''Cena'' deprimente nas nossas escolas de hoje

Se puzessem a "menina" a limpar as retretes no final do dia durante uma semana , talvez para a proxima tivesse pensasse 2 vezes.
 
joca02 disse:
Se puzessem a "menina" a limpar as retretes no final do dia durante uma semana , talvez para a proxima tivesse pensasse 2 vezes.

Faz favor de seguir a conversa do tópico, cuidado com o OT!!! O Hucruz diz que o Pieza é panasca. Yes or no? É o que está no ar... :p
 
No meu tempo era assim ou quase :roll:

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=kpvJMDoCSIM[/youtube]

E assim é que dia ser. Vejam lá se alguem se queixou? Tá bem tá :eek:
 
dscp mas n concordo..e acho q vcs tb n...nem 8 nem 80! pq compreendo a situação desta professora embora nc tenha sido professor..mas já fui aluno e nós sentimos qd estamos ou passámos na pele dos intervenientes.
estive dps a ver mais alguns videos de prof´s a bater nos alunos e tb me passei...
aquela cena do gajo q pega no tlm e fá lo em m€rd@ no chão da sala..não se faz...no fundo o que está aqui em causa são os extremos..há q ser sensato e moderado!
 
Neste caso acho que se o gajo me fizesse isso, desfazia-lhe a cara.. para começar aquele sitio tem todo o aspecto de ser uma aula da faculdade logo, alguém com melhor capacidade de compreensão se lhe pedissem para desligar o telemovel. E depois o prof não sabe a quem está a fazer aquilo.. imaginem que o gajo saca duma arma e pum pum pum...ou então dizia-lhe:" lá fora conversamos.."

É preciso ter bom senso neste caso. No caso do secundário é preciso ter mão firme.
 
ricky143 disse:
Neste caso acho que se o gajo me fizesse isso, desfazia-lhe a cara.. para começar aquele sitio tem todo o aspecto de ser uma aula da faculdade logo, alguém com melhor capacidade de compreensão se lhe pedissem para desligar o telemovel. E depois o prof não sabe a quem está a fazer aquilo.. imaginem que o gajo saca duma arma e pum pum pum...ou então dizia-lhe:" lá fora conversamos.."

É preciso ter bom senso neste caso. No caso do secundário é preciso ter mão firme.


yaaaah..tb acho que me passava..o gajo armado em esperto...fdp!
 
ricky143 disse:
Neste caso acho que se o gajo me fizesse isso, desfazia-lhe a cara.. para começar aquele sitio tem todo o aspecto de ser uma aula da faculdade logo, alguém com melhor capacidade de compreensão se lhe pedissem para desligar o telemovel. E depois o prof não sabe a quem está a fazer aquilo.. imaginem que o gajo saca duma arma e pum pum pum...ou então dizia-lhe:" lá fora conversamos.."

É preciso ter bom senso neste caso. No caso do secundário é preciso ter mão firme.
acho k resumis-te o assunto em questão ;)
 
De facto o YouTube veio trazer outra visibilidade à coisa .

No meu tempo, sabia e vi-a coisas bem piores, mas a diferença é que ninguém
filmou e uploadou :) pra net.

Na minha opinião um Professor é uma pessoa que ou se tem muito respeito
ou então nada feito.

Penso que está a ser uma profissão bastante descredibilizada,
e quem perde com isso somos todos nós, nem são os professores nessa situação,
porque aí eles, já arranjaram emprego, já têm os seus rendimentos.

O problema é de quem vai sair da escola de mãos a abanar, sem habilitações,
mas pior do que isso, sem ter aprendido a ser uma pessoa civilizada.

Não admira que a criminalidade aumente. . .

Portugal.jpg
 
Back
Top