Cb audi a4 b5 tdi

concordo cntg,existe alguns ke em vez de ajudarem criticam mas tmbem existem akeles ke ajudam ao maximo o pessoal e ecom esses ke podemos contar
devo dizer ke o user rockiboy e o user ruia4 sao pessoas ke tao sempre dispostos a ajudar e gostava de os conhecer pessoalmente um dia
abraco

Eu ja tenho o prazer de conhecer ambos e não são maus rapazes :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, são pessoas com conhecimentos e nao se importam de ajudar quem ta em dificuldades.
O Rocky montou o meu CB e deu-me as luzes para eu montar o CC.
Agora estou a espera que o Rui tenha disponibilidade para me configurar o quadrante como deve ser e corrigir os erros do CC e do quadrante.
Tem q se marcar algo para nos encontrarmos.
 
Concordo com O nuno! E agradeço mais uma vez ao Nuno por me ajudar a colocar aquilo a funcionar. :)
Um pouco o defeito do pessoal é mesmo esse, muitos criticam, isto normalmente deve-se usar para ajudar-mo-nos uns aos outros, e nao criticar o que um faz ou deixa de fazer, cada um sabe de si! Já vi aqui pessoal que se aproveita muito! Mas nao deveria ser assim.

Abraço
 
Boas
Amigo temos q "filtrar" e escolher os q realmente servem, assim, ajudamos e somos ajudados!!!
Espero amanha colocar aqui boas noticias ;)
Abraço.
 
da minha parte, agredeço as vossas palavras... mas sei que somos uma "familia" aqui e por isso contribuo da melhor forma no que posso...

Abraço
 
E agora a prova provada de q a nova ligação funciona.




Cumprs.

P.S. Rocky sempre tinhas razão em relação a cor do fio e de haver ligação no clima ;)
 
o trotter..vamos tentar agora o misterio do sensor de oleo?? porque existe alguem, que viu que mesmo o carro nao tendo de origem o manometro, la no sitio, tinha o sensor...

Proxima etapa.... descobrir o fio do sensor de oleo...
 
o sensor de temperatura de oleo e assim,o fio ja ta la ao pe do filtro de oleo com terminal e so meter uma valvula e depoi o fio vai ate a caixa da centralina,a primeira ficha do lado direito fio azul lista branca e so xantar ali e levar um fio ao quadrante e ta feito
 
Back
Top