''Cena'' deprimente nas nossas escolas de hoje

Os putos hoje em dia não têm respeito nenhum..É certo que eu não fui (nem sou) santinho. No meu tempo (há sensivelmente 15 anos atras) ai de mim que tivesse uma falta a vermelho, e suspensão então nem pensar..Falar deste modo a um prof :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: nem me atrevo a pensar. Lembro-me de colegas meus que muitas vezes ficaram sem os walkman mas que no final da aula os reaveram.. Mas que merd@ é essa de :"o telemovel é meu não mo podes tirar (ou como disse um user)"? Mas quem é que manda afinal?São os alunos ou são os profs que estão na escola para educar enquanto nós não o podemos fazer? Esta situação tem de mudar radicalmente ou senão estamos perdidos..
 
hucruz disse:
Que forma subtil de chamar panasca ao Piezo :D :D :D :D :D


EH LÀ! ATÂO PAAAAAH!?PANAAAAAASCAAA?!?QUEM?!?O GAJO QUE FOI AO C# DO OUTRO QUE DISSE Q ERA QD O OUTRO QUISESSE QUE DISSE Q NÂO SE IMPORTAVA??!AHH PAH Q NILAS !!!DASSEEEE! :x :evil:

:p :p :p :D

P.S.:Cruz tas na minha lista negra :!: :lol:
 
Piezo disse:
EH LÀ! ATÂO PAAAAAH!?[size="20pt]PANAAAAAASCAAA?!?QUEM?!?O GAJO QUE FOI AO C# DO OUTRO QUE DISSE Q ERA QD O OUTRO DISSE Q NÂO SE IMPORTAVA??!AHH PAH Q NILAS !!!DASSEEEE![/size] :x :evil:

:p :p :p :D

P.S.:Cruz tas na minha lista negra :!: :lol:


Não tens Piezo para dar... concerteza que viras panasca..


ahahahahahhahahahahah :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
hucruz disse:
Não tens Piezo para dar... concerteza que viras panasca..


ahahahahahhahahahahah :D :D :D :D :D :D :D :D :D
XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PoRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted:

:D :D :D :D :D
 
cruz tas a apanhar lenha para te queimares cruz...eu vou te À boca cruz...olha q eu n sou pequenino cruz...olha q ainda te ponho a sangrar do olho cruz...CRUUUUZ!


:p :p :p :p
 
Piezo disse:
cruz tas a apanhar lenha para te queimares cruz...eu vou te À boca cruz...olha q eu n sou pequenino cruz...olha q ainda te ponho a sangrar do olho cruz...CRUUUUZ!


:p :p :p :p

nunca ouviste dizer "quanto mais alto maior é a queda"?

:D :D :D
 
hucruz disse:
Eh pah...

Eu prefiro procurar outro tipo de material... mas se tu preferes esse :D :D :D :D :D

cruzz...

eu tb caro amigo...prefiro outro tipo de material.. por isso pelo q vejo somos dois e ainda bem que o PAPY n se vai ter que preocupar com nenhum dos dois ;)
 
Back
Top