Carro vibra/solavanca [RESOLVIDO]

Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

Essa do "ouvi dizer" é que me parte todo

se queres o teu problema resolvido tens de por alguem a mexer nele senão enquento tas aqui no diz que disse nunca mais tens nada resolvido

eu não precebo nada disso como tal n posso ajudar neste campo

ha, e uma das visualizações foi minha mas como disse não percebo como tal nada posso escrever para te ajudar
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

Infelizmente nao tens soluçao , se o carro treme mesmo a quente e so de vez em quando isso é claramente dos injectores que neste caso sao tb a bomba... ou seja, n ha nada a fazer.

Se fosse um 90 ou 110 arranjava se muitas coisas para testar e rever... neste caso so mesmo tirando os injectores fora pq a bomba esta em cada um.

Tem tambem atençao em que pode ser a arvore de cames dos injectores ou simplesmente a mola .. mas o mais normal é que seja um bico sujo ou mesmo ja desgastado/estragado.

Tira isso fora e mandar ver cmo estao , depois se dao para calibrar e arranjar isso ja depende da casa onde fores.

Cumps
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

Quantos Km tem o carro ???

Faz fumo quando o trabalhar está instável ??
(se sim de que cor?? preto/branco)
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

ja está marcado para na quarta feira deixar no meu mecanico para ele tirar os injectores, limpar, afinar etc.....

o carro nao deita fumo a menos que puxe por ele...... mas é normal com os cvs a mais que tem..... :D

a ver vamos como fica depois de limpo e arranjado....

a correia de distribuição tb está a fazer um barulho esquesito, mas nao entendo o pk, visto que so tem 3mil kms.

o carro tem 168.000

espero que nao seja nada a ver com as cames.... pk se nao, é um dinheirao.... :s

abraço e obrigado a todos pelas ajudas e opinioes.
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

boas

meu amigo conta pra meteres uma bomba injectora (+/- 2000€)

ja me aconteceu isso num carro com motor Vw e fiz tudo o k estas a fazer e por fim foi a bombva injectora


Cumps
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

Bradd disse:
boas

meu amigo conta pra meteres uma bomba injectora (+/- 2000€)

ja me aconteceu isso num carro com motor Vw e fiz tudo o k estas a fazer e por fim foi a bombva injectora


Cumps

Este motor é de injector/bomba não leva bomba injectora...
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

Boas
Uma das visualizações é minha mas cm não precebo nada do assunto o melhor é estar calado a dizer asneira e baralhar aínda mais, assim m ensinaram :roll:
Goatava d t poder ajudar mas cm disse anteriormente, este não é um assunto em q possa ajudar e visualizar um tópico não implica necessariamente ter d dar uma resposta.
Cumps e boa sorte
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

Com o carro a trabalhar tenta verificar o movimento das correias...

Se elas estiverem a vibrar muito, podes ter um carreto defeituoso ou mal apertado aquando da troca da correia da distribuição
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

Karls disse:
Este motor é de injector/bomba não leva bomba injectora...
X2

como já foi dito cada injector tem uma bomba :)

Bombainjectora já meti eu no meu AVG e reconstruida na BOSCH custou 1100€ ;)

1780€ custava nova :S

tudo preços sem IVA ;)
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

EgasRS disse:
X2

como já foi dito cada injector tem uma bomba :)

Bombainjectora já meti eu no meu AVG e reconstruida na BOSCH custou 1100€ ;)

1780€ custava nova :S

tudo preços sem IVA ;)

é que ja me tava a assustar...... 2000euros é coisa que nao tenho para largar agora. :(:(

ja vi um conjunto de injectores(4) de um pd 150 com 30000kms á venda por uns 3xx€€

vale a pena comprar?

quanto á correia, nao me parece que trema..... pelo menos eu nao noto.....
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

ño meu caso tb tremia e um reprogramaçao nosinjectores e a cabelagem mudada ficou nuito bom ja n se sente quase nd a tremer.visto q os 2.0 tem esse defeito e temos de viver com ele abraço
 
Re: 80 visualizaçoes e 2 respostas so? :( ajudem sff.

RockyBoy disse:
Como esta isso amigo??

está a ser resolvido.

o carro vai amanha segunda feira, para a oficina.

vai trocar os 4 injectores e verificar outras possiveis falhas.

ja pedi ao meu mecanico para testar uma maf nova e comparar valores, mudar a cablagem dos injectores se os cabos estiverem durinhos, etc....

vai ficar bem agora.... :D espero eu.

obrigado.
 
Back
Top