Cb audi a4 b5 tdi

Uppps!!!
Era nesse local q me disseram para ligar o meu.
Ta visto q nao esta correcta a info!
Espero poder descobrir tb!!!
Cumps

O rockyboy ja me enviou uns ficheiros, e num deles dizia isto:
Pino 5 – Temp. Exterior Ficha de cor MARROM (castanha) na caixa de Fichas junto ao pedal de embraiagem, tirar o plástico onde se encontra o puxador de abrir o Capot e tem ai umas fichas, nessa que referi MARROM ligar ao fio CASTANHO + AMARELO, ou na FICHA CINZA nesse mesmo sitio, pino 9 fio cor CASTANHO + AMARELO

Só se ligar na ficha marrom, mas queria confirmar antes de andar a cortar fios! :p

Se o do nuno estiver a funcionar impec, ele ja diz alguma coisa :)
 
sim o meu ta a funcionar bem
tens ke ligar a um fio dakela ficha pequena preta ke tinha o quadrante antigo,onde acusava a temperatura exterior,ja nao tenho bem certeza mas acho ke e um fio castanho lista amarela,mas se kiseres passa aki em arouca ke eu vejo-te isso
 
sim o meu ta a funcionar bem
tens ke ligar a um fio dakela ficha pequena preta ke tinha o quadrante antigo,onde acusava a temperatura exterior,ja nao tenho bem certeza mas acho ke e um fio castanho lista amarela,mas se kiseres passa aki em arouca ke eu vejo-te isso

Pois, mas o meu quadrante antigo nao tinha essa ficha preta. Só tinha a ficha amarela e azul. e claro aquela lampada que tem os diesel.

Agora, nao sei onde devo ligar a temperatura exterior. :S
 
Fiz um teste ao sensor, projectei um holofote para o sensor de temperatura exterior, e vê-se a temperatura a aumentar, mas acho tao estranho aparecer temperatura negativa :S
 
sim amigo ligamos num amarelo e castanho, pelo menos eu! LOL

Mas parece que tem mais pessoal a queixar-se do mesmo problema! :S

Pode o sensor nao estar marado :S
 
Boas.
Eu ja tive o meu fio ligado em 2 sítios, um perto do motor e outro junto aos pedais.
Faltava-me testar a ultima opção q foi a q o Bruno testou!
Por isso era muita coincidência ambos termos os sensores avariados!!!
A ver...
Cumprs.
 
Podemos combinar Nuno. Por mim tudo bem.

Pois trotter, nao sei como se vai resolver esse problema! É que não estou a ver mesmo solução nisto! Tem aqui outra pessoa no forum com o nosso problema tambem pelo que ja andei aqui a pesquisar! Se já fizes-te essa ligações e ele continua igual :S

É verdade e o sensor da temperatura do oleo? O fio que encaixa nele vai directo ao quadrante certo?
 
nao o fio de oleo fica atras da centralina e morre ali,depois tens ke ligar um nesse ate ao quadrante
isso da temperatura exterior resolve-se,vens ter comigo um dia e pomos tudo a funcionar
 
O meu não tem sensor do oleo, já tenho aqui o sensor para colocar lá.

Ok temos de ver isso então um dia ao fim de semana.
 
Afinal o meu tem lá o sensor! LOL

Andei a fazer a mudança de oleo e filtros e era para por lá o sensor, mas já lá estava!

Por mim a qualquer altura dá! LOL

Este fim-de-semana se quiseres, um dia que dê para ti!
Hoje já devo estar por arouca tambem lol

Abraço
 
Back
Top