHA!


Aguardo resposta a qq instante... :roll:
 
Piezo disse:
Após essa conversa com a prof.tou certo q ela iria devolver o tlm..até pq o tlm é sp devolvido..nenhum prof.leva o tlm para casa para ficar com ele.

Eu ficava com ele se fosse boa máquina e me desse um bom dinheiro após venda :D
 
Piezo disse:
não se dispersem nas respostas rapaziada dos foguetões,dos 300km/h a subir e o carai*** pq isso não é nada comparado com o meu que sobe parado..isso é q é difícil de fazer..agora a 300km/h..tss tss...isso é para meninos oube láh! :D

nem 8 nem 80.. :roll:

qt à míuda n tem dscp...n vi a prof.a gritar lhe,a tentar agredi la ou a ofendê la..esteve sp a lutar pela dignidade dela e da decisão que tinha tomado ciente das regras q são para cumprir..pq é pelas regras q as prof´s têm que se fazer respeitar,senão é pelo o quê?a míuda sabia da existência de regras e como sociedade temos q respeitar as regras...senão éramos animais e ainda vivíamos em pocilgas.goste se ou não ela sabia que não podia estar a ouvir músicas no tlm para toque de chamada ainda que baixinho pq perturba o normal funcionamento da aula e é uma falta de respeito e consideração a quem ensina...pq quem ensina educa e vice versa..a escola não é apenas um local onde somos avaliados e confrontados com notas positivas e negativas..é também um local onde nos tornamos pessoas e onde aprendemos os valores básicos.pq a escola tb educa.
por isso como entidade reguladora na sala de aula e a quem deve respeito a rapariga não desautorizava a professora daquela maneira em frente aos colegas pq a prof.ao abrir mão do tlm estava abdicar do respeito e autoridade dela própria e da escola enqt instituição.
o que a rapariga deveria ter feito era dirigir se no final da aula à prof. e pedir lhe desculpa pelo facto de estar a ouvir e a receber música no tlm e que não voltaria a acontecer para mostrar á prof.que compreendia as regras e que ali na sala de aula cumpre as,pq ng é obrigado a estar ali.lá fora sim da escola pode se reger pelas regras delas e mesmo assim não é tão linear qt isso.se ali quer estar tem que se sujeitar.se queremos viver em sociedade temos mts vezes de abdicar das nossas próprias regras para podermos viver numa sociedade de regras comuns e em prol e proveito de todos.
Após essa conversa com a prof.tou certo q ela iria devolver o tlm..até pq o tlm é sp devolvido..nenhum prof.leva o tlm para casa para ficar com ele.
os prof.deste país já são desautorizados o que chega e ainda têm q levar com isto?pq o papel de um prof. é mt importante..por vezes têm um papel mais difícil que os próprios pais..q é educá los sem autorização para tal.
e ouvir um dos putos a dizer que a velha vai cair...é realmente mt triste..se fosse filha minha...a primeira coisa que lhe fazia era confiscar o tlm e garanto vos que não me ia fazer aquela cena...enfim...aquilo não se faz..

P.S.: mas a velha não largava por nada...havia de ser cmg...até andava de ladoo... :x :evil:


FALAS-TE BONITO!!!!!!!!!!!!
A aqui alguém que devia ler este texto com muita atenção!!!!! :roll:
 
valente disse:
FALAS-TE BONITO!!!!!!!!!!!!
A aqui alguém que devia ler este texto com muita atenção!!!!! :roll:

Obrigado Valente 8) 8) 8) já não é a primeira vez que me dizem isso aqui e já houve outros textos bem bonitos que aqui postei..e em abono da verdade devo dizer que têm razão..falei bonito e falei bem.sinto me iluminado.ás vezes parece que se me passa umas coisas pela vista e fico assim iluminado,dum brilhantismo que por vezes até me espanta e imodéstia à parte que até me cega de tão brilhante que ofusca tudo à minha volta..e normalmente isso frustra os meus adversários pq não dou a miníma hipótese.é costume ouvir dizer..:epah se ao menos desses umas abébias que fosse..agora assim realmente não há condições..td fica mais difícil"NÂO,não dou meus caros.Valente agradeço essas palavras sábias e merecedoras que dirigiste a mim. :wow: :wow: :wow: qd alguém quiser redigir os estatutos do fórum falem cmg..que para bem e bonito tou cá eu :wow: :wow: :wow:

Obrigado a todos.
Obrigado à velha e à pita ticha pelo facto de me deixarem brilharem. obrigado pessoal...

com licença... obrigadão mais uma vez..façam favor de desculpar...

..

...qq coisinha ou assim...

com licença,

do vosso caro Piezo me despeço com consideração

Cps audistas
 
Back
Top