''Cena'' deprimente nas nossas escolas de hoje

Enquanto os pais destes meninos os defenderem, sobre qualquer acto que façam, nomeadamente perante os professores ....

Enquanto os policias levarem processos, por darem tiros aos ladrões...

Enquanto todos se calam e consentem...

O País não vai andar pá frente....

País de Bananas...









Continuem a votar nos mesmos...., que a m€rda continua a mesma....

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Enfim.....
 
O que é mais triste é que isto acontece todos os dias...a unica diferença é que não aparece no youtube e na TVI :roll:

Quando era puto levei tanta reguada.

:arrow: Na escola onde um familiar meu dá aulas houve um aluno que mandou um murro ao professor por lhe ter anulado o teste por ter sido apanhado a copiar. O professor manda uma cartinha com aviso de recepção ao encarregado de educação(Pai) e voilá o prof vai para os hospital depois de ter sido agredido pelo Pai do aluno :x



:arrow: Onde moro um puto com 15 anos levou uma carga de porrada do Pai quando a GNR lho entregou à porta por ter sido apanhado a roubar um carro....
Conclusão: o filho mete o pai em Tribunal e alegadamente ganhou a causa :eek:

Que dizer depois disto?
 
A culpa é dos pais :evil: devem ser uns arruaceiros de primeira e depois tá claro os filhos são assim...

Agora uma coisa é certa ninguém passa aquela disciplina :twisted:
 
Shinji disse:
A culpa é dos pais :evil: devem ser uns arruaceiros de primeira e depois tá claro os filhos são assim...

Agora uma coisa é certa ninguém passa aquela disciplina :twisted:

Ai é está por vezes não são arruaceiros mas sim pessoas de bem que tem a mania que os filhos são uns santos e perseguidos pela sociedade.
 
com novelas estilo morangos com açucar, que se diz ser uma "novela da vida real", queriam o quê?

os maus exemplos aprendem-se porque alguém os ensina. geração rebelde... enfim.
 
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=cchxDXKFAuE[/youtube]

Notícia SIC - Professora e Aluna Lutam na Sala de Aula

Fica o vídeo da notícia do canal SIC Notícias pois assim não há violação de direitos visto que passou na TV pública.

Quanto à situação ocorrida, deprimente! :evil:
 
quero ver agora o que vão fazer à rapariga agora.
esta escola também e bastante problemática. ainda a pouco tempo a PSP teve que ir retirar uma mãe a essa mesma escola porque queria bater num professor. por isso, o exemplo já parte dos pais.
 
Não sei se não estamos a correr o perigo de pegar em casos muito pontuais e depois generalizar,
como se isso acontecesse com frequência.

Há pais e pais, alunos e alunos , professores e professores...
e cada qual a puxar a brasa à sua sardinha, quando acontece um caso de excepção.
 
ADF disse:
Não sei se não estamos a correr o perigo de pegar em casos muito pontuais e depois generalizar,
como se isso acontecesse com frequência.

Há pais e pais, alunos e alunos , professores e professores...
e cada qual a puxar a brasa à sua sardinha, quando acontece um caso de excepção.

isto é frequente acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!
a maior parte dos casos não são conhecidos porque os prof. têm medo de represalias!!!
A educação caminha para um beco escuro, muito, muito escuro!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:!
Só espero que a minha argolas não seja apanhada num desses becos :D
A maior parte de colegas de infancia sairam de portugal para trabalhar em paises "civilizados" onde estas senas acontecem mas rapidamente são contornadas e resolvidas e onde o policia que apos um persiguição policial mata um fugitivo não é preso ou suspenso!! Neste momento tenho vergonha de dizer que sou Português!!! :'(
(estou a escrever isto a ouvir Tony carreira, que deprimente :D :D :D)
 
Pelo telejornal vai apanhar 10 semanas de suspensão e está em estudo a expulsão do estabelecimento de ensino...

A minha visão e opinião das coisas (já sei que me vão cair em cima, mas pensem bem):

Não me importa o que aconteceu para trás, a professora perdeu toda a razão assim que lhe tirou o telemóvel. É um objecto pessoal, e no meu ver foi roubo! Ela apenas reagiu ao roubo e tentou reaver o telemóvel, não vejo agressão no vídeo... Tudo o aconteceu depois chamo de acção-reacção :p

Se a aluna estava a incomodar com o telemóvel, ia para a rua e levava falta disciplinar que é como mandam as regras. Se fosse eu este caso teria outros caminhos! ;)

HI5 da gaja: http://epicpm.hi5.com/friend/176663791--Ticha--Profile-html

Link para download directo (sem caras tapadas): http://rs249.rapidshare.com/files/101075005/Numa_escola_portuguesa_-_vergonha.AVI
 
DarkA3 disse:
Pelo telejornal vai apanhar 10 semanas de suspensão e está em estudo a expulsão do estabelecimento de ensino...

A minha visão e opinião das coisas (já sei que me vão cair em cima, mas pensem bem):

Não me importa o que aconteceu para trás, a professora perdeu toda a razão assim que lhe tirou o telemóvel. É um objecto pessoal, e no meu ver foi roubo! Ela apenas reagiu ao roubo e tentou reaver o telemóvel, não vejo agressão no vídeo... Tudo o aconteceu depois chamo de acção-reacção :p

Se a aluna estava a incomodar com o telemóvel, ia para a rua e levava falta disciplinar que é como mandam as regras. Se fosse eu este caso teria outros caminhos! ;)

HI5 da gaja: http://epicpm.hi5.com/friend/176663791--Ticha--Profile-html

Link para download directo (sem caras tapadas): http://rs249.rapidshare.com/files/101075005/Numa_escola_portuguesa_-_vergonha.AVI

No comments :x :x :x :x :x :x :x
 
DarkA3 disse:

Tipo, vês algum roubo???? :x :x

O que de certeza aconteceu foi que a miuda deveria estar constantemente a usar o tlm, a prof avisou... avisou e ela nada... foi lá e tirou o telemovel...

DE CERTEZA que lhe seria entregue no final da aula ou seria entregue no conselho executivo para ela ou os encarregados de educação irem lá levantar o telemovel...


Sempre ouvi dizer... "mais vale tar calado do que dizer asneiras ;)"
 
E quem te diz que foi isso que aconteceu? Estás a supor...Podes ser tu a estares a dizer asneiras!

Mas como disse não sei o que se passou atrás, mas segundo o que sei ia para a rua com falta ao x aviso, tirar o telemóvel é que não ;)

Enfim, discutir com os donos da verdade não vale a pena :S

São opiniões, tu tens a tua e eu a minha, ficamos por aqui, eu pelo menos ;)
 
Back
Top