Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Reparei que tens baques isso num TD nao doi muito a parte de baixo, porque estavas sempre aos "saltos"?
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Reparei que tens baques isso num TD nao doi muito a parte de baixo, porque estavas sempre aos "saltos"?

:D

Não são backets, são os bancos de origem do swift Gti, conforme podes ver nas fotos no inicio do projecto.

Os saltos são devido à suspensão que foi pensada para uma utilização 100% pista ... São de espigão curto, com limitador de curso e batentes mais rijos.

O carro salta até a passar na tinta branca das passadeiras :D .. é um autêntico "parte colunas" :twisted:
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

:D

Não são backets, são os bancos de origem do swift Gti, conforme podes ver nas fotos no inicio do projecto.

Os saltos são devido à suspensão que foi pensada para uma utilização 100% pista ... São de espigão curto, com limitador de curso e batentes mais rijos.

O carro salta até a passar na tinta branca das passadeiras :D .. é um autêntico "parte colunas" :twisted:

Nao tinha reparado lol como dizem baques tambem lol... Entao isso depois de um TD nossa deve ser ca umas dores ehehehe... gostava de por o meu Ax assim mas e a petrol por enquanto. mas que venha o proximo... ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Não sinto problemas nas costas devido à suspensão, e olha que eu sofro e bem das costas ...

Sinto é que o banco não me dá o apoio lateral suficiente ... fico com os pulsos e ante-braço feitos num 8, de estar constantemente a fazer força para me agarrar ao volante e deste modo não sair disparado para fora do banco :D

Se colocares uma suspensão normal com molas de rebaixamento sem limitadores de curso podes andar perfeitamente...
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Este carro está a mostrar-se muito enganador...

1º era a pintura nova que estava excelente... agora os bancos que parecem bakets :D :D

Vais a ver e nem precisas de alterar nada, tá sempre em mudança ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Este carro está a mostrar-se muito enganador...

1º era a pintura nova que estava excelente... agora os bancos que parecem bakets :D :D

Vais a ver e nem precisas de alterar nada, tá sempre em mudança ;)

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Não sinto problemas nas costas devido à suspensão, e olha que eu sofro e bem das costas ...

Sinto é que o banco não me dá o apoio lateral suficiente ... fico com os pulsos e ante-braço feitos num 8, de estar constantemente a fazer força para me agarrar ao volante e deste modo não sair disparado para fora do banco :D

Se colocares uma suspensão normal com molas de rebaixamento sem limitadores de curso podes andar perfeitamente...

Se calhar para o ano so o t€€€€mpo nao da para todo, mas meta o meu AX para TD e opnioes sao melhores porque tambem sofro das costas.
Mas ve la se nao isso ja nao e TD ja e GT... :p:p:p:p
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Até sinto um pouco de inveja.... tinha amigos e familiares um pouco em todas as curvas do circuito e todos me falavam dos Swif..... Todos ficavam de boca aberta com os ditos branquinhos..... Agora é preciso é uns vidios para comprovar......LOL
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Quero ver se hoje ainda conseguia ir à PD .. já estou por gaia .. vamos lá ver ...
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

ó valente, mas olha que não é dificil comprar um :D

com o dinheiro que já gastaste em relíquias já tinhas um swift (e agora partilhando do vocabulário mais jovem) DU AÇU :D
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

ó valente, mas olha que não é dificil comprar um :D

com o dinheiro que já gastaste em relíquias já tinhas um swift (e agora partilhando do vocabulário mais jovem) DU AÇU :D

.... pode ser que um dia destes te faça uma surpresa.......
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Só amanhã carai**** .. achas que venho a meio da semana a casa e me vou pôr à volta disso :D
 
Back
Top