Calendário do Mundial [FINAL ESPANHA - HOLANDA]

Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

...mesmo estando fora de jogo, contou!
não podemos querer desculpar uma exibição m**dosa com erros do arbitro! (amanha a FIFA pede desculpa)

a verdade é que jogamos muito tempo com jogadores abaixo de 0... para nem falar do treinador
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

...

assim já passamos a fase de grupos


CRITIQUEM AGORA

ó Echoes eu nem sou de criticar muito, qb sim mas nao exagero e nao quero bater na mesma tecla vezes sem conta... repara bem no jogo de hoje, Portugal contra um Brasil ligeiramente acessível, e o Queirós coloca o Ricardo Rocha em vez do Miguel e do Paulo Ferreira?!? Tivemos foi sorte em nao sofrer golos por aquele lado mas este pormenor diz muita coisa sobre o Prof. Queiroz. Bora lá jogar a defesa, o que é certo, Portugal nao sofreu golos mas também só marcou 7 contra uma korea (que deve estar muito atrás de nó no ranking). Outra cosia, sabendo que a 20 mins do fim a Korea perde por 2-0, logo se perdesse com o Brasil nao importava pra nada e tira o Raul pra colocar o Veloso, nem assim colocou um ponta de lanca?!?
Repara na posse de bola, 61 contra 39, e isto sem diversos jogadores titulares,... podemos ir longe mas praticar bom futebol é que nao sei!! Espero que esteja errado. ;)


Pra mim o 11 do último jogo, devia ser sempre o inicial... hoje a excepcao do Hugo Almeida por causa do amarelo preferia ver o Liedson, o Rolando ou entao o Daniel Fernandes a ponta de lanca.


Isto pra mim é confuso, nao vejo lógica nenhuma mas como eu nao recebo milhoes, ao contrário do sinhore prodessore, nao percebo um quarailhúúúúú :duhh:

Novamente aspas, aspas,... venham defender o Queirós e culpar o Cristiano Ronaldo. ;)
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

o offside foi simplesmente abafado para nao dar polemica!!! por estas TVs daqui nem repeticao deu....

quando meterem o jose mourinho na seleccao eu volto a ver os jogos todinhos, ate la tem sido desilusao, pois temos bons jogadores que nem sequer foram chamados e podiamos fazer um bom campeonato...

x1000, eu vou-me virar pro futsal agora, até o mourinho vir treinar a tuga! pax
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

...mesmo estando fora de jogo, contou!
não podemos querer desculpar uma exibição m**dosa com erros do arbitro! (amanha a FIFA pede desculpa)

a verdade é que jogamos muito tempo com jogadores abaixo de 0... para nem falar do treinador

Sem dúvida alguma, foi só mais um lance pra história do mundial. Portugal nao merecia passar e mais nada. ;)

segundo 6: http://www.youtube.com/watch?v=WBoUj3t_C9I ou http://www.youtube.com/watch?v=mKB8HpLr5Is


Resumindo e concluindo, foi a vitoria da inteligencia e humildade sobre a estupidez e a vaidade,...
http://www.youtube.com/watch?v=WBoUj3t_C9I
 
Last edited:
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Medo de perder, Medo de perder, Muito Medo de perder......
Nenhuma, nenhuma, mas mesmo nenhuma....vontade de ganhar....
Equipa com falta de garra, esforço, luta....
O treinador reune todas estas "qualidades"....

Excepções:
Eduardo, simplesmente 5 estrelas
Fábio Coentrão incansável
Merecem todo o nosso apoio e respeito.

Quanto ao resto.....bahhhhhhh

e esta Espanha estava perfeitamente ao nosso alcance...apesar do golo deles ser em fora de jogo.
 
Last edited:
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Visto agora no youtube o jogador da espanha não estava em fora de jogo?
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Borrei-me todo, noticia de ultima hora na sport tv, Ronaldo diz se querem saber porque perdemos perguntem ao Queiroes,.... está agora o Hugo Almeida a dizer isso de uma forma mais inteligente!! Hugo, Queiros disse que o tirou porque estava desgastado, muito cansado, e ele, nahhhhhhhhhh estava cheio de forca. Pó quaralho,.. deixem lá o Queiros.
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Visto agora no youtube o jogador da espanha não estava em fora de jogo?


Isso é uma pergunta???

...alias está agora a dar na skysports, estao a criticar a arbitragem, colocaram a tal linha e nota-se que está em fora de jogo. É claro que é dificil pro fiscal mas está, também é só naquela.
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Isso é uma pergunta???

...alias está agora a dar na skysports, estao a criticar a arbitragem, colocaram a tal linha e nota-se que está em fora de jogo. É claro que é dificil pro fiscal mas está, também é só naquela.

Um arbitro no beneficio da duvida apita...
Eu estive a ver +/- no youtube com o paint e está fora de jogo...milimetricamente mas está:

jogo.png
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

mas esperavam o que com arbitros sul-americanos que hablam espanol!!!

Já é tempo de fazer uma revoluçao nesta selecçao!
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

para mim é muito simples ... eles sao melhores e foram melhores!
quanto ao queiros é sempre subjectivo... mas acho que errou muito ao colocar o ricardo costa ...tanto como o miguel ou o p.ferreira seria a melhor opçao..
em relaçao ao hugo almeida antes de sair teve 2 lances que nao conseguiu nem segurar a bola nem dár continuaçao ao contra-ataque ...e depois teve aquela arrancada e saiu ...
a substituição já tava preparada antes disso tudo ( nao querendo defender ninguém).. e pecamos por nem sequer reagimos a desvantagem .. e aqui ... mostra que queiros é limitado e que nao tínhamos um plano B..
em relaçao ao ronaldo , continuo a dizer que 1 jogador nao faz a equipa... mas mesmo assim acho que teve muito abaixo ... e ainda acho que se esforçaram e que no contexto geral a culpa é em grande parte do treinador pois nao soubemos dár resposta tacticamente .

por isso tudo foram melhores e mereceram ganhar !
respiraram mais futebol do que nós .
fica para a próxima!
 
Back
Top