Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

As 1ªs fotos do Ligeirinho, na sua 1ª aparição quase a 100% :D

braga2010056.jpg


braga2010039.jpg


braga2010038.jpg


braga2010037.jpg


braga2010030.jpg


braga2010015.jpg


braga2010057.jpg
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Estavas-te a ver lixado para ultrapassar aquele S2k preto.
Tava mexido o S2k???

N sei se reparaste mas acho que te faltam os piscas ao lado dos farois, cuidado que a BT pode-te multar..








muhahahahaha....
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

A falta do pisca é propositada :D

A entrada de ar é mesmo ali :twisted:
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Pelo menos n tens que tirar o farol dos máximos como no meu..
Por falar em refrigeração, não aqueceu?
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Mas ao ponto de teres que levantar o o pé ou normalmente.
Tens o termostato directo?
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

a ponto de ter de levantar o pé durante 2 voltinhas ... dar-lhe novamente .. voltar a tirar ...

e à vinda embora tive de parar mesmo umas 3x ... deve estar com um stress kker...
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

nem uma coisa nem outra :D ... deve ser fuga mesmo...

mas o radiador estava sempre frio .. a água é que chegou a ferver dentro do recipiente de plástico ..
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Só se for fuga de pressão para o circuito da agua.
Tens a certeza que n tens o termostato preso nem nenhum tubo entupido?
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

tenho de verificar o circuito todo ...

Na 2ª sessão aquecia, eu dava-lhe descanso durante 1 ou 2 voltas e ele voltava ao normal ...

Na 3ª sessão a mesma coisa ...

à vinda embora é que teimava em não baixar, mesmo com andamento mais do que moderado .. estava imenso calor, e as subidas à vinda embora não ajudavam nada ... parei 3x durante 5 minutos só para o deixar respirar um bocado... acrescentei anti-congelante 2x (pouca coisa) ... e não podia parar muito tempo na AE por causa dos nossos amigos .. tanto que na ultima vez vi-os lá ao longe e tratei logo de arrumar tudo .. a entrar para dentro do carro e eles a pararem atrás do carro do ricky :D

Olhei, não saíram do carro .. arranquei ainda com o colete vestido, eles passado um bocado passaram, olharam .. eu mostrei-lhes o dedo ... O POLEGAR :D e eles seguiram viagem.

Depois fui ter com o resto do pessoal que estava na ES à minha espera, parou-se praí 30min .. e depois foi até à PD sem qualquer stress... o ponteiro não passou do "ponto normal".

Acredito que seja pouca coisa, se entretanto tivesse queimado a junta ele na ultima viagem tinha aquecido outra vez o que não aconteceu .. vamos ver...
 
Last edited:
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Por falar em refrigeração, não aqueceu?

Nada!!!! Achas? :duhh:

Arrefecimento é com aquilo... e com a temperatura ambiente a ajudar foi a viagem Braga/Maia mais longa de sempre :D

Custou mas chegou, agora é ver para resolver esse aspecto ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Boa Sorte, na resolução desse stress...
deve ser um pequeno pormenor qualquer...
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Andas prai com um pedaço de musgo no circuito de agua de um lado pro outro.. ;D

Era engraçados era se os amigos da BT tinham levantado a cabecita e tinham visto o carro todo desfardado.. :assobio:


Se no fim de Agosto ainda n tiveres resolvido isso eu desmonto-te isso e vê-se o que se passa.
Depois deixo as peças para voltares a montar.. :assobio:
 
Re: Boost - Track-Day Car - já com video do TD (pág. 23)

Ora bem .. como a conversão de HD para o youtube não correu nada bem (ainda ando em experiências) .. fica aqui numa resolução "menos" boa ...

mas tinha de ser :D

Um vídeo a bordo do swift do Matos com o wochi a filmar, e eu e o Frenzy ... nesta volta nota-se bem o melhor andamento do matos na zona mais sinuosa devido ao que já foi falado em páginas anteriores .. e a ratada que ele leva na recta da meta :D :D

Esta diferença deve-se, para além da diferença de peso, e após ter falado com o matos, acredito que tb se deva ao facto do matos fazer a parabólica de acesso à recta em 2ª (alta) e meter a 3ª no inicio da recta ..

E eu tenho-a feito toda em 3ª (a meia rotação) e esticar até meio da recta em 3ª... temos de lá voltar para tirar isso a limpo :twisted:

 
Last edited by a moderator:
Back
Top