Calendário do Mundial [FINAL ESPANHA - HOLANDA]

Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Novamente aspas, aspas,... venham defender o Queirós e culpar o Cristiano Ronaldo. ;)

AI TOU TÃO CONFUSO

O nosso seleccionador é um BURRO e nao percebe nada de futebol, eu nunca disse o contrários, mas tirem-me lá uma dúvida

Portugal perdeu com a Espanha certo??? aquela selecção que so por acaso é campeã europeia e tem meia equia do barcelona e o resto ne se fala correcto?? aquela selecção que é sem duvida nenhuma MUITO MELHOR QUE A NOSSA

ou será que portugal perdeu com a grécia???????? aquela selecção que ninguém dá um tostºao furado?

lololo
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

E lá foi o Brasil, gostei do jogo. Grande Holanda!! Acho que não lhes apeteceu marcar mais porque o resultado podia ser bem diferente agora ao fim.

:D :D :D



watch
watch
 
Last edited by a moderator:
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

AI TOU TÃO CONFUSO

O nosso seleccionador é um BURRO e nao percebe nada de futebol, eu nunca disse o contrários, mas tirem-me lá uma dúvida

Portugal perdeu com a Espanha certo??? aquela selecção que so por acaso é campeã europeia e tem meia equia do barcelona e o resto ne se fala correcto?? aquela selecção que é sem duvida nenhuma MUITO MELHOR QUE A NOSSA

ou será que portugal perdeu com a grécia???????? aquela selecção que ninguém dá um tostºao furado?

lololo

ó Victor nao olhes só numa direcao, ouve lá:
1. Portugal só marcou num jogo, sim espetou chapa 7 mas nao marcou mais nenhum golo no torneio.
2. Nem vou comparar com o Scolari pois nao tem comparacao, tivemos azar contra a Grécia mas chegamos a final, demos porradinha na Inglaterra em 2004 e 2008, tadinha da Holanda em 2004 e 2008, praticavamos bom futebol, dava gosta ver a selecao, havia garra e entre-ajuda, via-se um selecionador estrangeiro a lutar pra fazer o meu trabalho possível e colocava os jogadores com os mesmo espirito... agora compara o espirito e a motivacao da selecao este ano, por exemplo em quase todas as equipas, quando alguém era substituido, o mesmo ia pro banco cumprimentar todo o grupo, uma serie de coisas.
3. Nao tem a ver com o perder, era preferivel perder por 3-1 mas ver uma selecao a lutar pela vitoria, agora jogar sempre a defesa, nunca apostar no contra ataque, até mesmo quando estao a perder nos oitavo de final de um campeonato... se reparares, nem a 5 mins do fim os jogadores foram pra frente, foi só lá pos 88 mins é que houve alguma pressao. Ouvi isto na tv e resume tudo, é o facto de sofrer um golo e sentir que nao vamos dar a volta ao resultado, sentir que acabou. (e os jogadores sentiram o mesmo) Coisa que em 2004 nao aconteceu, olha o grande jogo na Luz contra a Inglaterra.

Mas pronto, o Queirós é muito bom, que vá pó quaralhúúúúúú masé!!!!!
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

E lá foi o Brasil, gostei do jogo. Grande Holanda!! Acho que não lhes apeteceu marcar mais porque o resultado podia ser bem diferente agora ao fim.

:D :D :D


Por acaso, tiveram mais que uma oportunidade nos últimos 5 mins mas nao quiseram marcar. :S
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

E o gana????

xiiiii, emoçao no final do prolongamento, que nem visto

nao e que o avançado do uruguai defende uma bola que ia para a sua baliza com as maos, e expulso e muito bem assinalado penalti (pelo unico Tuga em prova), atençao que isto e no minuto 120 do prolongamento, vai marcar o jogador com mais golos do Gana (3 golos no mundial, 2 deles de penalti) e atira a trave :|

e depois nos penaltis perderam, passou o uruguai

ca ganda galo ;)
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

FDZ

Hoje o Hernani de Carvalho disse algo muito interessante no programa do Goucha:

" Esqueceram-se de fazer duas substituicoes na equipa portuguesa, o treinador e o presidente da Liga Portuguesa..." :p :p
" E um crime ter aquele homem como treinador da nossa seleccao..." :p :p :p :p :p
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

E o gana????

xiiiii, emoçao no final do prolongamento, que nem visto

nao e que o avançado do uruguai defende uma bola que ia para a sua baliza com as maos, e expulso e muito bem assinalado penalti (pelo unico Tuga em prova), atençao que isto e no minuto 120 do prolongamento, vai marcar o jogador com mais golos do Gana (3 golos no mundial, 2 deles de penalti) e atira a trave :|

e depois nos penaltis perderam, passou o uruguai

ca ganda galo ;)

Ca puto de jogo, brutal!!! ;)
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag. 19]

podes crer... aquilo é que foi GANA! tiveram mesmo azar...
 
Last edited:
Re: Calendário do Mundial [A Caminho das Meias...] [TUGAS OUT]

FDX que grande jogo....
Preferia que portugal perdesse por 4 mas jogasse como a argentina do que a merd@ que fez...
 
Re: Calendário do Mundial [A Caminho das Meias...] [TUGAS OUT]

Por acaso não estava nada a espera disto, acho que muita gente tambem nao estava.

Argentina 0 - 4 Alemanha
 
Re: Calendário do Mundial [A Caminho das Meias...] [TUGAS OUT]

Eu estava! :p

na final é holanda - alemanha ou espanha, só neste jogo é que é dificl prever sao as 2 grandes equipas! Mas tou apostar mais na espanha!
 
Re: Calendário do Mundial [A Caminho das Meias...] [TUGAS OUT]

Epa, agora a partir aí dos 25 minutos de jogo quando me começei a aperceber da forma como uns e outros estavam a jogar fiquei naquela (isto vai dar mau resultado pa argentina) mas pronto, fiquei na duvida.

Depois do intervalo em que nada mudou, mais convencido fiquei que ia ser facil da alemanha dar conta do recado e foi, excelente tacticamente, extremamente calculistas e tá á vista os resultados duma tactica bem estudada.

O Sr. Maradona pode ser muito fiel e apaixonado, mas enquanto nao se convencer que a paixão no futebol não marca golos...não vai lomge.
 
Back
Top