Cb audi a4 b5 tdi

Pois, mas segundo o Nuno, o meu tambem nao tem la o sensor, fiz confusao lá com outra cena! Nuno ainda nao tirei a foto la do sensor que tenho aqui! Para ver-mos se isso da! Vou ver se tiro amanha! :p
Tive de tirar o radiador do a4 a gasolina está com problemas! :mad: Mas como o radiador ta na garantia amanha vem novo! XD

Abraço
 
Boas
Ainda falta um bocado.
O meu quadrante e de um 1.8T inglês.
Por isso preciso de mudar a Rom, as Mascaras do Quadrante e ainda terminar o CC.
Mas Roma e Pavia não se fizeram num dia :D :D :D
Quanto as medias é melhor não dizer, tenho o pé pesado :D :D :D
Cumprs.
 
:D
Eu reparei XD
Quanto deste pelo quadrante?
Vais lá com o tempo ;)
Eu por acaso tenho controlado um bocado o meu pé apesar de me perder nas AE :p
 
O do trotter não deve ter sensor de temp do oleo de origem. Pode é fazer uma adaptação no local onde ligaria o fio para o quadrante. Esse fio é/seria no local onde enrrosca o filtro do oleo.
 
todos os que não tem CB de origem não tem sensor, mas tem o sitio. o sensor de concorrencia custa 8€ e o fio ta la, pelo menos nos AFN tá. é um branco/azul
 
Boas.
Alguém me pode meter uma foto com a localização para o sensor?
Assim metia-o eu mesmo amanha :lol: :lol: :lol:.
Abraço.
 
Boas.
O sensor comprei-o hoje de tarde.
Encontrei o q penso ser o lugar dele, mas fio q é bom népia.
Se nao tiver fio como e q me desenrasco???
Abraço.

P.S. Levei o part number q o Nuno meteu aqui no topico, só agora e q vi q é para motor a Gasolina, faz diferença para o meu motor 1.9 TDi 90CV?
 
Last edited:
nao faz diferenca,sao iguais
o fio esta por la perto ,tem um terminal com uma capa em plastico,ve por tras do filtro de frente para o carro ele esta la de certeza absoluta
ainda hoje montei num a4 de 95 e tava la o fio,ligas no sensor ke compras-te e depois tiras a tampa da caixa onde ta a centralina,depois por tras da centralina tens umas fichas ke vao para dentro do carro,na primeira ficha do lado direito tens um fio azul lista branca,xantas um fio nesse e levas ate ao quadrante e e so ligar na ficha e ta a funcionar
 
Last edited:
Back
Top