Cb audi a4 b5 tdi

boas pessoal sou novato por aqui alguem me sabe dizer onde eu posso arranjar um quadrante assim destes ja com o cb ? obrigado
 
Para quem quer fazer esta mod, vou deixar aqui o PART NUMBER das fichas que faltam para ligar ao quadrante:

Ficha 20 Pinos: 4A0 972 883 B
Ficha temp. Oleo: 4D0 972 623
 
Existe diferença entre os Quadrantes que têm o relogio analógico apenas com pontinhos, e os que têm os nºs das horas? É que o meu é o 2º caso e andava também em meditar pôr CB nele... Até tenho medo da carga de trabalhos + €€€ gasto... =S
 
Existe diferença entre os Quadrantes que têm o relogio analógico apenas com pontinhos, e os que têm os nºs das horas? É que o meu é o 2º caso e andava também em meditar pôr CB nele... Até tenho medo da carga de trabalhos + €€€ gasto... =S
mas o teu carro não tem CB? de que ano é o carro?
 
Penso que sim, no meu caso é só o de pontos e tenho ficha amarela e azul. E o que tem Nºs acho que as cores já são diferentes verde e azul.

Se arranjares um CB de fichas igual, para não fazer invençoes, só tens que depois ir buscar uns fios mas nada por ai alem e colocar a manete CB e ta andar.
 
Back
Top