Cb audi a4 b5 tdi

O user Paulo Geraldes teve q fabricar a ligação para o dele!!!
Mas amanha durante o dia vou procurar melhor ;)
Obrigado mais uma vez.
Abraço
 
Boas.
Ontem e hoje andei la a ver e nao encontrei o fio.
Vou leva-lo ao electricista para ver se ele consegue dar com o gato :) :) :)
Abraço.
 
Bolas, ja procurei e nao vi nada, amanha durante o dia a ver se la dou mais uma vista de olhos a ver se encontro o rabo do gato :) :) :)
 
Boas.
Hoje e após alguma insistência do Nuno lá encontrei a ficha do sensor do oleo.
Fotos:






E aqui o local para colocar o sensor.


Pelo q eu vi a ficha e apenas um conector, liga como no sensor????

Cumprs
 
Last edited:
Eu ainda nao me dei ao trabalho de colocar o meu :D
Tenho de ver se o compro para pôr a funcionar! É a unica cena que me falta! :)
 
metes o sensor no sitio e ligas esse terminal,ele entra de lado encaixa no cimo do sensor,depois tiras a tampa ke cobre a centralina e por tras da centralina tens umas fichas,na primeira dicha tens la um fio azul lista branca,ligas um fio novo nesse e leva-lo ate ao quadrante e depois e so ligar no quadrante e ta feito
 
ok amigo se calhar para a semana trocamos isso,a mim faz-me jeito e para ti nao te faz diferenca
abraco

Caro Nuno,
Por acaso estava aqui a ler o teu post e vi que precisavas de uma manete de carrinha. Eu fiz o retrofit do cb no meu carro mas a manete é de uma carrinha.
Se a tua manete for de 97/98 e estiver em bom estado, não me importo de trocar. Manda PM se estiveres interessado.
Cumps,
jpoliv
 
Ja agora, continuando o paleio dos cb nas belas maquinas B5, se colocar-mos um quadrante com cb num a4 de 2000 por exemplo, o imobilizador já é no quadrante, já é necessario programar as chaves com imobilizador?
 
Boas,

POde ter sido um lapso meu mas esta troca de quadrantes foi de que versão? Pelo conhecimento que tenho existe 3 tipos de quadrantes um que no relógio analógico naõ tem numeros(apenas riscos) depois os ue já têm numeros, 12-3-6-9, e ainda uns outros, isto tudo para B5. No meu caso é dos primeiros gostava de saber se neste caso é igual ao meu...?!
 
Back
Top