Calendário do Mundial [FINAL ESPANHA - HOLANDA]

Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Tenho pena que não tenhamos levado um bailinho de bola e 6 ou 7 golos pra ver se aquela besta ganhava vergonha na p*** da cara, se despedia e desaparecia do futebol duma vez por todas.

Tenho muita pena sim pelo Coentrão, Eduardo e mais 2 ou 3 que mereciam ir muito mais longe mas com aquele atrasado mental no comando, isso nunca seria possivel.

Tou-lhe com uma raiva que só me apetece esperar por eles em Lisboa á pedrada mas só ao vidro do autocarro mais proximo do Queirós, podia ser que pelo menos uma lhe acertasse.
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Acreditem que desta vez a desilusao nao foi grande, sinceramente nunca pensei que passassem a fase de grupos, de treinador so tem o nome

tentou por a equipa toda a jogar para o ronaldo, burro todos os dias, os jogadores em lugar de procurarem um colega desmarcado procuravam o urso do ronaldo e nao tem nada haver com ele estar sozinho, ele estava sozinho porque queria que quando a bola ia para ele em lugar de passar queria ser o melhor do mundo e passar por ali fora e marcar, mas enquanto nao perceber que aquilo e uma equipa e nao um jogador nao faz nada

o ricardo costa nem vale a pena comentar que e qualquer coisa do outro mundo ele ter ido a selecao, quanto mais jogar 2 jogos seguido, ainda por cima depois da cagada frente ao brasil e mesmo acima de tudo quando tem um jogador como o villa pela frente, so mesmo de quem nao percebe a ponta de um corno

quanto ao golo para mim nao esta em fora de jogo e kool em caso de duvida no fora de jogo o arbitro deve favorecer a equipa que ataca, capice

agora e aguardar para sabermos a podridao que se passou la, desde a lesao do nani, a historia do deco, hugo almeida atirar camisola, ronaldo a cuspir para a camara, etc, etc

depois de saltillo, coreia temos africa, afinal continuamos a descobrir novos mundos, uns verdadeiros navegantes

P.S. Excelente Eduardo, simplesmente fenomenal
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

acho que já foi tudo dito... infelizmente (ou felizmente por ter sido só 1) perdemos....
mto graças ao mister queirós, que foi o grande protagonista da noite!! a par do CR7...
desde já (e tornando-me repetitivo) PARABENS aos grandes jogadores EDUARDO E FÁBIO CUENTRÃO! ISTO SIM É GARRA LUSITANA...


ATÉ Á PROXIMA...
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Para mim a final sera brasil x argentina, e comigo a torcer pela argentina, vamos ver
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

So tenho a dizer que e um orgulho ter um guarda redes como o Eduardo, a muito tempo que nao se via algo assim, temos
um guarda redes do outro mundo, a sensacao descoberta foi o Fabio Coentrao.
Quanto a equipa, tirando as "partes podres" temnho de dar os meus parabens a quem estava ali para jogar e mostrar
o que valem, infelizmente que o Ego e a ARROGANCIA de alguns que tem a mania que sao estrelas e mal e porcamente
nem cantam o Hino mais bonito do mundo, ou porque devem ter alguma costela do Saramago, tipo nao gostarem de Portugal,
ou simplesmente porque o cerebro nao tem capacidade para aprender.
Quanto ao treinador tambem ja esta tudo dito...

Acho que no regresso a equipa merece palmas, nao podemos humilhar as pessoas que se debateram com
dignidade e so perderam por causa de 2 ou 3 elementos, nao seria justo para o resto da equipa.


FINAL, ou vai ser Argentina - Holanda ou Argentina - Alemanha
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Ontem ouvi uma frase na TSF que reflecte muito bem a nossa selecção...

"Portugal sempre fez mais para não perder do que para ganhar"

Embora me (e a mais alguns users) nos tenham chamado "Velhos do Restelo" relativamente às prestações da selecção, o que é facto é que tudo se veio a confirmar...

A começar pela fase de apuramento ... nem vale a pena lembrar!!!

O jogo com a Costa do Marfim

até se entende que tenha corrido como correu, era o 1º jogo, ninguém quer perder ... e à semelhança de muitas outras selecções jogamos na retranca, podíamos ter feito mais mas até se dá um desconto.

O jogo com a Coreia

enfim ... serviu para pelo menos motivar a equipa, e para enganar uma grande percentagem da população nacional, que, como habitualmente, se deixa enganar com pouco.

O jogo com o Brasil

Este para mim foi a maior parvalheira de todas, era um jogo onde se devia ter atacado a toda a força o 1º lugar do grupo, estávamos 98% apurados para os oitavos de final e as equipas a defrontar eram "teoricamente" mais favoráveis a portugal.

Mas não, com medinho dos 6 que o brasil nos espetou toca a jogar à defesa.

Na 2ª parte, acompanhando o resultado do jogo da costa do marfim até podíamos levar 4-0 e mesmo assim faziam a festa, porque raio se jogou para o empate!!!

O jogo com a espanha

Bem, nem vale a pena dizer mais nada...

***********************************************

Eu nem culpo muito o CR, no método do seleccionador não podem existir jogadores como o CR, o levezinho ... a equipa não se pode apoiar num só jogador ... o CR resulta em clubes como os que joga porque jogam como equipa e não como funil.

Conforme já foi referido e muito bem, tenho pena é do Eduardo, do Fábio e de mais uns quantos, pois enquanto que para uns foi uma oportunidade de se mostrarem ao mundo do futebol, para outros terá sido e fecho de uma carreira no futebol.

Venha o próximo Europeu ...
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Ficou tudo tão calado!!! :D

Alguém arranja o link da transmissão da tvi24 com a declaração do seleccionador?

Estava a ver os agradecimentos dele mas entretanto tive de sair...
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Boas a todos.

Para a mim o momento que decidiu o jogo foi a saida do Hugo Almeida.

Deu-me a entender que o treinador começou com medo e terminou com medo o mundial..

Vergonha é o facto de um selecionador, que nem o Hino nacional sabe, "nao sei se repararam na calinada dele a quando o filmaram a cantar" até o Pepe sabe a letra melhor do que ele, mas pronto.
Ainda se lembram quando ele criticou o scolari, estava ele ainda em Inglaterra? Ele que reflita no que disse.... e veja a onde o anterior nos levou e onde ele nos deixou..

Como já dizia o outro ---- "E o Burro aqui sou eu??? Naa NA na na na......."

E antes de finalizar, assumo que eu quando ouvi o nome do Fávio na lista dos convocados exclamei e cito ----- ( Put***+Pari***** ) + (mais uma mer*** de Jogador que ele escolheu).
Hoje deixo aqui claro, FAVIO EX UM jogador do car*****... provaste aquilo que eu esperava de outros e nao vi..
Se ele ler este comentário..as minhas desculpas...:)


Abraxo a todos e tenho dito..
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Diz que o Queiroz substituiu o piloto do avião e os jogadores parece que estão com medo de entrar e viajar para Portugal... :D
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Atenção que se o Queiroz diz que ele estava cansado é porque estava mesmo... O Queiroz é que sabe, conhece-os melhor que eles mesmos... :D

Quer dizer que se o queiroz disser que o Jogador e P@neleiro e porque e, e ele e que sabe :D

A unica coisa que gostei de ouvir o queiroz dizer foi:

-"Se houver algum jogador que sinta que a camisola e demasiado pequena para o seu corpo
nao e obrigado a vir, so esta ca quem quer" ...

Isto zangam-se as comadres descobrem-se as verdades... lolololol
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Estou confuso :assobio:

Portugal perdeu com a Espanha que é das melhores selecções do mundo aliás campeã europeia em título


ou

perdeu com a Grécia que niguem lhes dá um tostao furado????????????????



acho qe com este post vou estragar a pintura toda :D
 
Back
Top