Brems Light no CB

Supostamente seria uma lampada de stop fundida, mas nem de stop nem de nada, tenho as lampadas todas operacionais, inclusivé os farolins e as placas com os circuitos onde as lampadas encaixam é tudo novo, porque troquei os farolins por estes quando comprei o carro.

Alguem me sabe dar uma ideia do que possa ser? :(
 
J_o_r_g_e disse:
Supostamente seria uma lampada de stop fundida, mas nem de stop nem de nada, tenho as lampadas todas operacionais, inclusivé os farolins e as placas com os circuitos onde as lampadas encaixam é tudo novo, porque troquei os farolins por estes quando comprei o carro.

Alguem me sabe dar uma ideia do que possa ser? :(

trocas-te de minimos
 
rafael disse:
J_o_r_g_e disse:
Supostamente seria uma lampada de stop fundida, mas nem de stop nem de nada, tenho as lampadas todas operacionais, inclusivé os farolins e as placas com os circuitos onde as lampadas encaixam é tudo novo, porque troquei os farolins por estes quando comprei o carro.

Alguem me sabe dar uma ideia do que possa ser? :(

trocas-te de minimos


Akilo é aviso da luz dos travoes... ha qq sensor ai marado , a mim quando funde luz dos travoes fica smp acesso o aviso. Qd ta normal passa pa OK :wink:
Faz um check no botao do painel e ve o k acontece

Cumps
 
Art disse:
rafael disse:
J_o_r_g_e disse:
Supostamente seria uma lampada de stop fundida, mas nem de stop nem de nada, tenho as lampadas todas operacionais, inclusivé os farolins e as placas com os circuitos onde as lampadas encaixam é tudo novo, porque troquei os farolins por estes quando comprei o carro.

Alguem me sabe dar uma ideia do que possa ser? :(

trocas-te de minimos


Akilo é aviso da luz dos travoes... ha qq sensor ai marado , a mim quando funde luz dos travoes fica smp acesso o aviso. Qd ta normal passa pa OK :wink:
Faz um check no botao do painel e ve o k acontece

Cumps

bem me parecia mas como nao tinha certeza
 
rafael disse:
Art disse:
rafael disse:
J_o_r_g_e disse:
Supostamente seria uma lampada de stop fundida, mas nem de stop nem de nada, tenho as lampadas todas operacionais, inclusivé os farolins e as placas com os circuitos onde as lampadas encaixam é tudo novo, porque troquei os farolins por estes quando comprei o carro.

Alguem me sabe dar uma ideia do que possa ser? :(

trocas-te de minimos


Akilo é aviso da luz dos travoes... ha qq sensor ai marado , a mim quando funde luz dos travoes fica smp acesso o aviso. Qd ta normal passa pa OK :wink:
Faz um check no botao do painel e ve o k acontece

Cumps

bem me parecia mas como nao tinha certeza

Se a dele for antes de 97 nem aparece qd funde os minimos ... so medios de tras e frente e travoes.
Maximos, nevoeiros e minimos n avisa.

Cumps
 
isso ker dizer stop fundido,mas se dizes k tens a s luzes tds operacionais vé o fusivel do travao de mao....

cumps
 
Fusivel do travão mão presumo que esteja bom pois a luz dele acende no quadrante quando está travado.

Lampadas fui hoje comprar 2 novas pa ter a certeza que não era daí o problema mas o aviso continua lá.

Minimos é como o Art disse e muito bem, nao avisa.

Art :arrow: ja fiz check com o botão, ele corre as figuras todas, e antes mesmo do OK final, aperece esse erro durante uns segundos...tens ideia que sensor possa ser?
 
Deve haver qq mau contacto no cabo k da sinal de resposta ao CB... tenta limpar a ficha e ver o k acontece pode ser so isso. Se as luzes acendem o mal ta no "sensor" de resposta.

Cumps
 
Hehehe, fiquei na mesma... :lol:

Isso tá onde mesmo?

É que sensores é coisa que não falta neste carro, será o que está por baixo do pedal de travão?
 
é brems light ou brems licht? se for licht é avaria nos travoes, possivelmente mau contacto na ficha do corpo do abs ou algum sensor lixado ;)
a minha fez isso e fikei sem abs, dei la 1 jeitinho na ficha do corpo do abs e fikou fixe
 
Eu tenho as pastilhas de trás quase no ferro mesmo, tao aqui em casa pa trocar, será que já tocou no avisador?

É brems licht que lá diz.
 
J_o_r_g_e disse:
Eu tenho as pastilhas de trás quase no ferro mesmo, tao aqui em casa pa trocar, será que já tocou no avisador?

É brems licht que lá diz.

N tens avisador atras e mesmo a frente tb penso k n.
Brems licht=luz dos travoes :wink:
 
Back
Top