''Cena'' deprimente nas nossas escolas de hoje

DarkA3 disse:
E quem te diz que foi isso que aconteceu? Estás a supor...Podes ser tu a estares a dizer asneiras!

Mas como disse não sei o que se passou atrás, mas segundo o que sei ia para a rua com falta ao x aviso, tirar o telemóvel é que não ;)

Enfim, discutir com os donos da verdade não vale a pena :S

São opiniões, tu tens a tua e eu a minha, ficamos por aqui, eu pelo menos ;)

Sabias que o uso do telemovel é proibido nas escolas?

;)


Tu tas a dizer que a professora roubou o telemovel. se achas que sito é um roubo :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
DarkA3 disse:
Pelo telejornal vai apanhar 10 semanas de suspensão e está em estudo a expulsão do estabelecimento de ensino...

A minha visão e opinião das coisas (já sei que me vão cair em cima, mas pensem bem):

Não me importa o que aconteceu para trás, a professora perdeu toda a razão assim que lhe tirou o telemóvel. É um objecto pessoal, e no meu ver foi roubo! Ela apenas reagiu ao roubo e tentou reaver o telemóvel, não vejo agressão no vídeo... Tudo o aconteceu depois chamo de acção-reacção :p

Se a aluna estava a incomodar com o telemóvel, ia para a rua e levava falta disciplinar que é como mandam as regras. Se fosse eu este caso teria outros caminhos! ;)

HI5 da gaja: http://epicpm.hi5.com/friend/176663791--Ticha--Profile-html

Link para download directo (sem caras tapadas): http://rs249.rapidshare.com/files/101075005/Numa_escola_portuguesa_-_vergonha.AVI

Não poderia estar mais em desacordo contigo.

"Não importa o que aconteceu para tras" :arrow: Mas quem é que diz que não importa ? Foi devido ao que aconteceu atras, que a professora ia tirar o telemovel das mãos da aluna.

"... a professora perdeu toda a razão assim que lhe tirou o telemóvel. É um objecto pessoal, e no meu ver foi roubo! Ela apenas reagiu ao roubo e tentou reaver o telemóvel, não vejo agressão no vídeo... " :arrow: Deves estar a brincar... Como é que faziam as(os) professoras(es) no vosso tempo de estudante? Tipo quando levavam os ditos "Walkmans", e começavam a ouvir aquilo nas aulas de phones nos ouvidos ?
- Simples, avisavam 1, 2x, se ainda assim insistissem em não os desligar, iam lá, tirava-vos aquilo das maos e ficava na secretaria delas(es) até acabar a aula...., é assim que se fazia. Isso é perder a razão ? ou é tentar resolver o problema da melhor maneira, sem que ninguem saia lesado, principalemente a aluna, que da tua maneira de ver, deveria ter ido para a rua.

"Tudo o aconteceu depois chamo de acção-reacção" :arrow: Eu chamo falta de educação dos pais daquela menina.

"Se a aluna estava a incomodar com o telemóvel, ia para a rua e levava falta disciplinar que é como mandam as regras." :arrow: Negativo, as ordens de irem para a rua e de levarem faltas disciplinares é só mesmo para serem aplicadas em ultimas instancias, e até lá, tentar resolver da melhor maneira as coisas, de modo a que os alunos, mesmo os problemáticos, não percam aulas essenciais para a sua educação na disciplina em causa.

Eu acho o video uma tristesa pegada..., a acção da aluna, a acção e linguagem dos colegas, o respeito..., enfim, como o hucruz disse... "No comments "

"Opiniões... " :arrow: São por causa dessas opiniões que a situação da educação, e da justiça está como está. Inventam argumentos para justificar actos injustificaveis, e ainda querem ter razão....

valente disse:
Neste momento tenho vergonha de dizer que sou Português!!! :'(

X2
 
DarkA3 disse:
Pelo telejornal vai apanhar 10 semanas de suspensão e está em estudo a expulsão do estabelecimento de ensino...

A minha visão e opinião das coisas (já sei que me vão cair em cima, mas pensem bem):

Não me importa o que aconteceu para trás, a professora perdeu toda a razão assim que lhe tirou o telemóvel. É um objecto pessoal, e no meu ver foi roubo! Ela apenas reagiu ao roubo e tentou reaver o telemóvel, não vejo agressão no vídeo... Tudo o aconteceu depois chamo de acção-reacção :p

Se a aluna estava a incomodar com o telemóvel, ia para a rua e levava falta disciplinar que é como mandam as regras. Se fosse eu este caso teria outros caminhos! ;)

HI5 da gaja: http://epicpm.hi5.com/friend/176663791--Ticha--Profile-html

Link para download directo (sem caras tapadas): http://rs249.rapidshare.com/files/101075005/Numa_escola_portuguesa_-_vergonha.AVI

Sem comentarios :eek: :eek: :eek: alias NUNCA pensei ouvir tal coisa............. :'( :'( :'(
 
PAPY disse:
ja mandei pedido de amizade pra poder ver o hi5 :D
cuidado papy ela ainda te agride também hehehehehehe.....


condeno este tipo de situações,visto ser proibido o uso de telemóvel,o castigo mais lógico é a expulsão,tem de começar haver mão pesada neste país de terceiro mundo,se nao qualquer dia vou andar armado porque mais uns anos e vamos pareçer o oeste de antigamente "tou a ser um bocado radical".
olhem para os poliçias se dao um tiro num ladrao eles "poliçia" é que teem de responder,enquanto o ladrao vem cá para fora etc.....neste país á um sentido de impunidade e faz com que as pessoas abusem...
cumprs a todos...
 
Tinoni disse:
"Não importa o que aconteceu para tras" :arrow: Mas quem é que diz que não importa ? Foi devido ao que aconteceu atras, que a professora ia tirar o telemovel das mãos da aluna.

És vidente para saber o que aconteceu para trás? Se és peço desculpa :roll:

No meu tempo não havia este tipo de coisas para levar para a aula e quem levasse coisa parecida nunca na vida o ia usar na aula, mas se no vosso tempo de escola era diferente...

Se é proibido levar o telemóvel para a aula acho que todos nós hoje em dia (sim, ainda ando a ter aulas) somos "criminosos". Isso faz de nós, supostos moralistas, o que?

Eu falo por mim, não gosto que me tirem as coisas, se acham que estou a fazer mal avisam e se continuar põe-me na rua!!!

Ou não me estou a fazer entender ou então é mesmo opiniões contraditórias, paciência... Que eu me chateie por causa dos problemas dos outros é que não :p
 
As ordens que os concelhos executivos têm é confiscar de imediato caso o tlm não esteja desligado e ele toque. É obvio que será devolvido mas de preferencia aos pais.



Mais um caso contado por um familiar meu:

A aluna passa grande parte da aula a receber e enviar SMS e quando a paciência da professora esgota e depois de ter sido avisada várias vezes que lhe seria confiscado o aparelho, aluna liga ao Pai e diz em alto e bom som:

Oh pai vem cá a escola depressa que esta **** quer-mo roubar :roll:

Acho que explica bem o que se vive hoje nas escolas
 
ah, agr ja ta o texto todo :D sim senhor, mais um belo exemplo da sociedade moderna aka morangoscomaçucarstyle
 
DarkA3 disse:
És vidente para saber o que aconteceu para trás? Se és peço desculpa :roll:

No meu tempo não havia este tipo de coisas para levar para a aula e quem levasse coisa parecida nunca na vida o ia usar na aula, mas se no vosso tempo de escola era diferente...

Se é proibido levar o telemóvel para a aula acho que todos nós hoje em dia (sim, ainda ando a ter aulas) somos "criminosos". Isso faz de nós, supostos moralistas, o que?

Eu falo por mim, não gosto que me tirem as coisas, se acham que estou a fazer mal avisam e se continuar põe-me na rua!!!

Ou não me estou a fazer entender ou então é mesmo opiniões contraditórias, paciência... Que eu me chateie por causa dos problemas dos outros é que não :p

Vais na AutoEstrada a 275km/h a subir... a policia vê e manda-te parar.... "tira-te" a carta...
Tu dás um atesto no policia pq ELE NÃO TE PODE TIRAR NADA... afinal quem é que o policia pensa que é???

enfim :roll: :roll: :roll:
 
hucruz disse:
Vais na AutoEstrada a 275km/h a subir... a policia vê e manda-te parar.... "tira-te" a carta...
Tu dás um atesto no policia pq ELE NÃO TE PODE TIRAR NADA... afinal quem é que o policia pensa que é???

enfim :roll: :roll: :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



ó senhor guarda dê-me a carta já ohhhhhhhhhh benheee como é vou ter de lhe tirar o bonézzz
veja lá se se porta benhe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top