Calendário do Mundial [FINAL ESPANHA - HOLANDA]

Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

O Ronaldo só sabe jogar quando está nos outros clubes na selecçao nacional nao faz nada enfim....uma tristeza acho que podiam dar mais.... é uma tristeza! o unico que se esforça e faz alguma coisa é o Fábio coentrao :) mas sozinho nao da....
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

deviam era meter esse menino no banco e notava-se logo diferencas...

Tira-me o almeida que nem estava mal para meter danny :duhh:
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Nem tenho comentarios......ronaldo......banco...
hugo almeida estava a jogar bem....
enfim.....portugal...
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Mas que grande tristeza.....onde andam os 7??? dao tantos a uns e depois aos outros nada.... :(
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

os meus parabéns ...

Ao Eduardo ... foi ENOOOOORME

e como é lógico .. Fábio Coentrão ...
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Nao se chateiem muito, eles é que vao para casa com as contas recheadinhas! e nós ainda temos que pagar as scuts! Nós é que tamos fdd's :D
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

O Ronaldo só sabe jogar bem nos outros clubes.....na selecçao que é preciso nada!! uma vergonha pah de certeza que se muitos de nos estivessemos la a jogar faziamos muito melhor que eles irra mas que nervos, que desilusao!! os meus parabéns ao Eduardo e ao Fábio coentrao que estiveram sempre a lutar até ao fim!!
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Pelo menos assim poupa se milhares de euros... Deviam era de devolver o guita que ganharam la.
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

Quem foi enorme for o grande senhor carlos queeeeeiroz loool que mete o grande danny que é um jogador de topo e tira o hugo almeida depois temos tambem o grande ricardo costa que nao sei em que planeta é que é um jogador de selecçao mas pronto foi a grande tuga no campeonato do mundo
 
Re: Calendário do Mundial [Oitavos Final Pag.19]

os meus parabéns ...

Ao Eduardo ... foi ENOOOOORME

e como é lógico .. Fábio Coentrão ...

X2...

Pró Queiroz e pró Ronaldo... get a room!!!!

Fds... Não percebo pq tira alguns dos melhores em campo (Hugo Almeida tava mt bem, o Simão tacticamente mt bem tb) e deixa-me nodoas como o Ronaldo em campo... é claro que dps os jogadores saiem fodidos, se eu o vejo, eles tb veem.

O ronaldo mais uma vez, foi um zero. Quando tem a bola ou remata, ou tenta fintar... jogo de equipa, o que é isso?!?!?!??!?!?
 
Back
Top