Boas Noticias para as repros. :D

Fabricas a butar fumo sem limite?!?!.... Isso sim...
Esgotos a céu aberto?!?!... Isso sim...
Autocarros da Carris com 4milhões de kilometros a cagar do negro?!?! Isso sim...
Incendios?!?! Isso sim...
Barcos a petroleo?!?! Isso sim....
Merd*?!?!?! Isso sim...


Agora o fumo dos carritos?!?!? Eh pah... alto lá... Isso deviam morrer todos, porque o meu filho não sei o quê... e o carai****


Sabem o que vos digo?!?!? Vão-se FUD********************** Mais à conversa................



Dasse!!!
Os maiores críticos do fumo do escape até fumadores são....

Matem-se!
1º-Eu vou fazer aquilo que mandaste, só se a tua prima fôr boa.
2º-Vai tu tambem (não tenho primas :D )
3º-Infelizmente, eu fumo
4º-És o senhor dos criticos da treta, pois eu fumo, mas não para a tua cara, nem em restaurantes e afins. Apenas ao ar livre, nunca para a tua cara ou num establecimento onde haja esse efeito.

Resumindo, és educado, cortês e inteligente.
Atira o lixo para a rua que pode ser que faça o mesmo.
Assim ninguem vai a lado nenhum.
 
tenho um papel na mão e penso... vou deitar isto pro chão... também é só um...
agora multiplica isso por mais 1000000 anormais como eu....

Atira o lixo para a rua que pode ser que faça o mesmo.
Assim ninguem vai a lado nenhum.

não é fácil pensar assim? ou então não :p

é mais fácil pensar isoladamente... assim caga-se no resto tal como pensa o andre pinto...
 
Epah isto tem tópico para mangas.
Vai ser giro para o pessoal que comprou carros em segunda mão já com repros dos antigos donos, o meu por exemplo segundo a historia do vendedor, foi comprado na Alemanha e saiu do stand e puseram no a fazer repro na Koch uma empresa também super conhecida na Alemanha no que toca a repros e mexidas de aço.

Segundo sei ainda não testei o carro esta com perto de 190 cavalos já deve ter perdido uns com o passar dos anos, mas não faz cagaçal preto nos arranques.

Agora pergunto, vão me chumbar e mandar tirar a repro, quando não fui eu que fiz a mexida original?

E depois la vem o primo da namorada do vizinho do segundo bairro
"Felizmente já conheço dois IPO's que passam pela porta do cavalo...."

A economia vai gostar da venda de chip boxes com fartura ou sistemas de dual ECU , e tipo o xénon chegas ao IPO e só desligar a caixinha prontos ta de stock, ou melhor fazes um botãozinho tipo ON/OFF, ate estala.

Querem que eu diga uma coisa não vai a lado nenhum isto.
 
Last edited:
é isso o melhor é não fazer nada.. siga....


"epá comprei a carrinha em 2ª mão com jantes 19 que não estão homologadas
chumbei
agora vão-me obrigar a tirar as jantes"

que país este... :(
 
Epah isto tem tópico para mangas.
Vai ser giro para o pessoal que comprou carros em segunda mão já com repros dos antigos donos, o meu por exemplo segundo a historia do vendedor, foi comprado na Alemanha e saiu do stand e puseram no a fazer repro na Koch uma empresa também super conhecida na Alemanha no que toca a repros e mexidas de aço.

Segundo sei ainda não testei o carro esta com perto de 190 cavalos já deve ter perdido uns com o passar dos anos, mas não faz cagaçal preto nos arranques.

Agora pergunto, vão me chumbar e mandar tirar a repro, quando não fui eu que fiz a mexida original?

E depois la vem o primo da namorada do vizinho do segundo bairro
"Felizmente já conheço dois IPO's que passam pela porta do cavalo...."

A economia vai gostar da venda de chip boxes com fartura ou sistemas de dual ECU , e tipo o xénon chegas ao IPO e só desligar a caixinha prontos ta de stock, ou melhor fazes um botãozinho tipo ON/OFF, ate estala.

Querem que eu diga uma coisa não vai a lado nenhum isto.

Esse truque do ja vinha ja nao cola a muito tempo.. LoOL
 
Epá vamos lá a ver uma coisa, se fazemos alterações nas viaturas (ou se já estão alteradas por terceiros quando as compramos), só temos que acarretar com as possíveis consequências, e contra mim falo.
Agora que isto da ficha ODB é como o litro, é!!!!, porque há imensas formas de contornar a situação.
Outra situação é porem as repros todas em pé de igualdade, em condução normal, existem muitas repros que a emissão de gases vai ser muito semelhante à de um carro stock, claro que quando se carrega a fundo a situação é outra. Depois há aqueles que dizem "ah e tal isto a fumar é que é nice...." enfim....
Resumidamente, cada um tem que ser responsabilizado pelos seu actos e o resto é conversa.
Abraço da Madeira.
 
Epah então temos, como se diz pena se não acreditas.
Porque podes querer que eu com o carro em 4/5 meses e desempregado não mexi em nada de potencia, mas podes querer que se não tivesse já vindo feita quando chegasse a parte do motor podes querer que era das primeiras coisas que fazia, assim o melhor e acabar por comprar a chip box mesmo, pra quem tiver com essas ideias. Uma repro para o meu carro não deve ficar por menos do ordenado mínimo de certeza.

Como ainda não tenho projeto aberto não podes ver as fotos mas tenho la o sticker colado atras em cinzento:

POWERED BY KOCH

o resto é Google e pouco mais
 
Epah então temos, como se diz pena se não acreditas.
Porque podes querer que eu com o carro em 4/5 meses e desempregado não mexi em nada de potencia, mas podes querer que se não tivesse já vindo feita quando chegasse a parte do motor podes querer que era das primeiras coisas que fazia, assim o melhor e acabar por comprar a chip box mesmo, pra quem tiver com essas ideias. Uma repro para o meu carro não deve ficar por menos do ordenado mínimo de certeza.

Como ainda não tenho projeto aberto não podes ver as fotos mas tenho la o sticker colado atras em cinzento:

POWERED BY KOCH

o resto é Google e pouco mais

...esse autocolante, dá-te o "direito", de seres o maior lá da tua rua...hehehe...

...just kidding...
 
Mas alguém escreveu que eu não acreditava?

E tou-me bem a cagar lá pro KOCH....


Acho que fui claro no exemplo que te dei....

Se comprei assim, sou culpado porquê? Isso é desculpa desde quando?... fdx...
 
Sim nesse aspecto tens razão ate porque nem foi o dono anterior que fez a repro.
Mas prontos a solução e quilo que te disse ou vou pela porta do cavalo, ou chip box pra cima e removo a repro.
 
Este país dá me vómitos!

Decretam cada lei que só serve para fechar negócios e buscar € em multas ou em homologações...

Mas leis para apanhar os maiores criminosos que desgovernam este país, está quieto!!!!

Diploma que cria crime de enriquecimento ilícito chumbado - Politica - DN

É como dizem, as leis neste país são feitas em função da vontade e do jeito de quem as decreta!

E eu nem sequer tenho carro com o motor alterado, nem o planeio fazer, mas acho um absurdo! Daqui a pouco legislam que só podemos ter carros em função de determinado padrão, quase como existia na Rússia comunista!!!

:x:x:x
 
Back
Top