Burla LEILOES.NET

Se nós formos por aí o melhor é estarmos quietos, e não comprar nada,e o envio á cobrança é mais para pessoas que não são da mesma localidade, entrega em mão dá mais garantias,mas atenção tenho um amigo com entrega em mão que ficou sem o artigo e sem o dinheiro,
 
Nem sei como dizer isto, mas... foste mesmo anjinho :S Não percebo como é que ainda há gente a cair nestes esquemas.. olx e leilões.net é só negócios em mão ou à cobrança!! Não faz qualquer sentido transferir dinheiro sem o material estar a vista... É que até a cobrança pelos CTT tem muito que se lhe diga..
 
pois é aqui estou eu de volta e com boas notícias.

o telemovel nunca chegou mas o € voltou :)

história esquisita para carago, portanto queixa feita às autoridades, investigação feita, o dono da conta onde foi depositado o € pelos visto não era o mesmo que fez a "venda", como o € não era dele fez muito bem e devolveu-o ao dono :D
fez queixa do outro individuo e pronto da minha parte está tudo
 
pois é aqui estou eu de volta e com boas notícias.

o telemovel nunca chegou mas o € voltou :)

história esquisita para carago, portanto queixa feita às autoridades, investigação feita, o dono da conta onde foi depositado o € pelos visto não era o mesmo que fez a "venda", como o € não era dele fez muito bem e devolveu-o ao dono :D
fez queixa do outro individuo e pronto da minha parte está tudo


Ainda bem que recuperaste o €... ;)

Agora em relação à historia, cheira-me a % entre ambos... :D
 
Back
Top