Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27)

Acredito que o andamento possa ser melhor, caso conseguisse usar a 2ªv como deve de ser ... faço voltas atrás de voltas só a usar a 3ª e 4ª .. 5ª é para esquecer (para já).

Neste ritmo usar a 2ª é uma aventura, pois de pé em baixo não passa de 2ª para 3ª :D .. encrava :D .. em andamento normal isso já não acontece.
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

ando eu a gravar em HD pra isto???BAAHHHHH

que queres carai*** :D

O moviemaker (que é o que tenho praki no compt do trabalho não faz import de *.MOV ... tive de converter para avi e (ou) mpg ...

É nessa conversão que a qualidade vai à vida ... até atinar com os parâmetros de conversão.

Olha que a 1ªx ficou bem pior :D
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27)

Nesta foto dá para ver perfeitamente as pegas onde nos podemos agarrar... :p
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Ora bem .. como a conversão de HD para o youtube não correu nada bem (ainda ando em experiências) .. fica aqui numa resolução "menos" boa ...

mas tinha de ser :D

Um vídeo a bordo do swift do Matos com o wochi a filmar, e eu e o Frenzy ... nesta volta nota-se bem o melhor andamento do matos na zona mais sinuosa devido ao que já foi falado em páginas anteriores .. e a ratada que ele leva na recta da meta :D :D

Esta diferença deve-se, para além da diferença de peso, e após ter falado com o matos, acredito que tb se deva ao facto do matos fazer a parabólica de acesso à recta em 2ª (alta) e meter a 3ª no inicio da recta ..

E eu tenho-a feito toda em 3ª (a meia rotação) e esticar até meio da recta em 3ª... temos de lá voltar para tirar isso a limpo :twisted:


Cá P..ta de picões :D
 
Last edited by a moderator:
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27)

Aqui vão umas fotos que tirei aos swifts no trackday ;)

DSC_0109.jpg

DSC_0115.jpg

DSC_0123.jpg

DSC_0144.jpg
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27)

Boas tardes,

Pois ... parece que amanhã não vai haver TD para o ligeirinho :mad::mad::mad:

Após a aventura do BTS em agosto em que devido às temperaturas que se fizeram sentir o ligeirinho ressentiu-se um pouco...

Na viagem de braga para a PD (praí 60) tive de parar para acrescentar anti-congelante por 4 ou 5 vezes, mesmo vindo bastante devagar .. mas nas subidas notava-se mais a subida de temperatura.

De salientar que no braga tuning show estiveram quase 40º!!!

Na 6ªf fui busca-lo à PD para vir matar saudades a casa e para me enteirar do estado dele.

Já estive a ler vários tópicos relativos a isto, já segui os passos para sangrar o sistema, já comprei tapa-fugas e já passei o sistema todo a pente fino ...

Após tudo isto, andava eu à volta do swift por causa do TD de amanhã e como no ultimo ele aqueceu um bocado .. chegando até a acender o "check engine" não podia arriscar a leva-lo amanhã assim .. sob risco de vir de reboque...

Após acertar o nivél do anti-congelante e colocar o tapa-fugas deixei o carro a trabalhar para deixar disparar a ventoinha ... o que é certo é que fui novamente presenteado com isto

dsc02224t.jpg


voltei para baixo do carro para verificar de onde vinha o liquido (muito pouco) que estava no chão ... e vinha daqui...

(não liguem à sujidade porque ainda é de quando o moço que o tinha estourou com um tubo da água :D)


dsc02223f.jpg


dsc02226w.jpg


dsc02229s.jpg


dsc02230p.jpg


O tubo que está ao lado do sangrador, mesmo com o ponteiro naquele sitio consegue-se agarrar perfeitamente, está morno ...

O carro tanto deita ar quente como frio para o interior ...

Deixei o carro a trabalhar uns bons 15min, com umas aceleradelas pelo meio .. o ponteiro permanecia ali, entre o traço e o H....

Vou optar como é lógico por não o levar amanhã :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Aponto para a junta ... que dizem?

Aquele sitio é que não tem jeito nenhum para uma fuga .. ainda estou para perceber o pq de estar a dar passagem "ali" .. se fosse um tubo eu desenrascava-me .. agora assim :(:(

É que desta vez, aqui em casa ... practicamente não houve perda de liquido, mas também tenho a nocção que andado na estrada é diferente de ter ali o carro a trabalhar...
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27)

Ai vai a minha posta de pescada... 1º tapa fugas é a pior coisinha para se pôr no circuito, tapa o que deve e o que não deve.

Pinga por baixo da caixa, mas claro que a fuga não é dali, talvez pelo tubo que passa por cima.

Se fizeres o teste de estanquecidade, ficas com a certeza absoluta do problema.

O aquecer muito rapidamento, sendo a fuga pequena, pode ser a bomba d´água que já não tem as alhetes para fazer a circulação.
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27)

os tubos foram todos passados a pente fino as ligações estão secas, as uniões também... a bomba de água é nova ...
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27)

E as Rêlas ? ai por cima da caixa salvo erro há uma, se fizeres o teste onde tiver a fuga mija logo.
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos (pág 27)

Fui ver uns replys que na altura (já do ano passado) tinha sido feitos, e uma vez que ando a "correr" o sistema todo do AC para o desmontar ... ando à volta do manual técnico a ver tudo e mais alguma coisa ...

Deixo aqui uma "achega" a estes 2 meninos ... :D:D

Ó boost, lembras-te daquele regulador no compartimento do motor que tu andavas a mexer pra tentar acertar o relanti? Aquilo não tem nada a ver com isso... É um regulador qualquer do ar condicionado... O afinador de relanti está mesmo ao lado do acelerador na admissão.. :D
ontem ao comparar com o outro branquinho, reparamos que não tem esse regulador e até ficamos a pensar que o problema era de não ter essa peça mas depois de estudar o catrapasso e depois do mecânico já nos ter dito, concluímos que afinal não é afinador nenhum de relanti... :D :D



:mijei-me_e_morri:

:p

speedgti disse:
e que cena é essa que assinalei a branco??? o teu carro é de que ano ?



hdoria disse:
Essa cena branca que marcas-te tem a ver com controle/regulação do relantim com o ar condicionado ligado


Continuação de bons dias ... :D
 
Back
Top