Boas Noticias para as repros. :D

Isso da OBD vai ser é giro para quem tem o led do airbag a piscar com o motor, etc.

Eu no meu devo ter uns 200, 210 cv's e estou com fumo quase 0, secalhar menos que muitos que ai andam stock......

E as EDC16 ate 2005, 2006 dão para dual repro :p
boas amigo, tenho uma edc16u31 dá para ter dois mapas na centralina?
onde fazem isso?
cumprs
 
Bom 2013 vai longo, e aposto que já muita gente foi a IPO por esta altura, gostava de saber se já houve por ai pessoal com os Inspetores a ver a data da ECU pela OBD.
 
Bom 2013 vai longo, e aposto que já muita gente foi a IPO por esta altura, gostava de saber se já houve por ai pessoal com os Inspetores a ver a data da ECU pela OBD.
O meu corsa Acho que vai la para o mês que vem...
Espero que não venham por o focinho onde não lhes é chamado...Nem que tenha de por um corte de corrente na Ficha OBD!
Num Opel Por OBD pode se saber muita coisa....
 
Por aqui nada, e só lá mexe quem tu queres... corte de corrente à OBD e siga...

Tens isso no teu Ricardo?

- - - - - - - - - -

O meu corsa Acho que vai la para o mês que vem...
Espero que não venham por o focinho onde não lhes é chamado...Nem que tenha de por um corte de corrente na Ficha OBD!
Num Opel Por OBD pode se saber muita coisa....

Pois eu também só vi o VAG-COM ligado uma vez no meu Audi mas pelo que vi podes saber muito ate demasiado mesmo, por isso querer saber essa informação.

Li na tabela dos B5 que existe um fusível para as OBD será que se um gajo tirar de la o fusível ou meter um queimado não haverá problema.

- - - - - - - - - -

Acho que basta tirar o fusível da OBD, pelo menos no meu quando queima a fusível ninguém acede á centralina

Foi precisamente isso que eu pensei, tenho de fazer isso, não quero ca inspetores a ver o que não lhes diz respeito.
 
Back
Top