Burla LEILOES.NET

Boas a todos.

Mais um dia sem chegar nada!
Sei que o nib é do banco BES. Não há ninguém que me consiga ajudar?
Se já tens o nib para saber o nome é facil, e faz uma pesquisa no google com o numero de telefone do tipo que aparecem-te todos os anuncios existentes na net colocados por ele em que ele tenha posto o contacto, depois tentas apanhar alguns dados mais. Pesquisa tambem na net pelo nome dele.
 
Se já tens o nib para saber o nome é facil, e faz uma pesquisa no google com o numero de telefone do tipo que aparecem-te todos os anuncios existentes na net colocados por ele em que ele tenha posto o contacto, depois tentas apanhar alguns dados mais. Pesquisa tambem na net pelo nome dele.

Não é assim tão fácil!!

Farto de pesquisar ando eu amigo e nada!
 
Não é assim tão fácil!!

Farto de pesquisar ando eu amigo e nada!
Como aqui já foi dito, vais a uma caixa de MB e fazes um deposito para o nib que tens e antes de confirmar a transferencia aparece la o nome do titular da conta. Depois com o numero de telefone e com o nome ja consegues pesquisar qualquer coisa na net. E se ele ja tem outros anuncios no leilões.net tu crias um novo mail, crias uma nova conta no leilões.net e contactas o individuo por pm e mostras-te interessado num produto e marca de levantar pessoalmente e se ele aceitar quando estiveres junto dele levantas as mãos e deixa-as cair de força mesmo junto ao nariz, ou seja fazes-lhe umas caricias a alta velocidade. Se ele não aceitar entregar em mão participas as autoridades e já tens mais dados para lhes dar.
 
Como aqui já foi dito, vais a uma caixa de MB e fazes um deposito para o nib que tens e antes de confirmar a transferencia aparece la o nome do titular da conta. Depois com o numero de telefone e com o nome ja consegues pesquisar qualquer coisa na net. E se ele ja tem outros anuncios no leilões.net tu crias um novo mail, crias uma nova conta no leilões.net e contactas o individuo por pm e mostras-te interessado num produto e marca de levantar pessoalmente e se ele aceitar quando estiveres junto dele levantas as mãos e deixa-as cair de força mesmo junto ao nariz, ou seja fazes-lhe umas caricias a alta velocidade. Se ele não aceitar entregar em mão participas as autoridades e já tens mais dados para lhes dar.

Se ele não envia por correio, achas que vai entregar em mãos?
Este já foi apanhou 2 ou 3 e segue vida!
 
Acho que se deveria colocar aqui o nome do tipo, o NIB, o nome da mulher, o nica no leiloes.net, etc...

Para que pelo menos os users deste fórum não sejam burlados por esse indivíduo...
 
Atenção que agora os anuncios vão parar a uma pessoa do brasil...ou seja para ele culpar outra pessoa colocou os dados de uma pessoa do brasil e pelos vistos vai parar queixas a esta pessoa...será verdade será mentira não sei...mas tambem acho muita injustiça uma pessoa ser culpada sem ter culpa;)
 
eu também infelizmente penso ter sido burlado no site leiloes.net visto que já fiz a transferência no domingo passado, a utilizadora na segunda disse-me que não tinha recebido nada, na terça disse-me que não tinha confirmado e a partir dai ate hoje não disse mais nada. vaio05 por acaso o nib que tu tens não é referente a uma tal Ana Isabel Martins Carvalho Lima?
 
eu também infelizmente penso ter sido burlado no site leiloes.net visto que já fiz a transferência no domingo passado, a utilizadora na segunda disse-me que não tinha recebido nada, na terça disse-me que não tinha confirmado e a partir dai ate hoje não disse mais nada. vaio05 por acaso o nib que tu tens não é referente a uma tal Ana Isabel Martins Carvalho Lima?


também já tive um problema identico a esse, o user deixou de me responder as pms, os dias iam passando, relatei aos admins do site e nunca mais tinha obtido resposta o que é certo é que passado quase um mês o artigo chegou às minhas mãos! (estou a falar de umas ópticas para o velhinho golf!)
 
Sou utilizador do Leiloes.net - Faça as suas Compras em Leiloes.net desde 2010, tenho 409 feedbacks positivos, 0 negativos, fiz 180 transações no ultimo mês, 617 nos ultimos 6 meses e 1236 nos ultimos 12 meses. Tenho uma conta no Miau com 716 feedbacks unicamente positivos, duas na Ebay uma com 447 feedbacks outra com 1601, sem qualquer feedback negativo, uma conta nos espanhois do Todocoleccion com 112 feedbacks, aproximadamente 80 transações no OLX e mais uma duas duzias espalhadas por outros 3 ou 4 sites. O meu rendimento familiar nos ultimos 7 anos foi unica e exclusivamente ganho nos negócios on-line nestes sites e em outros que até já fecharam, tais com o saudoso Subastras onde ganhei muito dinheiro, sou aquilo que se pode dizer, um profissional e talvêz uma das poucas pessoas em Portugal que vive exclusivamente disto. Vendo tudo o que aparece e que esteja disponivel, já vendi entre minhares de coisas estranhas um Isqueiro Dupont em ouro para a China, moedas em ouro para a Argentina, Discos de vinil para a Coreia e Japão, frágeis vidros de laboratório para a Austrália e mais sei lá mais o quê. Mais de 90% das compras que faço para meu uso pessoal e familiar são feitas nos sites on-line, de sapatos a esquentadores, passando por alheiras de Mirandela é tudo lá, só não compro o pão, porque gosto dele fresco. Isto tudo para dizer que o numero de problemas que tive até hoje é 0 (ZERO).
Antes de se meterem nas coisas vejam muito bem como elas funcionam e à minima duvida sobre qualquer produto, nem que seja uma microscopica sombra em uma das fotos do artigo pretendido NÃO COMPREM, artigos que custem mais de 100€ nunca se compram sem se ter conhecimento de todos os pormenores e o vendedor tem que ter uma excelente reputação. Fiquem a saber que GALINHA GORDA POR POUCO DINHEIRO NÃO EXISTE, assim como também não há INGENUOS neste negócio, nem num lado nem no outro e os compradores também são muito manhosos e bons para assar.
Boas compras e vão em frente que é este o caminho.
 
Back
Top