Burla LEILOES.NET

Pois é pessoal desta vez tocou-me a mim...

Aparentemente um bom negócio cheguei a acordo com o vendedor e efectuei a compra. Transferi o dinheiro para o nib que me indicou e a partir dai deixou de responder ás mensagens. ligo-lhe para o telemóvel o numero não existe!

Alguém sabe como conseguir ir ao encontro deste senhor, sabendo que unicamente tenho o nib e o numero da conta!

Obrigado a todos
 
Neste caso dos Leilões.net aconselham a ires com os dados que tens à Polícia ou GNR para ver se conseguem localizar o burlão, mas não será muito fácil, mas vale a pena tentares!

Não viste se o feedback desse membro era de confiança?

Boa sorte!
 
Boas,

sendo utilizador frequente do leiloes, o que recomendo que faças é o seguinte.

:arrow: Atribui feedback negativo ao vendedor.
:arrow: Denuncia o caso ao leilões.net
:arrow: Faz queixa por burla na autoridades*

*Se o valor justificar a queixa, se nao:

Juntas tudo.................. E deitas fora

ou seja, ja foste
 
Tem feedback positivo embora só tenha 2 negócios realizados.
Ainda são 235€ e o dinheiro ganha-se com o suor do dia a dia! Não a enganar os outros!! Ei-de levar isto até ás ultimas!
Se conseguisse a morada já era diferente!
 
eu sou menbro de leiloes.net, tive um caso parecido, comprei falei com o vendedor transferi o guito e o gajo desaparece, enviei montes de mensagens ao gajo e nada, comuniquei a leiloes o sucedido, entretando o gajo apareceu a pedir desculpas, pois ja o tha ameaçado, tha a morada dele.. no meu caso acabou bem..
 
Esse feedback é pouco conclusivo.
No site existe inf. sobre Feedback e estrelas ~> : Leiloes.net - Faça as suas Compras em Leiloes.net

Sou utilizadora dos Leilões.net e pelo o que sei quando se efectua um registo nos Leilões.net, eles confirmam a morada do utilizador sendo Vendedor ou comprador.
Logo o vendedor tem que ter uma Residência registada no site.

Denuncia aos responsáveis.
 
eu sou menbro de leiloes.net, tive um caso parecido, comprei falei com o vendedor transferi o guito e o gajo desaparece, enviei montes de mensagens ao gajo e nada, comuniquei a leiloes o sucedido, entretando o gajo apareceu a pedir desculpas, pois ja o tha ameaçado, tha a morada dele.. no meu caso acabou bem..

Como conseguiste apanhar-lhe a morada?
 
Eu também sou vendedor dos Leilões.net, mas a mim queriam fazer o contrário, mandaram-me um comprovativo do pagamento falso, só que já calejado topei que não era 100% real., pois recebo comprovativos de todos os bancos, e ainda eram 440,00€... lá ficava a arder!!!
 
Mete ai as datas do negócio, da transferencia e há quanto tempo ele não responde...

Hoje em dia o pessoal é muito apressadinho, basta não poder responder durante 2 dias que é logo um drama.
 
Esse feedback é pouco conclusivo.
No site existe inf. sobre Feedback e estrelas ~> : Leiloes.net - Faça as suas Compras em Leiloes.net

Sou utilizadora dos Leilões.net e pelo o que sei quando se efectua um registo nos Leilões.net, eles confirmam a morada do utilizador sendo Vendedor ou comprador.
Logo o vendedor tem que ter uma Residência registada no site.

Denuncia aos responsáveis.

No Miau.pt sei que eles confirmam a morada! No leiloes.net julgo que consegue-se registar somente com uma morada falsa!
Já o denunciei ao leiloes mas mesmo assim o gajo não dá sinal de vida!
 
Denunciei o meu caso ao Leilões.net e eles o que me disseram foi para ter cuidado com os negócios e nunca fazer negócios sem segurança, pois eles não se responsabilizam por essas situações, apenas mandam uma mensagem ao infractor a advertí-lo, mas aconselham a fazer queixa nas autoridades!
 
No Miau.pt sei que eles confirmam a morada! No leiloes.net julgo que consegue-se registar somente com uma morada falsa!
Já o denunciei ao leiloes mas mesmo assim o gajo não dá sinal de vida!

No que é meu conhecimento eu coloquei a morada incompleta... e não me deixou registar, a uns 3 anos atrás.
Se calhar por estar incompleta...
 
Mete ai as datas do negócio, da transferencia e há quanto tempo ele não responde...

Hoje em dia o pessoal é muito apressadinho, basta não poder responder durante 2 dias que é logo um drama.

Transferencia efectuada dia 27 de julho, última mensagem recebida dia 28 a dizer que já tinha enviado o artigo!
Ontem questionam-me por mensagem a perguntar se tinha desistido do negócio pois o artigo estava outra vez em venda!

Ninguém está apressado simplesmente quando no toca a nós queremos é conselhos para reaver o que é nosso por direito!
 
Back
Top