Boa tarde a todos,
o problema já está a ser resolvido, contudo os sintomas eram:
solavancos ao rolantim, vibraçao miuda constante.
Possiveis causas inicialmente eram:
volante bi-massa -- nao era pois o mesmo tem 3mil kms
Maf -- nao deve ser pois está com valores aceitaveis ás 3000rmp (1250mg)(mesmo assim vai-se trocar por outra para testar)
injectores -- foram afinados. o carro melhorou alguma coisa, contudo, continuava com um desiquilibrio entres os cilindros 1 - 3 e 2 - 4.
Carro parado hoje desde as 10 da manha até provavelmente amanha ao meio dia para trocar injectores, verificar apoios do motor mais uma vez, verificação e correia de distribuiçao e tensores(embora tenha sido instalado ha nem 5mil km's com a bomba de agua), aproveito pra trocar tb a rotula da transmissao da roda direita e outros pequenos pormenores.
assim que tiver o carro, posto como ficou.
cumps.
Pinheiro
o problema já está a ser resolvido, contudo os sintomas eram:
solavancos ao rolantim, vibraçao miuda constante.
Possiveis causas inicialmente eram:
volante bi-massa -- nao era pois o mesmo tem 3mil kms
Maf -- nao deve ser pois está com valores aceitaveis ás 3000rmp (1250mg)(mesmo assim vai-se trocar por outra para testar)
injectores -- foram afinados. o carro melhorou alguma coisa, contudo, continuava com um desiquilibrio entres os cilindros 1 - 3 e 2 - 4.
Carro parado hoje desde as 10 da manha até provavelmente amanha ao meio dia para trocar injectores, verificar apoios do motor mais uma vez, verificação e correia de distribuiçao e tensores(embora tenha sido instalado ha nem 5mil km's com a bomba de agua), aproveito pra trocar tb a rotula da transmissao da roda direita e outros pequenos pormenores.
assim que tiver o carro, posto como ficou.
cumps.
Pinheiro