Calendário do Mundial [FINAL ESPANHA - HOLANDA]

Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

x2 BarBas! mas alguem desconfiava de outro resultado? esses dois ou tres "super atletas" deviam era ser embalados e mandados pra um atol do pacifico! e os luso-brasileiros tb! mamões do catano pá!!!! o eduardo foi o HERÓI do jogo!!! e as declarações do sr professor queiroz agora no fim? até parece que ganhou o jogo, o cão do ca...o!!!
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Cabe na cabeca de alguem alem de terem tudo pago ainda recebam 750€ POR DIA pra nao fazer nada. E mesmo a gozar com a nacao. Selecaoso devia de haver premio de jogo e mais nada. Tipo como nos distritais a bela sandes de courato e um sumo e mesmo assim mts nao o mereciam
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Um exemplo da diferença entre Portugal e Espanha. O seleccionador espanhol teve "coragem" de tirar o menino bonito da sua selecção, Fernando Torres, já o Queirós não tira o Ronaldo nem que ele se sente no chão a ver os outros jogarem. Eu pouco percebo de futebol no entanto acho que era injusto que Portugal passasse. Não mostraram suficiente. Os meus parabéns para o Eduardo, Coentrão que foram dos poucos que eu vi com vontade. É a minha opinião vale o que vale.
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

O Ronaldo só sabe jogar quando está nos outros clubes na selecçao nacional nao faz nada enfim....uma tristeza acho que podiam dar mais.... é uma tristeza! o unico que se esforça e faz alguma coisa é o Fábio coentrao :) mas sozinho nao da....

O Ronaldo nao joga nada por causa do treinador e também nao tem apoio nenhum, sempre a bater no ceguinho!! :evil:

Olha po puto do queiros, Portugal a jogar mais ou menos, tira o Almeira e mete o Danny?!? WTF!! Aquele 11 inicial, Pepe que até nao esteve mal mas o Mendes mete-o no bolso, Ricardo Costa, puto de bot!!! :duhh:
Este último nem sequer devia estar nos 23 mas pronto.

Outros reparos, o Villa está em fora de jogo... oh well!!!
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

XXX jogámos 90m com um jogador a menos!!!
CR7 uma autentica nulidade

1 jogador a menos? ricardo costa é um 0 danny outro 0 ronaldo mais um 0 e depois temos um seleccionador que é -1 por isso faz as contas
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

yah, e andamos nós numa epoca de dita "crise" a pagar a aproximadamente 40 mamões para andarem ali armadosem super estrelas! Agora era ao estilo koreano: 40 ou 50 anos de prisão!
agora é tipo tropa pra quem se lembra, o povo empranchado no chão e eles a olhar pra nós enquanto a cada flexão nós dizemos: obrigado super hiper mega galatica selecção! muito obrigado senhor doutor engenheiro professor mister carlos queiroz!!!!
era homem para os ir esperar ao aeroporto amanha ou passado e armar galo! que vontade transmontana de lhes malhar nos c...os pá!
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

X2...

Pró Queiroz e pró Ronaldo... get a room!!!!

Fds... Não percebo pq tira alguns dos melhores em campo (Hugo Almeida tava mt bem, o Simão tacticamente mt bem tb) e deixa-me nodoas como o Ronaldo em campo... é claro que dps os jogadores saiem fodidos, se eu o vejo, eles tb veem.

O ronaldo mais uma vez, foi um zero. Quando tem a bola ou remata, ou tenta fintar... jogo de equipa, o que é isso?!?!?!??!?!?

ó cruz mas o Ronaldo tem culpa do que? fdx,... de nao ter uma equipa a fazer pressao, de nao ter apoio, de nao ter a **** da bola, ele tem é que estar no 1 pra 1 ou contra 2 e tentar rumar a baliza, queres que faca o que???? :duhh:

Sim remata quando nao dava pra mais, aquele remate no fim foi no desespero mas também nao tinha ninguém. Portugal nunca fez pressao nenhuma, só mesmo nos ultimos 5 mins, ora vamos lá fazer empurrar um pouco só pra ficar bem. O Queiros que vá pra adjunto do Ferguson. Outra coisa, algum dos comentadores na tugolandia reparou no fora de jogo no golo? :S
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Durante o jogo nao deu nenhuma repetição lateral, só com essa repetição se tiram as dúvidas.


Na ultima repeticao apos o golo deu pra ver,... e agora no fim tambem deu.


Com uma equipa equilibrada ganhamos a Espanha sem espinhas, nao tenho dúvidas, agora nao podemos é inventar,... o jogo espanhol enquaixa bem no nosso e desde que os nossos médios nao dem espaco, acho que está no saco. Alguém vim o Espanha-Suica, a Espanha jogou com a melhor equipa, contra 10 jogadores e nao fizeram nada, nadinha mesmo,... quero é ver o Coentrao a fazer a lateral toda e ver pelo menos 2 na area, Hugo Almeida e Ronaldo, e depois temos sempre o simao, Meireles e o Tiago pa aparecer ao meio.


O meu 11 pa Portugal:

Eduardo
Miguel
Bruno Alves
Ricardo Carvalho
Fabio Coentrao
Pedro Mendes
Tiago
Raul Meireles
Cristiano Ronaldo
Simao
Hugo Almeida

Se o Queiros for com algo deste género, assim é estamos mais que fúúúúdidúúús. :duhh:

Eduardo
Paulo Ferreira
Bruno Alves
Ricardo Carvalho
Fabio Coentrao
Pepe
Tiago
Raul Meireles
Danny
Cristiano Ronaldo
Liedson


Espanha:

Casillas
Sergio Ramos
Pique
Puyol
Capdevila
XAvi Alonso
Xavi
Busquets
Villa
Torres
Iniesta

Ou seja, tá ganho, forca Portugal!! :palmas::palmas::palmas:

Só nao acerto é no euromilhoes, 11 espanhol certinho, o de Portugal foi o que previ po desastre. Queiros vai pa put@ que te pariu.
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

É a equipa que temos. Enfim, dou os parabéns à Espanha e desejar boa sorte para o que resta deste Mundial que eu amanha tenho exame e estou aqui a aturar-vos! :D:D just kidin
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

apitai....com as bobozelas caralh....o agora guardalas para o proximo mundial ou entao sevir de funil para enxer xouriços a moda queiros tipo r. costa....

a com cada um..... o sr prof queiros um xouriço a cr7 se faz favore....
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

o offside foi simplesmente abafado para nao dar polemica!!! por estas TVs daqui nem repeticao deu....

quando meterem o jose mourinho na seleccao eu volto a ver os jogos todinhos, ate la tem sido desilusao, pois temos bons jogadores que nem sequer foram chamados e podiamos fazer um bom campeonato...
 
Back
Top