Burla LEILOES.NET

vão me desculpar, mas só é enganado quem quer, desculpa lá amigo zukinha :D:D:D

eh pa já fiz inúmeras compras no leilões, já paguei de todos os modos, transferência bancária, á cobrança, em mãos etc e nunca fui enganado. Porquê? porque o feedback serve para alguma coisa, logicamente os vendedores que tenham pouco feedback ou algum problema nalgum negócio só fazem negócio comigo se aceitarem entregar em mãos. Se o leilões tem uma coisa muito superior ao olx (feedback) devem aproveitá-lo e não pensar que está lá para fazer bonito...

e a maior compra que fiz no leilões foi de mais de mil euros, (uma mesa de mistura, de uma editora que estava a fazer upgrade para equipamento mais recente) e já não estou certo mas ou paguei por transferência ou á cobrança ;)
 
Isso é como em todo o lado e não podemos dizer que nos Leilões.net todos os negócios são um risco!
Eu compro e vendo nos Leilões.net há muito tempo e nunca tive problemas com ninguém, nem ninguém teve problemas com o que eu vendi, o feedback está lá acessível a todos e só arrisca num vendedor com feedback menos confiável quem quer...
 
Boas a todos.
Para actualizar o tópico... Foi burla e das grandes o artista já tinhas mais umas poucas de queixas contra ele na GNR.
Apresentei queixa e agora espero por novidades da parte da GNR. Sei que dificilmente reaverei o dinheiro mas ao menos fiz o que podia para entalar o fdp.

Para quem tiver curiosidade pode pesquisar no google pelo seguinte nome Luis Manuel Lopes Bernardo
Existem todos os dados relativos a este senhor desde nomes, morada, nib etc tentem sempre cruzar dados de nib de negócios virtuais a fim de evitar negócios com este camarada .

Pode ser que um dia lhe calhe a fava 8)

Boa tarde.
Já passou algum tempo, mas aos interessados, conheço perfeitamente o burlão em causa.

Sei onde mora, com quem mora, etc
 
"comprei" um galaxy s2 pelo olx o gajo todo atencioso, quando fiz a transferência puff desapareceu, conta de mail apagada, e já 1 semana de espera.
 
Depois do leilão ter fechado,todo o percurso até ao final, deve ser sempre mens. pelos leilões net, e tens itens que vais assinalando como por ex. da tua parte marcas artigo pago ,e ele marca artigo enviado,e toda a comunicação deve ser feita nos leilões net,tens um tempo para declarares abuso, após o fecho do leilão,não tens assim muitos dias para declarares abuso, e enviares uma exposição aos leilões,mas vai as condições,que está lá mencionado,eu não esperava nem mais um minuto,e com esse feedback duvidoso,devias ter solicitado o envio do artigo à cobrança

- - - - - - - - - -

"comprei" um galaxy s2 pelo olx o gajo todo atencioso, quando fiz a transferência puff desapareceu, conta de mail apagada, e já 1 semana de espera.

No miau e nos leilões net,ainda há uma certa base de confiança,porque tem a data de inscrição do user e feedback,e mesmo assim não é 100% garantido,agora no OLX ou no custo justo,estes é que se dá para o torto então é mesmo para esquecer.Façam pedidos sempre com envio á cobrança paga-se mais um pouco de portes mas compensa
 
Desculpa lá, mas como é que podes confiar numa pessoa ,que não conheces de lado nenhum,até aqueles que nós conhecemos nos enganam
E se for à cobrança e na suposta embalagem vier um produto totalmente diferente ao pretendido? Acontece desses casos também, portanto, confiança é ser entregue à mão. Assim testas o produto, e logo decides se compras ou não.
 
Back
Top